Social Icons

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Série Joker's Wrath MC - Bella Jewel



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEJEzug-FGjTDNIXY1rhJMJvX-KfTtLqs_6m9Kp6WibWjsz0gQ30lsovKKtIJE9UjGMdRoQdm5EebAxw-PLI0iRRLo6I0206GXr4ZX19ZI9D4_k7S4II_Vn6pNx3obYVueMMNW7CzWKkb9/s1600/22589352.jpg

Precarious - livro 1


Ash é uma guarda da prisão, ela é dura, ela é forte e ela nunca se afasta de uma luta. Ela leva seu trabalho a sério, ela leva seu treino a sério, e tudo em sua vida acontece como planejado. Até o dia em que ele é levado para a prisão.
Ela nunca vai esquecer o seu encontro com Beau 'Krypt' Dawson, pela primeira vez. Ela nunca vai esquecer seus olhos assombrados e sua expressão entorpecida. Ele é um membro do Jokers Wrath MC e isso diz que ele matou uma família inocente no meio de um café, a sangue frio. Perturbado. Louco. Psicótico. 
Todas essas palavras descrevem o infame Krypt, mas Ash suspeita que há muito mais com o homem quieto do que aparenta. Segredos estão sendo escondidos pelo clube, a informação está sendo mantida em sigilo. Krypt fica em silêncio por uma razão.
Ash está desesperada para saber essa razão. Lutando continuamente, Krypt é transferido para uma prisão de alta segurança. Ash está no comando. Ela está sempre preparada, sempre em alerta. Nem mesmo suas habilidades vão parar o clube de emboscá-los e tomar de volta Krypt. Só que Ash acaba bem no meio disso. Eles a levam também. Agora ela está presa com um clube de motoqueiro que são mais resistentes do que qualquer prisioneiro que ela já viu. E eles não vão deixá-la ir. Ela é um risco. Até que a situação pode ser resolvida, eles enviam ela e Krypt para as montanhas juntos... sozinhos. 
Um épico, perigoso amor será construído sobre as fundações de uma escuridão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYHrsoVY9o9zutDV7hegftK92ComjT3PdkE3NjrgeXo46yG9GaPrwiUU08XM19ZxpTnWuHNA-ArHIE7Zhria4SeX8ldddnsvF2Zh_-gyG_RVVj1diN5rqVVBj0aOtwKbjplc-3pQUqbD6q/s1600/23010184.jpg

Melancholy - livro 2


"Nunca houve um tempo que eu me importei com algo mais do que o meu clube. Hoje tudo isso mudou. Hoje eu tenho você."
Para compreender verdadeiramente a história; você precisa começar desde o início, mas para começar desde o princípio; você tem que voltar, ainda mais do que apenas você. Afinal, nossas histórias não começam com a gente, não é? Nossas histórias começam com a pessoa antes de nós, e com a pessoa antes delas. Fomos criados a partir das histórias dessas pessoas - a partir de seus erros, de suas conquistas, de seu amor e ódio.
A história de ninguém é sempre verdadeira e própria. Eu tentei criar a minha própria história, o meu próprio caminho, e minhas próprias ações. Eu vi coisas que as pessoas só veem em seus piores pesadelos, mas eu nunca deixo isso me abater. Eu nunca deixo de ser quem eu sou. Eu me levanto e eu continuo. É assim o que eu sou. Não havia porque analisar o que poderia ser. ‘Poderia ser’ não importava. Até que Maddox entrou em cena. Ele salvou minha vida. Ele mudou meu mundo; me deu a segunda chance que algum de nós só sonham. Só havia uma coisa que faltava na minha segunda chance, e ela era a razão pela qual eu lutei tanto para sobreviver. Minha irmã. Minha irmã, que supostamente estava morta, bem, pelo menos, é o que eu pensava. Isso é o que ele me disse. Agora é que a minha história muda, mas para entender essa história, você tem que começar pelo começo... onde tudo começou... e antes.  


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg50XZlwKT-TbocTkIyv7Lw8QqpbxKXOfcpkJSV5FNBdrYivfgdJxMsmVBqH5662UUH5s_nZszn2hJ_NQAJRfMVy9u1v6oXi-J6KrAAV-YU8sHvIq6C2s3F4x2MTm_VqDws07q1hm0Y4zo6/s1600/23269991.jpg

Anguish - livro 3


Há um monte de coisas neste mundo que são fáceis de escapar. Ter um filho que você não pediu não é uma delas.
Mack é um nômade . Ele gosta de seu próprio espaço e ele luta com emoção. Seu passado é cinza e seu futuro parece a mesma coisa. Isso é até que sua ex-namorada morre e seu filho é entregue a ele. O bebê de dois meses que ele não sabia que existia. Até agora. Seu mundo desaba ao seu redor. Desesperado, ele contrata uma babá.
Jaylah se enfiou em algum problema sério, por isso, quando ela vê a vaga de trabalho para ser uma babá, ela pula nele. É claro que ela não é uma babá, mas ela descobre que ela pode ser uma. Quer dizer, o quão difícil isso pode ser?
Ela cai em um mundo de fraldas, alimentação de hora em hora e um monte de roupa. Ela também conheceu o homem mais robusto, mais lindo que ela já teve o prazer de conhecer.
A melhor parte, ele é o pai do bebê. A pior parte, ele é um motoqueiro.
A sua tensão sexual é enorme, mas ele é um osso duro de roer. Ela vai entrar, apesar de tudo. Ela faz com que a sua missão seja romper a parede que Mack construiu tão alta em torno de si. O mundo dela está prestes a ir em um espiral fora de controle, e ela está levando Mack junto para o passeio.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhealifG8Nza3JqUumD4t9vzl6yNGfyMCK0SSoYFV3sq-8xMF5HqS37tA6j4ELJdaFrzsoSA4yf3V8MnVtvTmyHmpGn30Xi6AmBVE_JFSewYJaIar-GLgPZJT1CnJlwXPu-hgZBlf4LzI0/s1600/bj4.jpg

Desolation - livro 4


Pippa. A menina que todos sabem que está danificada. Quieta. Quebrada. Ela não se encaixa. Nada em seu mundo parece certo. Ela está presa em uma espiral de escuridão que parece estar consumindo o seu dia a dia, até que ela não vê nada, além de um buraco negro e vazio. Seu mundo é um lugar quebrado que ela não pode escapar. Ela tem pessoas ao seu redor que se importam. Que a amam. Mas não é o suficiente. Não o suficiente para tirá-la do desespero amargo em que ela vive. Até Tyke.
Ele conhece a dor. Ele conhece a escuridão. Ele é doce. Mas acima de tudo... Ele entende ela. Combinar seus demônios não parece ser o melhor plano. Todo mundo está contra eles. Ele merece mais. Ela merece mais. Eles nunca vão funcionar. Eles são muito quebrados. Muito danificados. É uma combinação destrutiva que só vai acabar em desgosto. Ele é um motoqueiro. Ela é um anjo quebrado. Mas em suas desolações, eles vão encontrar a paz.  
Um no outro.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiT0QgxuClOt3n_FrtA23bvGtyi4fJtdhdNkqnUOxCeRDhHAbALET03Xr3URe7e4axxK5AmXm1pViCJcu_VyiTSbVJv-LrnUreoSvq5h0TMxNYySJrkE1bSmnXsNzNMk81Pdj41gFsZrisW/s320/Joker%2527s+Wrath+MC+5.jpg

Bestie - livro 5


O universo funciona de maneiras misteriosas. 
Bem, para mim sim, de qualquer forma. Era como se soubesse que precisava dele. Colocando-o na minha vida num momento em que honestamente pensei que não poderia continuar. 
Ele estava quebrado. 
Eu estava quebrada. 
Nós só tínhamos uma coisa para oferecer - amizade. 
Uma amizade verdadeira, profunda e incrível. 
O riso nos consertou. 
Conversar nos ajudou. 
Ele rapidamente se tornou meu tudo. 
Esta é a nossa história. Não posso prometer que é sempre perfeita. Isso pode fazer você rir. Isso pode fazer você chorar. Pode até fazê-lo se apaixonar. É real. É nossa. Somos nós. Besties

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6gwNYckp1jL1zcC5h_1iiwkcbB5LxvUu7VvqZc8hSE7-Y7mn6cgbfdqoR7k3zZ24JTEYUpIhBZwXIOuJQ_LiR_4jMscRVSDtVqxEl9GLhP0243j7uyVp4hg7WVnhT-EgYHOaRLSm-c0yc/s1600/Joker%2527s+Wrath+MC+6.jpg

  Valiant - livro 6


Conheço o medo. 
Conheço a dor. 
Conheço o horror. 
Conheci tudo isso. 
Tenho me guardado o melhor que posso. 
Escondi-me dele. 
Mudei meu nome. 
Eu me mudei. 
Mas ele ainda me assombra. 
Um dia, tenho certeza que ele vai me encontrar de novo.
Não confio em ninguém. 
Não acredito em ninguém. 
Só quero ser livre. 
Até eu conhecer Jack. 
Não estou procurando por ele, mas essa é a coisa sobre heróis. 
Você nunca está procurando por eles. 
Ele não vai aceitar um não como resposta. 
Lutará além de meu medo, minha dor e meu horror. 
Vai varrer minha vida como um furacão, e não importa o quanto eu lute. 
Ele vai romper minhas paredes. 
E vai me mudar. 
Talvez, ele possa até me salvar.


Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia 

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat