Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Série Wind Dragons MC - Chantal Fernando



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyUJeyJCR4FgPEswsMInmmW91nnQWZXQ0Iy0zBONlIvJKUa6gUQKcyIVlR1r0zQN1jaF0f5ysKIVKvW7hUW63roDIwaPtk1wtu0ftIGtT4Bayz1d29AzcDtc_hyjyQrFdC3-cevqREU7U/s1600/cf1.jpg

Dragon's Lair - livro 1


Quando encontrei o meu noivo me enganando, eu fiz algo estúpido. Ou deveria dizer, alguém? Devido a esse engano, agora estou presa em um mundo a que não pertenço. 
Sou uma estudante de direito. 
Eles são criminosos. 
Ele é o vice-presidente de um MC. 
Eu sou uma garota boa com estrita educação. 
Ele é o irmão de meu ex-noivo. 
E eu estou ferrada. 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLCs-KwO_AuDgxQZ3CPW13n3UYLaUPDfJovhx_uCvbE1rbSv4RNZ2YT07WIabZ0TI8pG4RctLOWZrFSfsOrWkpuP97A4t5LfvpuuellGJBeZZlrke3b9EEjA4wCfMDoJGRRl0J3ZtKNG8/s1600/Chantal+2.jpg

Arrow's Hell - livro 2


Ser a irmã mais nova de um membro do Wind Dragons MC não é tão grande coisa como você pensaria que seria. Eu não posso escapar dos detalhes e das façanhas do meu irmão. Ninguém me diz nada. Homens que sabem quem eu sou tendem a ficar longe de mim. E o pior de tudo: os membros do MC estão fora dos limites. 
Quando Arrow me chama a atenção, eu faço a minha missão a de fazê-lo feliz de novo. Quando eu me apaixono por ele, eu só espero que ele vá estar lá para me pegar. E que meu irmão não o mate.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh1KrTwSbMS_ULzQIilLiQtrEeR2d8hntg1Qa_D8NDnyPia1cTx7n0rQQqiLCvlUEOGg85_yB5M86Cu6S63GpLU0QrF9cb2k96uOhSsWeAgoWUN3FhgNt2Y_IxmTxS1U077uNd4NG6tP4/s1600/Chantal+3.jpg

Tracker's End - livro 3


Tracker é tudo que eu sempre quis. 
Eu vi. Eu vi tempo mudando-o.
Eu estive sendo paciente, mas ele ainda não me notou. Não da maneira que eu quero. Quanto mais tempo eu passo com o MC, mais eu entendo. 
Quando você quer algo, você tem que pegar isso. Você tem que lutar por isso. 
E Tracker mais do que vale a pena lutar...




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_LQVoR80Ul92sYAee7GUOfuAlV2FwGnUWhSdhHOuYJPLPUcgwciK3AvJxMNU3r6SqGatqcKx8K29CAMvLIdLnoGjeVn_Qf1bb_neWREwnAP3cFu-OAFRXjQmj2KW9coHVprHu2US-X4Ye/s1600/Wind+Dragons+MC+3.5.jpg

Dirty Ride - livro 3.5


Até mesmo para os padrões de Wind Dragon Motorcycle Club, Irish sempre foi um lobo solitário. Ele não confia seus segredos a ninguém, como onde conseguiu a misteriosa cicatriz em seu pescoço, ele é rápido com os punhos e ainda mais rápido em defender o seu MC. 
Mas ele é ágil o suficiente para lidar com a mulher que ele nunca viu chegando? Ou ela vai deixá-lo com uma cicatriz correspondente em seu coração? 

Apresentando uma química escaldante e muito atrevimento, Dirty Ride com certeza vai colocar seu motor para rodar e deixar você imediatamente viciada!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIVA5beyLGCNE4stzxaarlnPsvUfMJkGFHv8DC8jVFUBgpr64L643Z3FZ6vKB6JdbBynujFPHK8oXt430_gNCByiPrPQgIIkSdr0zuBwGvI3nhM0E1sYpvOEh_NFx4oEPd-jIEkSX2NsiX/s1600/Wind+Dragons+MC+4.jpg

Rake's Redemption - livro 4


Rake ganhou seu nome no clube honestamente - basta perguntar a qualquer uma das mulheres dos Wind Dragons MC. Mas será Bailey a garota que irá domá-lo? Rake é conhecido por ser superior a qualquer coisa, dentro e fora do quarto. Ele é selvagem e é mortal, mais rápido com uma piada ou um beijo roubado. Conhecido como o jogador do WDMC, ele ama as mulheres - quanto mais, melhor. 
No entanto, por trás de sua fachada de mulherengo, Rake esconde a dor de perder seu primeiro amor, Bailey. Ele não amou ninguém desde ela e acha que nunca vai. 
Sete anos após sua separação, Rake e Bailey esbarram-se no clube favorito do MC. Velhas feridas ressurgem, segredos são derramados... E sentimentos apaixonados são despertados. Mas cada um fez coisas para machucar o outro, prejudicando demais o outro para superar isso - não é? Mas quando a conexão de Bailey com Rake a coloca em perigo com outro membro do clube, ele percebe que não há nada que não vá fazer para protegê-la - e tomá-la como sua mais uma vez. 

O pior dos badboys ganha seu próprio romance finalmente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvKCod9SrvCNYFLOYf4VIqIRxnGatvvuEnX8yUbHVR9uCm0kd2heZU-t5KMtdsee50-EuPFEj4ulQGIye4cwur0kdK9faW2dxsFRWi7WkpVB2v8EHKU5SCi9lEkKT-xXTmbPlPoAFuO3Gl/s1600/CF4%252C5.jpg

Wild Ride- livro 4,5


Talon tem uma relação complicada com o Wild Dragons Moto Clube. Ele é Presidente do clube rival, os Wild Men, mas também está relacionado a um dos membros – que o odeia. Ele poderia lidar com isso, mas está com problemas em seu próprio clube: alguém está vazando informações e interrompendo os seus negócios, e Talon não consegue encontrar o espião. Então, a última coisa que ele precisa é ainda mais complicação sob a forma de uma bela mãe solteira que é mais ousada do que a metade dos motoqueiros do seu clube. 
MAS ELE NÃO TIRA OS OLHOS — OU AS MÃOS — DELA.
Tia sempre foi um pouco imprudente, mas também é uma ótima mãe para seu filho. Então, mesmo que pense que Talon é basicamente sexo num pau, quando ela percebe que quer ser mais que apenas uma groupie de clube, tem que levar as coisas um pouco lento. Além disso, uma atração momentânea, não importa quão gostosa, não vale a pena arriscar a felicidade do filho, de qualquer maneira. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivzgO1YN__mJRB-bexR4VnqEhLqb-CIqRvaH_pyAetuvFdp1vEZj1QJqM0ODmVLyoD6HgOVWb683STaZ4NqTtOjmE3kd4nhQtViMceqlQ40u1n0inzevbJMZYqdKRwbZIcfRMwOS5YdjRu/s1600/CF5.jpg

Wolf's Mate - livro 5


Vinnie foi uma vez o prospecto mais novo do infame Wind Dragons Motorcycle Club, mas, finalmente, vai ser iniciado como um membro de pleno direito! 
Mas quando Vinnie (agora conhecido como Wolf) coloca aquele couro do WDMC pela primeira vez, tem pouca noção no que está entrando. Os Wind Dragons fizeram inimigos e ser um membro significa estar nas linhas de frente…

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi9jUUE0Dq-BX1lxNduIJlbCYA_L_TAY84-Q62ToSm5WsxPylmQnAt0lKwe223dk8EVv8VmcDGqY2FVAqqHNVr9Hbtoal70dSH1H4vzjvxHGXSzadL16DcMuH-p-BkD2XmYcCGkWdFgmMf/s1600/CF5%252C5.jpg

Last Ride - livro 5.5


O casal Wind Dragons MC que começou tudo está de volta! Nós conhecemos as estrelas da série do best-seller de Chantal Fernando no The Dragon's Lair, e agora Sin e Faye estão prontos para mais - e com estes dois, isso significa mais paixão, mais ação e mais do melhor tipo de problema. 
Sin, presidente do Wind Dragons Motorcycle Club, não se importa que as coisas se acalmaram desde que ele se casou - com Faye ao seu lado, ele nunca vai se aborrecer. Além disso, eles têm sua pequena menina Clover para mantê-los em seus dedos. 
Quando o novo irmão MC, Talon, precisa de ajuda para erradicar um traidor em seu antigo clube, Faye é a primeira a se voluntariar. Ela está mais determinada do que nunca a se envolver e colocar seu diploma de Direito para um bom uso, mas Sin logo se vê caminhando para o resgate. Porque ele vai matar qualquer um que toque um fio de cabelo na cabeça de Faye - se ela não chegar a eles primeiro. De uma maneira ou de outra, esta noite será a última viagem de alguém.


Próximo Lançamento








Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

6 comentários :

Alessandra disse...

Esta serie é mt boa estou adorando.
Muito obrigada meninas pelo trabralho e dedicação amo mt vcs. Bjs

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Ale, obrigada pelo seu carinho!!!
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Aguardando o proximo livro. Adorei

Unknown disse...

Adoro essa serie

Unknown disse...

Amando a série meninas, ótimo trabalho 😉

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Obrigada pelo carinho, Thaís.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat