Social Icons

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Série Never Never - Colleen Hoover & Tarryn Fisher



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi-byH2UJD2v7Cp8hW-fApr96JymhXEtjYpT865vnHlsxpSwj97rgrIwYQQO13oDLFz103mcVx6QFwgjx7-9817uu7Y1EdHjYjDKostPTyaCAqt9LN_3mx6SXL36X3-km4DKHydhtiAoEK/s1600/Never+Never+1.jpg

Never Never - parte 1


Melhores amigos desde quando começaram a andar.
Apaixonados desde os 14 anos de idade. 
Namorados por quatro anos. 
Completos estranhos desde esta manhã. 
Ela fará tudo o que for possível para nunca esquecer. 
Ele fará tudo o que for possível para nunca lembrar. 
Pena que isso não depende deles.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrHAqUT53j5n9JlX0aM7kQ4I9fnViZvmLGoqnf6e7bpsmw-v4kKhf2NA5U1HsYS6K0jTFW5d7z7oyF0jKhNyuFXdzU2btmKdjr_HU_f4PqQjrGYpTlp_8tu78M7GkhuZELVr5ClAtHb7Y/s320/nn2.jpg

Never Never - parte 2


Nunca se esqueça de que eu fui o seu primeiro beijo. Nunca se esqueça de que você vai ser a minha última. E nunca deixe de me amar entre todos eles. Nunca pare, Charlie. Nunca se esqueça.”

Silas corre contra o tempo quando mais verdades se desenrolam, enquanto outras se enrolam mais ainda. E agora, o risco é ainda maior quando o controle de Silas começa a desaparecer e os outros começam a apontar o dedo. Charlie está em perigo, ele precisa ser aquele que erguerá uma ponte entre seu passado e seu presente, porque em algum lugar entre os 'eu te amo' e 'jamais jamais' e 'nunca mais', uma verdade que eles nem imaginam, imploram para ser descoberta.


“Onde está você, Charlie?”

Nota da Colleen: “Esse livro é para todos vocês que amam finais felizes e me desculpem por como termina a parte dois. É tudo culpa da Tarryn.”


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmQMDR4n7kdzD091QosyxS1b4K7yPl-AUKEl885-ZuoH-aKsTUwTYlALIU-qXvfr1izDOa6tf8xnZh3HC_jcbFtx-yjWhkTVPT_HW8rsD0Przb5qNS2OPgTQ0RkCNTRco6nGVZDeauI8V1/s1600/Never+Never+3.jpg

Never Never - parte 3


Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood devem aprofundar ainda mais em seu passado para descobrir quem eram e quem querem ser. 
Com o tempo se esgotando, o casal está em uma corrida para encontrar as respostas precisas, antes de perder tudo. Eles podem recuperar o que tinham antes? E eles vão voltar ao que eram antes?










Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Josiane 

2 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom! Te prende na leitura e te deixa querendo ler mais, e adorei os personagens. Pena que a continuação só sai daqui alguns meses :/

Unknown disse...

Acabei de lêr, e amei, uma história com suspense, e que te prende do começo ao fim, não é hot, é uma história com jovens lindos, Silas e Charle, estudantes que se amam desde muito jovens, vale a pena lêr, eu adorei!!!
Angélica
Beijos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat