Social Icons

domingo, 17 de maio de 2015

Trilogia The Million Dollar Catch - Susan Mallery



 http://i62.tinypic.com/14136ec.jpg

Irresistível - livro 1


O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…







http://i57.tinypic.com/9gimtf.jpg

Inesperado - livro 2


É possível que ela tenha o pior gosto de todos os tempos para homens. É sério. Willow encontra um cara que precisa ser salvo, resolve os problemas dele e, em seguida, ele a abandona. Não é um plano muito bem- pensado da parte dela. Então, quando Willow literalmente cai nos braços de Kane Dennison, não faz ideia no que está se metendo. Kane é um guerreiro em todos os sentidos da palavra. É moreno. É perigoso. É incrivelmente hot. Também está determinado a evitar que Willow se torne parte da vida dele. Mas, honestamente, como um macho alfa poderoso e rico conseguiria enfrentar uma pequenina e semivegetariana cartunista com talento para jardinagem que simplesmente não o deixa em paz? O coitado nem sabe o que o atingiu. Willow é exatamente do que nosso solitário herói precisa. Ele só não percebeu isso ainda.




 http://i59.tinypic.com/517qip.jpg

Oferta Tentadora - livro 3


Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...








Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Um comentário :

Unknown disse...

Ótimo livro...
Partindo para o 2° livro.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat