Social Icons

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Série Lucy & Harris - Terri Anne Browning



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqKDBgR-DyPoS0ljkBL_QSsiFgMz4gxxUgxX8ilwxLV0SnppvuIPr9PO7J8nvLZ5l_DhptQbmhVSJyaCZNlDIhq_yrv2pvRFSSP4iwWV7V_k0KzOx8AQwKgA6uE8Y4KzzhAbhp02VBEWI/s1600/tab1.jpg

Catching Lucy - livro 1


Todo mundo tem altos e baixos. Não sou diferente. Eu tive alguns altos realmente incríveis, mas também tive alguns baixos horríveis.
Quando eu tinha quatro anos, minha mãe biológica morreu. Eu não me lembro de chorar por ela. Ela nunca tinha sido do tipo que me abraçava, cuidava de mim ou lia histórias antes de dormir. Esse trabalho foi empurrado para minha irmã Lana. Ela fez o seu melhor para cuidar de mim até que nossa mãe morreu. Depois do funeral, eu fui morar com a nossa irmã mais velha, Layla, e eu pude ver como uma mãe de verdade deveria ser.
Quando eu tinha seis anos, fui transferida para Malibu pelo novo emprego de Layla como a empregada de uma das bandas de rock mais populares e sua gerente. Quando minhas irmãs me disseram que iríamos morar com os Demons, eu definitivamente não estava animada por isso. Então eu conheci Nik, Drake, Shane, Emmie e o homem que um dia se tornaria uma das minhas pessoas favoritas no mundo: Jesse Thornton. Até o Natal minha irmã mais velha estava casada com o baterista da Demon’s Wings. Seis meses depois, eles me tornaram filha deles e me adotaram. O dia em que me tornei filha de Jesse foi um dos melhores dias da minha vida. Eu senti como se pertencesse a alguém pela primeira vez na história.
Mas você conhece as regras do destino, ou pelo menos as regras que parecem que fizeram especificamente para mim. Algo realmente incrível parece sempre ser seguido por algo realmente, realmente de merda. Quando eu tinha nove anos, meu verdadeiro pai foi libertado da prisão e me sequestrou em troca de uma quantidade louca de dinheiro. Ainda tenho pesadelos sobre aquela noite. Eu passei por isso, no entanto. Meus pais me mandaram para um bom terapeuta, mas foi o meu melhor amigo, Harris, que realmente me fez passar por esse tempo na minha vida. Quando eu não conseguia dormir, eu ligava para ele e não importava o quão cansado ele estivesse, ele conversava comigo até que eu caísse em um sono exausto. Ele era o tipo de amigo que bastava uma mensagem, e ele largaria tudo por mim.
Pena que meus hormônios ficaram no caminho da nossa amizade. Aos doze anos, a puberdade me bateu em cheio, e o amor que eu sentia por meu melhor amigo se complicou com uma paixão. Se chama paixão por uma razão, algo que eu aprendi muito rápido naquele ano. Eu o afastei para evitar a dor agonizante que a minha paixão me fez sentir. Agora se passou anos desde que eu o vi pela última vez. Ele se formou na faculdade e seguiu em frente com seu sonho, abrindo seu primeiro clube. A First Bass é a casa noturna mais popular não só em Los Angeles, mas em toda a Califórnia. Estou tão orgulhosa dele, mas eu tenho evitado ir visitá-lo. Depois de um e-mail que torceu meu coração em nós, eu estou finalmente me dirigindo para lá.
Talvez eu não esteja mais gostando dele. 
Talvez a gente possa voltar a ser melhores amigos. 
Talvez...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmpWf1YB4dnWHN_jhnaAmma7cIk6d7p9sSCYjOFeZKHZnfxD_eitYSsoMfXa1FSvopxbbaRWX6SCJMFEuzQA2ZGPZjpiV_0i5O2SYbk9sPCdsQ0RCw3nLP6QBKfikv4v3w2fzdkvLyTIE/s1600/tab2.jpg

Craving Lucy - livro 2


Um beijo pode mudar tudo... 
Eu gostaria de saber isso antes de ter beijado o meu melhor amigo. 
As coisas são diferentes agora. 
Nós não podemos voltar atrás. Eu nem tenho certeza se quero voltar. 
Eu acho que a pergunta é: o que acontece agora?








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9E3QVnbMhkvMF7BpJl8RFRXeDuT2wx7Y4fwILwETNNf9LqziC-004PwuM9EFd1eJSAyIsMdMbxTbxTZb-DbEaY3lPse2JMvmf7DFc5u-hLlJeHSyVhQUQUQDZRs_x6Bqwpz59AVH4Ads/s1600/Lucy+%2526+Harris+3.jpg

 Rocking Kin - livro 3


Com uma promessa, sua vida mudou... 
Dizer adeus a minha mãe também significou dizer adeus a minha vida na Virgínia. Depois de fazer relutantemente uma promessa para minha mãe, eu estava presa na Califórnia com o pai que eu não via desde que eu tinha quatro anos de idade. Eu estava muito infeliz vivendo sob o mesmo teto que a madrasta monstra e as duas meias-irmãs infernais. 
A minha única graça salvadora? 
Lucy Thornton, filha do baterista da Demon's Wings, Jesse Thornton. Sem sua amizade - e sua família roqueira estranha me aceitando como um dos seus - eu com certeza teria enlouquecido após a primeira semana. Uma explosão do passado... 
Eu nunca pensei que veria Jace St. Charles novamente. Honestamente, depois da maneira como ele quebrou meu coração, eu passaria muito bem sem ter que ver seu rosto pelo resto da minha vida. Com a estreita amizade de Lucy com Harris Cutter, dono do mais quente novo clube no Sul da Califórnia e novo chefe de Jace, eu fui forçada a ver aquele maldito rosto frequentemente. Forçada a ver o jeito como cada garota parecia tropeçar na pressa de chegar perto dele. 
Uma segunda chance? 
Ser jogada em uma situação após a outra com Jace tornou difícil lutar contra o fato de que eu não era tão imune a ele como queria ser. Mas, caramba, eu era apenas humana e ele estava determinado como o inferno a me ganhar de volta.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1Uo2hcVFm8dBU9aRMDPjxAiYOvwUh2lblvSp-sgQa7YAZGfWgZ5LmYzWH4EytdFFLkBIQpJ04c_JzVEtAHxC92KUJryZCgXIQR4A_wFmL0OAeVIip8_Wr93Ayowikxg-YQpPDg3HF3ps/s1600/Lucy+%2526+Harris+4.jpg

Un-Shattering Lucy - livro 4


Quebrada... 
Foi como Lucy Thornton se sentiu após o fim de seu relacionamento com Harris Cutter. Sua família pensou que a melhor coisa a fazer seria colocar o comprimento do país entre ela e Harris. Relutantemente, ela foi. 
No segundo em que Harris coloca os olhos em Lucy novamente, sabe que ela não seguiu em frente mais do que ele. Percebendo que estragou tudo, começa a provar que eles pertencem um ao outro. 
Mas o caminho para trazer Lucy de volta é mais longo e mais escuro do que ele jamais poderia ter imaginado.






Vídeos da playlist do livro "Catching Lucy"


Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

4 comentários :

Anônimo disse...

Amei o livro muito BOM mesmo !!!

Unknown disse...

Amei na verdade eu amo todos esses livros do blogugerr

Unknown disse...

Gente... Para Tudo... Como Assim o Livro 2 Acaba na Melhor Parte?
#GenteQueEstáMorrendeDeAnsiedade
Já Tem Previsão Para o Livro 3?
#AmoOCantinhoDePaixão

Unknown disse...

TOTALMENTE D+...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat