Social Icons

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Trilogia das Flores - Nora Roberts



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoVaAihvMNRh_3CnjLCDeRxti8cZFNtgLWOaot2sez09WBbgFqkw7NOLQsLVX673ggzkJxHVNNj7twSKlIkwzDiB292oUePlGMN374cx1ycuBX6cmTz-flYT2AIRIDi29Dae5Lpr7D0wA/s1600/nr1.png

Dália Azul - livro 1


Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu. 
O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. 
Na mansão centenária, mora o severo Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar. Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz um ótimo amigo. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia. 
Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAtif7KVgraTJPZG3odUBTLJjAzMkFpDWyf2NFTuT8t7Tlwv8VvSoO-tXi4iBirDIAKQXroYG74Fa1OcpMiCtnjh4QZS4jLBfQF9K6gI1o1oB-mZzrdCcOlyYavFbPduWc2nkA3dRtc5M/s1600/nr2.png

Rosa Negra - livro 2


Aos 47 anos, Rosalind Harper é uma mulher com muita experiência de vida, capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. 
Com três filhos criados, ela sobreviveu a dois casamentos, o último desastroso, e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Para ela, o amor é algo que ficou para trás. Com o passar dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso, um símbolo da esperança e da independência de Roz, que divide o negócio com mais duas mulheres: Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. 
As três são o futuro do viveiro. Mas agora esse futuro corre perigo, e Roz sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. 
Contratado para descobrir os ancestrais de Roz Harper, o dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria Roz. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista. Se antes ela acreditava que o amor não teria mais vez em sua vida, agora ela fará de tudo para agarrar com unhas e dentes a nova chance que o destino lhe ofereceu.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP63aQ-NuJRkAIO6ldLnwBrzvxkBefNs_2n8ChyBVs7iecL-cQzONr2Fv7FzxCjiwPkdMAwPtPv8_8SbIkiHJjSoMpksrSJnLjfJZyLPDcPwolO8w5uwaJtmueO9EZ1C0qrDu8xJUyxNc/s1600/nr3.png

Lírio Vermelho - livro 3


A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. 
Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. 
No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico. 
Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz. Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?


 


    


Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat