Você não tem que dizer que me ama
A doce e estudiosa Neve Slater sempre segue as regras. E a regra número um é que boas garotas, mas gordas não conseguem lindos e atraentes garotos como William, o dono do coração de Neve desde a universidade. No entanto, William permaneceu em Los Angeles por três anos, e Neve emagreceu e se reinventou, para que, quando ele retornasse, caiasse de joelhos apaixonado por ela, nova e melhorada.
Por isso não está interessada em outros homens. Até que sua irmã Celia ressalta que se Neve quer que William acredite que ela é uma experiente deusa do amor e não a inexperiente e desajeitada garota que ele deixou para trás, seria melhor que conseguisse um pouco de experiência. Neve precisa de alguém para treinar, alguém como o colega de trabalho de Celia. O malvado, superficial e sexy Max. E já que ele é um mulherengo, e Neve não é o tipo dele, certamente não se apaixonaria por ele. Porque William é o homem para ela... Não é mesmo? Em algum momento entre a perda de peso e a perda de suas inibições, Neve perde seu coração... Mas para quem?
3 comentários :
Amei! Muito bom... Relação que foi construída aos poucos, nada de bam já to apaixonada..
Confesso que achei o começo meio chatinho, mas continuei a leitura por teimosia... E não me arrependo pois depois ficou realmente bem engraçado( o cachorro dele é demais) e fofo!!!
Lay
Ameeeeei o livro.... Você realmente se apaixona no decorrer do romance.... Super recomendo!!!!
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC