Social Icons

sábado, 21 de outubro de 2017

She Writes Love - Sandi Lynn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXmw-D47KcbU5Th7K6L0Cp6FtzWw0cdzeQ-Tkgej057sgtfKpb4Zz9EB2YoXcfBqRBjlARub3__LzLi_RRlCOdMYpn4EkDf9a31OYvzFGIA0yzDUY5nwmohhwJnG6xdGcMstNI2irbbcCz/s1600/She++Writes+Love++-++Sandi+Lynn.jpg

She Writes Love


O círculo da vida. É algo que todos nós conhecemos, mas nunca estamos verdadeiramente preparados para o inesperado. O inesperado que surge do nada. Sem aviso, não lidera nada. Só Deus nos dando puro êxtase e felicidade e, em seguida, levá-lo para longe em um piscar de olhos.
Quando você vê as pessoas morrendo, você acha que os velhos viveram plenamente suas vidas. Você não pensa sobre as pessoas mais jovens que apenas começaram a construir o futuro, você pensa nas crianças que já começaram a viver. É cruel e é indesejada. Ele nos deixa arrasado ao ponto em que sentimos que não pode continuar. Ele deixa um buraco, um espaço vazio em nossos corações que permanece conosco até curar. 
Todos nós nos curamos eventualmente, certo? À medida que os dias e os anos passam a gente nunca esquece os que perdemos e nós nunca esquecemos a dor que deixaram para trás. Mas conseguimos nos sentir um pouco normal novamente - talvez não completamente - mas não temos escolha. Para mim, perder meu marido para um ataque cardíaco fulminante em nosso aniversário de casamento de um ano, e com a idade de vinte e sete anos, era algo que eu não acho que poderia curar. O vazio, a solidão, a dormência, bem como a necessidade apenas para passar o dia foi esmagadora. Meu nome é Paisley Logan e esta é a minha história.






Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Kátia disse...

Amei....louca pra ler

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat