Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2017

Série Her Russian Protector - Roxie Rivera



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaXYA4ysfUD5ARyilT_NM3zgMT0fFj0Oig9xdnpsL77LWll8U3ErhktIHpRV-Sa5AM67mlvjY_g633sM_H50Cahx_vzodD4_AZU9B6XqjjqEUcFMzvbz9sT8DhAtrxtzz_U7pNaNj7H_aM/s1600/Her+Russian+Protector++1.jpg

Ivan - livro 1


Desesperada para encontrar sua irmã, Erin vai para o único homem em Houston que pode ajudá-la, Ivan Markovic. O intimidador, russo tatuado administra um dos centros de treinamento de artes marciais de elite mais renomeado no mundo, o seu passado é sombrio, mas ele tem conexões de renome com o submundo de Houston que lhe interessam muito. 
Para encontrar sua irmã, vai precisar da ajuda do grande e assustador protetor russo. Mas conseguir ajuda de um homem como Ivan pode ter um preço alto.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA0eJfRZr05xpFzNFZm6HEDJ5i4Ia7gprWcdLEhtRSWScL7BZ8Bsjn3dZJKvU6BKx_jylq3oHR_p4VLJoRDH1BHtcAH35oeeEuBlqGXu_h6JkALAL9LQnN7tRhtfYTiQItv8Y1qpJDhA9z/s1600/Her+Russian+Protector+1.1.jpg

Regras da Casa (conto Ivan) - livro 1.1


Ivan não se considerava uma aberração, mas definitivamente tinha suas manias de arrumação dentro de casa. Infelizmente, não sabia como falar com Erin sobre suas preferências dentro da casa sem ser chato. A partir do momento em que ela concordou em morar com ele, tinha deixado claro que agora era sua casa também. Mas será que isso significava que ele tinha de aceitar o risco de tropeçar no banheiro e essas coisas grudentas, como os copos meio vazios desarrumando a casa? Ivan chama Erin pra uma conversa definitiva, e agora?



Irmã-Irmã (conto Ivan) - livro 1.2


Desde que Ivan entrou em minha vida, tem me incentivado a agir realmente como uma irmã mais velha. Onde outros falharam, ele finalmente conseguiu ter sucesso. Deixar Ruby ir para a cadeia por seus crimes tinha sido a coisa mais difícil do mundo para mim, mas entendi que tinha de parar de acobertá-la. Já que ela tinha alguma chance de conseguir arrumar sua vida, eu tinha de parar de limpar suas merdas poupando-lhe das consequências. E agora vou à cadeia para mais uma dura visita.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJawROBYaKxpQXQ6EnuZ_Fhvc7S7RduK0vFvaJ4uE7lk4WGCO8LAjEcGw1vhiV1j0raoY_VVQVeTA9TA9rIdSmz44k8WYIyicTEyZYZGSFqQMu6Lvwx7stRzGHc7gSOAkl2HDmoVc5oOyA/s1600/Her+Russian+Protector+1.3.jpg

Quente e Excitada (conto Ivan)  - livro 1.3


Surpresa em ver Ivan lutando na gaiola pela primeira vez, Erin se sente totalmente excitada. Percebendo algo no ar, Ivan a vê e imediatamente a manda direto para seu escritório. Daí as coisas ficam verdadeiramente QUENTES!!!! 

 ***Livro indicado por Ej. dos Santos. Muitíssimo obrigada pela colaboração. Vlw!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgswRCH_PExLDM7JA8eAVoI3_sEjTi6FHHKd-gWurebbSzajYpyxl-rUG92PJ9YwR4RgctQhupg8ne2BR7Es0ZTUJPLl0UeQueNLltBnUfSMZEJz-l1xQC6b6BjaD7eWhiIuoX7G4Y-EfJk/s1600/Her+Russian+Protector+2.jpg

Dimitri - livro 2


Com medo de perder seu irmão para uma gangue de rua violenta, Hermanos, Benny se volta para Dimitri, o completamente sexy russo que vive no apartamento acima da padaria de sua família. Ele é o único homem forte o suficiente para enfrentar Johnny e salvá-lo de uma vida na prisão ou pior. 
Não há nada que Dimitri não faça por Benny, até mesmo que isso signifique lidar com irmão dela encrenqueiro. Ele rapidamente percebe que não é apenas Johnny e seus amigos bandidos que representam uma ameaça.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2IoLl3US4o7wfA4zhHUd4U7zNYee_i1uDlFzNXCZgwRFLRU9NjyUqClVrnnXs0WjFc5iZ0suV1nfELYz6jXihVrOWh9PM1HZe3lGtIdVBa9pMQTr3ai68dPlxGgWB1sliY5jicPH9Yrm1/s1600/Her+Russian+Protector+2.1.jpg

Oh Baby (conto Dimitri) - livro 2.1 


Depois de sobreviver a um ataque às suas vidas e ao incêndio em sua padaria, não havia nada que não pudessem enfrentar juntos. Além disso, Dimitri acredita que Benny será uma mãe incrível. Ela é altruísta, carinhosa, amável e incrivelmente amorosa. 
Dimitri pensou na forma como ela tinha estado lá por seu irmão, mesmo quando ele estava no seu pior momento. Se ela podia lidar com Johnny, então poderia lidar com tudo o que a maternidade fosse jogar nela.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi77LkxC1ObpNpB10OW8ldOgd-49OgfzI2AgU2WmDMca4Pa5aZ2TpkZWG4nlsdmpclakCTOoQVtgtoqB7SMBNFr6hj-jmd4IFELKHe5aSj4j7zC-9kcQdeQGVMtEKCoced3dKaJDDwYvrEo/s1600/Her+Russian+Protector+2.2.jpg

Confie em Mim (conto Dimitri) - livro 2.2


Rolei para o meu lado e fiquei olhando para a porta do quarto que estava aberta. Em vez do brilho azul pálido habitual da luz noturna cintilante de LED do corredor e ao longo das escadas, vi um feixe de luz mais brilhante refletindo na parede. Esforçando-me para ouvir, peguei o som da voz de Dimitri vindo do andar de baixo. Eu olhei para o relógio, vi que estava muito cedo e interiormente gemi.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRKO-MvAxhZ93nrTX5f5HfLJu0YDWmMfomgyM_YkYLCcW3uRA_-dPD48pmto6RcJ95jFjNhTElqBa88Pz9QTWb1nVUidpmjyNpdhYqsEH_sotDSGV1xXG8zbs6yZacUDkPSQLITvoBWrYO/s1600/Her+Russian+Protector+3.jpg

Yuri - livro 3


Enquanto traçava seu caminho para fora da pior bairro de Houston, Lena jurou nunca deixar qualquer homem ter poder sobre ela. Depois de uma vida de promessas não cumpridas, de um pai criminoso e uma mãe que a abandonou, acredita que o amor a torna vulnerável. Ela nunca foi tentado a testar essa crença ... até que surge Yuri.
Sexy como o pecado e com uma reputação sombria, o bilionário russo Yuri Novakovsky sobreviveu a uma infância miserável de pobreza e negligência para subir ao topo do sucesso. Ele goza das vantagens de sua enorme riqueza sem pensar muito sobre as consequências... até surgir Lena. 
Quando o pai e o primo de Lena falham em uma operação internacional de roubo de arte, Yuri aproveita a chance para ser seu protetor. Mas, quando os erros do passado ressurgem e ameaçam a segurança de Lena, Yuri coloca seu amor e confiança em teste. Vai provar que ele é o homem que ela precisa, um homem que ela pode confiar e depender. Um beijo sensual e louco de cada vez.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVred9ZfXYzJ7useRNLliU58cuF6OgBFec5SlcpTUDPWEDu6D6t0EYRk5YVbTAbSJqDhHGI2QGS9D0_0VgEDnxUq5YmjOXgE3d7IhYJVIyqTUBNBzG3wrefpR00CTOeN7zN2h6MTyLYPmq/s1600/Her+Russian+Protector+3.5+-+C%25C3%25B3pia.jpg

Um Natal Muito Russo (conto) - livro 3.5


É Natal em Houston, e os russos estão prontos para mimar e proteger os que amam. Com nove histórias sexys e charmosas, esta coleção com tema de Natal da série Her Russian Protector permite que os leitores revisitem seus casais favoritos e conheçam novos interesses amorosos. Ela inclui os seguintes contos: 
Uma vida maravilhosa (Dimitri
Um luxuoso passeio de trenó (Alexei
Da Rússia, com amor (Vasya
Tudo o que eu quero para o Natal (Nikolai
Nove senhoras que dançam (Kostya)
Brinquedos para as Crianças (Danila
Minhas coisas favoritas (Yuri
Cinco anéis dourados (Ivan) Um brilhante e novo começo (Sergei)

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCMNko5KyH5A5fAjNI4lwgzUuZtS9rLWOtOnFbTnSXvdCNpsnUv5EA4-GxnpZrQAFQzVU0FrQFJiVWl6bRCpH2axJUT7E9f_64dJyJ3PdgJqM4HncxeRHpVCs3CMU4AOLMwhBgoNDcHbTw/s1600/Her+Russian+Protector+4.jpg

Nikolai (parte 1) - livro 4


Depois de um encontro com a morte como uma delinquente juvenil, Vivian jurou que nunca iria se desviar por esse caminho novamente, mas há apenas um problema com seu plano para ficar do lado certo da lei. Ela é completamente, de forma irrevogável e descaradamente apaixonada por Nikolai, o chefe da máfia russa que salvou sua vida. 
A partir do momento em que Vivian apareceu em sua vida na trágica noite de abril, Nikolai sentiu-se indissoluvelmente ligado a ela. Ela é a luz brilhante em seu mundo escuro, e a única coisa que o impede de se aprofundar mais em uma vida de crime e violência, uma vida que o cerca e que não pode escapar, não importa o quanto tente. 
Depois de Vivian ser arrancada de seus braços em um ataque surpresa, nada irá parar Nikolai na luta para recuperá-la, mas salvá-la e mantê-la segura em seus braços não será o suficiente. De repente, a única chance de Nikolai mantê-la segura é fazer a única coisa que jurou nunca mais fazer: arrastá-la mais fundo em seu mundo sombrio e a unir-se a ele para sempre. Porque seus passados emaranhados estão prestes a se colidirem, e a onda de choque ameaça fazer o submundo criminoso de Houston cair de joelhos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-EiE5uoSn4X5bc1cMmPxoQc61K374LD3dhXXbgYNgEwXfJQ5kRtdIdALjilhOiRaHwgE39hxJX0Xwgk8LDZ1jkJfoWahA-PZ6EmtQqxCJ2C8cc6VuejJazX3gIsK9xWdP9Qo8dWUUHUM1/s1600/Her+Russian+Protector+5.jpg

Sergei (parte 1) - livro 5


Depois de perder seu irmão mais velho em um assalto violento, a designer de vestidos de noiva Bianca Bradshaw se recusa a namorar homens com antecedentes criminais. Ela nunca foi tentada a cruzar a linha, até Sergei. 
O gigante russo trabalha como supervisor para o chefe da máfia Nikolai Kalasnikov e luta como campeão no circuito de boxe do submundo. Sergei é absolutamente a última complicação que ela precisa em sua vida, mas ele é o único homem que faz seu corpo doer de desejo. E agora ela precisa de sua ajuda. 
Quando ele descobre que alguma coisa errada está rondando Bianca, Sergei Sakharov promete protegê-la a todo custo. Ele está tentando chegar perto da beleza plus-size há meses, mas ela o rejeita todas as vezes. Ele está determinado a mostrar a ela que vale como um homem e não por suas conexões criminosas. 
Mas a lealdade de Sergei à sua família, tanto de sangue como de crimes, o coloca em desacordo com o futuro que quer com Bianca. Tem que escolher entre a mulher que ama desesperadamente e a sua lealdade para com o homem que salvou sua vida. Porque as trevas do submundo que ele habita estão prestes a derramar sobre a vida de Bianca, e a escolha mais difícil pode ser a única que permite protegê-la...


Sergei (parte 2) - livro 5.5


A designer de vestidos de noiva e proprietária de boutique Bianca Bradshaw sempre joga pelas regras, até Sergei aparecer. O gigante russo derrubou os muros que guardavam seu coração, facilmente, quando ele chutou a porta da frente. 
Depois que um selvagem caso de amor apaixonado, que é o assunto no submundo de Houston, os deixa diante de uma gravidez não planejada, mas muito desejada, Bianca não pode imaginar um único dia sem Sergei em sua vida e em sua cama. 
Livre das garras da máfia russa por seu amor tenaz, o ex-executor e lutador premiado Sergei Sakharov pretende dar a Bianca exatamente o que ela quer. Ele vai fazer essa deliciosa, bela e curvilínea mulher sua esposa e passar o resto de sua vida fazendo-a feliz. Ou, pelo menos, esse é o plano. 
Mas Sergei aprende rapidamente que ninguém nunca realmente fica fora daquela vida. Quando um negócio inacabado ameaça a família que ele está tentando construir com a mulher que sempre manteve seu coração, vai ter que fazer uma escolha difícil. Para proteger sua esposa grávida, não existe uma linha que Sergei não cruzará.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB6FB5xJLmN2uygb2PKAjXQDlMorVvULWSBTcrFO8Q0KKVRmuz4wZd9xu-deEsfJrZk8TqeUVKQ0oANeERo7fUma8YbnChGC8jtsg8ul4SevbdDGCpNDNtaoJy-ihq1JiVsUhkYUiurtwM/s1600/Her+Russian+Protector+5.6.jpg

Sergei (conto) - livro 5.6


Pequeno conto em que Sergei e Bianca escolhem os nomes dos seus filhos gêmeos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXhZXfPYuLT6mJhYJ_sKdyCe1c-U2ftlft1wP-XPx2TQE6CF6K3rmWx_BrtPl9emasqkdhS69UgXl1fY2X2yDq_xVyVwG-wZpyDv-N6vbY3rRRu9TA7j5F89qAkmP4zhBNEIhTCHe2vlwA/s1600/Her+Russian+Protector+6.jpg

Nikolai (parte 2) - livro 6


Reclamada e amada pelo mais implacável chefe da máfia de Houston, a artista Vivian Kalasnikov abraça sua nova posição como esposa de Nikolai e um solitário e perigoso papel como rainha do submundo de Houston. Mas Nikolai está guardando segredos dela, e os sussurros de uma eminente guerra nas ruas a deixam apavorada pelo homem que ela tanto ama apaixonadamente e pela vida minúscula crescendo dentro dela. 
Nikolai finalmente tinha tudo o que sempre quis: poder, riqueza e uma família com Vivian, o belo sol que iluminava sua vida escura. Mas quando a jovem esposa se prepara para sua estreia no cenário internacional de arte, ele encontra-se arrastado para um conflito sangrento que ameaça a vida tranquila que meticulosamente construiu. Ele pode sentir a promessa de sua felicidade futura deslizando através de seus dedos como grãos de areia. 
Um movimento errado, e ele perderia Vivian e seu filho para sempre. 
Um movimento errado, e ele não veria outro nascer do sol. 
Os pecados de seus pais voltaram para assombrar Vivian e Nikolai. Para proteger sua amada esposa e seu herdeiro, ele vai fazer absolutamente qualquer coisa. O brutal gangster que violentamente conquistou as ruas de Moscou e Houston está prestes a ser libertado, e o submundo de Houston jamais será o mesmo novamente.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTSeok4vU2w2OsVQeCqs_Do6d9JlFcmguYGBzkm3w6TpxOFFem7Y_cHx5MGvn57-mCjdN0HURdsGmS3YuRqo2kt9SpH_Kd_2yC4u3wufBtwyEsbU_P3eekUyn0DxLfM1J_3-42YOTL6VQo/s1600/Her+Russian+Protector+6.1.jpg

Paper (conto Nikolai) - livro 6.1


Este conto ocorre em janeiro, logo após o Natal, em que Nikolai e Vee comemoram seu primeiro aniversário, um pouco antes Lev nascer. É uma história doce, bonita (e sexy!)


Lion's First Roar (conto Nikolai) - livro 6.2


O tão esperado nascimento de seu filho está se aproximando, mas Nikolai tem uma reunião a algumas horas de distância. Quando o momento chega, será que Nikolai vai conseguir chegar a tempo de acompanhar o nascimento de seu filho? Ou será que nada ficará em seu caminho?...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDZRWUTzuUbqUExRHAaLJHmnT5_EVwh_gHluUr08eBgUUtiBV4L-72E36V2m158jnTdicTu0BQdbH7w_cMDEmN-cf3javXcR5yvNre0TmjsR2ii5Z3XTWpVp0CIrUPPGcaC8iyvFxonfm_/s1600/Her+Russian+Protector++8.jpg

Alexei - livro 8


Shay Sandoval tem grandes sonhos e trabalha duro para alcançá-los. Mas sua irmã mais velha, que gosta de dinheiro rápido e fácil, encontra-se em uma confusão quando ajuda o namorado a dar um golpe no submundo de Houston. Aterrorizada por sua irmã e por ela mesma, Shay se volta para o único homem poderoso o suficiente para salvá-las: o ex-lutador russo premiado do crime organizado, Alexei Sarov. 
Assim como era implacável nos negócios enquanto estava nas ruas, Alexei construiu uma nova vida como um respeitado e rico empresário. Quando descobre que a irmã problemática de Shay invocou a ira da elite criminal de Houston, Alexei corre para proteger Shay antes que os piores homens da cidade possam colocar as mãos sobre ela. 
Mas agora que ela está sob sua proteção e sob suas mãos, Alexei percebe que a quer e precisa dela mais do que jamais se atreveu a esperar em sua dura vida. Ele quer Shay em sua casa e em sua cama, mas não meramente como sua amante. Ganhar o amor e a confiança de Shay será o negócio mais difícil que ele já consegiu...

Nota: o livro que deveria ser lançado agora era o 7 - Kostya, mas a autora não gostou do resultado final do livro e passou para o do Alexei.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBmhU1tWq4k_LS9hHFCJFmaBwE_-6_wo77odDMe-H-mfwuY2YSUBU5wzHSdSfaF2Imn_5tZYmJhBd988HofuwRWkecK1GcwBYqyYKqnxitxM7RPcDeMlpwVMRcgBg2ow3bYXR5dP3N7H_8/s1600/Her+Russian+Protector+livros.jpg

Nota: há vários contos entre os livros.

Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia 

24 comentários :

Patrícia Salomão disse...

Uau! Espero que saia a série toda!
Adorei!

Anônimo disse...

amei, na espera dos outros.

Patrícia Salomão disse...

Omg! Mais um!! Estou amando esses russos !
Obrigada meninas!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Nós que gradecemos, o prestígio... Fique à vontade.

xoxo

Érika.

Anônimo disse...

Quem vem depois do Dimitri?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Acredito que seja o Yuri...
Bjs,
Jac

brantes71@hotmail.com disse...

Loka querendo todos. ... qdo será?

Vanessa disse...

Uau!

Unknown disse...

Amei os dois livros! A série é maravilhosa e anseio pelas próximas publicações! Vocês estão de parabéns!

Anônimo disse...

Meninas adoro russos, já adicionei a minha lista de leituras

thamararizzia disse...

Essa série é maravilhosíssima. Aguardando ansiosamente o restante. Parabéns novamente pelo blog garotas! ;)

Patrícia Salomão disse...

Amo essa série! Meu fds ficou bem melhor com esse lançamento! Valeu, meninas!

Patrícia Salomão disse...

Nikolai como presente Natal!
Valeu meninas!

Anônimo disse...

Quero ler todos eles...amei

Anônimo disse...

Amooooo estes russos. Uiuiui doida pelo próximo.

Brandt Diani disse...

Adoro essa série de paixão, mal posso esperar pelos próximos livros
#Ansiosa.

Unknown disse...

Depois de ler o segundo livro de Nicolai, eu queria que tivesse um livro do Ten. Seria interessante!

Anônimo disse...

Queria tanto um livro do Ten, apaixonada por ele! Cada dia amando mais esse site, parabéns, meninas!

Mariana disse...

Aaamoo totalmente essa seriiie !
Vai ter um livro de Ten ? Please :)
Amo blog, parabéns pelo trabalho maravilhoso.... Estou aqui todos os dias :D

Anônimo disse...

gente vcs sabem me dizer se o livro do Kostya ja saiu ?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Michelly, veja a nota no final da postagem do livro 8.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Meninas amei essa série espero que saia logo os dois últimos

Anônimo disse...

Eu me apaixonei as historia são otimas

Kelly disse...

Essa série, é uma das melhores que já li.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat