Social Icons

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Série On The Ropes - Aly Martinez



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF0LV30Y0GDcHbxXRhsK5sOx2wMm67KNKIXaIyYnPIQz8cLnGQguB2uYOTqSd0gAlsHGHbu590jixisALpIiSTYSVvOZDQNroS9AjpUIokil2BkRvRDW7jKrz333ANXGNBodbG7qEuhTk/s1600/23206497.jpg

Fighting Silence - livro 1


O som é um conceito abstrato para a maioria das pessoas. Passamos nossas vidas bloqueando a estatística, a fim de nos concentrarmos no que acreditamos ser importante. Mas, e se, quando a claridade desvanece no silêncio obscuro, e é o ruído do fundo que você daria qualquer coisa para segurar? Eu sempre fui um lutador. Com pais que mal conseguiam ficar fora da cadeia e dois irmãos menores, que por pouco não foram para um orfanato, eu me tornei hábil em esquivar-se dos socos que a vida jogou em mim. Crescendo, eu não tinha nada que pudesse chamar de meu, mas a partir do momento em que conheci Eliza Reynolds, ela sempre foi minha. Eu fiquei completamente viciado nela e na fuga da realidade que nós fornecemos um ao outro. Ao longo dos anos, ela teve namorados e eu tive namoradas, mas não havia uma única noite que não ouvia a voz dela. Encontrar o amor da minha vida aos treze anos nunca foi parte do meu plano. No entanto, fui ficando surdo gradualmente com a idade de vinte e um anos. Ambos aconteceriam de qualquer maneira. Agora, eu estou na corda bamba durante as mais duras batalhas da minha vida. Lutando pela minha carreira. Lutando contra o silêncio iminente. Lutando por ela. Todas as noites, antes de dormir, ela suspira com uma respiração consciente definitiva. Eu acho que é o som que vou sentir mais falta.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSToiNIhZKurnVePkUhrB60E4FZZWEtaMxTDKywG_ZoZLbyJDWbTQy7my5eMEmIxqSjKpiB0R7cDjy-nK6pGuaP81Hzf11Ia09o5E29_wyySVsBozqkYTcExY5kDvDmTIXpe4kYm2JhTQ/s1600/23206498.jpg

 Fighting Shadows - livro 2


Eu venho de uma família de lutadores. Sempre pensei que eu iria seguir seus passos, tornando-me invencível no ringue. Isso mudou no dia em que salvei a vida de uma mulher que eu amava, mas nunca poderia ter. Meu irmão me alçou a herói, e minha recompensa foi uma cadeira de rodas. Paralisado, minha vida se tornou um pesadelo inevitável. Até que eu a conheci. Ash Mabie tem um sorriso de parar o trânsito e uma risada que anestesia a raiva e o ressentimento que há dentro de mim. Ela me mostrou que, mesmo na noite mais escura, ainda havia estrelas, e não importa se você tem de deitar sobre a grama para vê-las. Eu era um idiota cansado que se apaixonou por uma menina com um talento especial para fugir. Eu não conseguia nem andar, mas gostaria de ter passado uma vida inteira atrás dela. Agora, estou na corda bamba durante a mais difícil das batalhas da minha vida, combatendo as sombras do nosso passado, lutando para recuperar o meu futuro, lutando por ela.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEineUVxPclizyC6QC7bdwskgppZVAPrupDe_V1FdCNUiu-ZO2_RNTFqJLJsHNhpNuKY5mj_yUl6m_z6w61ULnuFBp3wHOdTbsNvNazoDVDyrTqRBbK6hgGadLZFUxSRNDLIro-s9_dVkiGi/s1600/On+The+Ropes+3.jpg

Fighting Solitude - livro 3


Eu nasci um lutador. Abandonado por meus pais, passei minha vida abrindo meu próprio caminho - um caminho guiado por meus punhos e pavimentada com dor. Intocável no ringue, destruí todos que me enfrentaram; mas é aí que minhas vitórias terminam. Fora das cordas, eu falhei repetidamente com as poucas pessoas que me amavam. Incluindo minha melhor amiga, Liv James - a única pessoa por quem eu morreria para proteger. Mesmo que eu nunca tenha merecido, Liv nunca deixou de acreditar em mim. Nunca desistiu. Nunca me deixou ir. Afinal de contas, ela entendia o que eu tinha perdido, já que tinha perdido a mesmo também. Liv era tudo para mim, mas ela nunca foi realmente minha. E isso tinha que mudar. Eu perdi o meu primeiro amor: mas me recuso a perder minha alma gêmea. Agora, estou nas cordas durante as mais difíceis batalhas da minha vida. Lutando para ser o homem que ela merece. Lutando contra a solidão do nosso passado. Lutando por ela.




Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Josiane

2 comentários :

Mundo Cath disse...

Muito bom esse livro, leitura super fácil, o casal é muito fofo. Ansiosa pelo próximo livro ^^

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

TODAAAAS estamos!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat