Social Icons

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Trilogia Happenstance - Jamie McGuire


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK_24pJOA-w1Lm1i3dgengMFIxihh2XKmUPMzZR0w0d3Dtf8HNelc3EpJa1LWYRT90L3DFRIKLqlSSVwL_GzNLcOhSNmNfs0XJHYrDA94KC5TCEwO2k1tDXWe6JxWS5pA386dlklii5k0/s1600/jm1.jpg

Happenstance - livro 1


O livro gira em torno de Erin Easter, uma das três Erin’s, na pequena classe do último ano na rural Blackwell High School, e elas não somente compartilham os nomes como também seus aniversários. Erin Easter, criada por uma mãe solteira negligente, é reservada e admira Weston Gates de longe. As outras Erin’s, Erin "Alder" Alderman e Erin "Sonny" Masterson são as queridinhas da comunidade: filhas das duas famílias mais ricas da cidade, as melhores amigas, as líderes de torcidas, e tudo que Erin Easter não é — e elas nunca deixam que ela se esqueça disso. Alder inclusive reivindicou Weston desde o oitavo ano.
Weston é uma estrela do esporte, bem-quisto, e filho de dois proeminentes advogados. Ele luta diariamente com as pressões da vida por carregar o sobrenome de sua família e secretamente simpatiza com o sentimento de Easter de que ela pertence a outro lugar, a uma vida diferente. Só depois que ele começa secretamente a sair à noite com Easter, ganha coragem para contrariar as expectativas e reconhecer seus sentimentos… tanto sobre o futuro quanto por ela.
Uma tragédia chocante abala a pequena cidade, e a vida de Easter é virada de cabeça para baixo da melhor forma possível. Mas, quando a verdade é revelada e tudo o que ela pensa que ela queria cai em seu colo, a vida só se torna mais complicada.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5kZsTubBl4A-rJ49eWDDKVcfmBheo9HtLDeolZkgFYukfAcYvTKn9xIeCjltpf9D4pe_J8LXpoJgB8pdkVflpt5kCg8VnUkNzSVcJ59utCP0LtihZntHE_d73BReg6h-RdPKYpfMV6Fc/s1600/91%252BripsD6oL._SL1500_.jpg

Happenstance 2 - livro 2


Erin Easter agora era Erin Alderman, porque Erin Alderman estava morta.
Na segunda parte desta série USA Today bestselling, acompanhamos a protagonista Erin, uma colegial na pequena Blackwell, Oklahoma. Depois de um terrível acidente que deixou duas colegas mortas, Erin descobre que ela foi trocada ao nascer. Pouco depois, ela se muda para a casa de seus verdadeiros pais, Sam e Julianne Alderman, transformando Erin do dia pra noite da desclassificada da Blackwell High School, para a única filha de um dos casais mais ricos da cidade. 
Erin também está sendo correspondida por sua paixão de infância, Weston Gates, o sonho que ela teve um dia agora era realidade. Mas quando Erin se depara com segredos que lhe dão as respostas que ela está procurando, ela também descobre uma verdade que ela nunca quis saber.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkGRHi_6VWMU7ZB8r_Rs1AuGf-y4y8qTGELeGDnA-DZhOmkh6lrzMi8gewEBZNFMkxFDWsBGDHcepm3laMnRaFc2iy2r3H7jPxCZrApPlrcp4B0kkFZyXW5L0aJW0IMYqYJuC-9pIdY6Y/s320/jm3.jpg

Happenstance 3 - livro 3


Cuidado com o que você deseja. Você pode conseguir tudo. 

Agora que Erin descobriu a verdade sobre as meninas que a torturavam e sobre o menino que ela ama, ela encontra seu tempo antes da formatura se esgotando a um ritmo alarmante e ao mesmo tempo emocionante. 
O que costumava ser férias de verão agora era uma contagem regressiva para seus últimos dias em Blackwell. Seus pais, Sam e Julianne, lutam com o medo de que agora que eles encontraram Erin, eles têm que deixa-la ir, e a tensão está maior do que quando Erin descobriu quem ela realmente era. 
Weston torna-se mais desesperado com o passar dos dias do verão. Ele e Erin vão para faculdades diferentes. Seu maior medo é que isso signifique que eles vão seguir caminhos diferentes. Atormentado em fazer o melhor do tempo que lhe resta com Erin e encontrar uma maneira de fazer isso durar, Weston se encontra em um humor diferente a cada hora. Ele está começando a perceber que a esperança é como areia movediça. Quanto mais Weston luta, mais rápido Erin afunda.




Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Josiane e Cintia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat