Social Icons

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cantinho News


Novas fotos do set de gravação do filme "Como eu era antes de você"

Foram divulgadas novas fotos do set de gravação do filme "Como eu era antes de você"  baseado no romance homônimo de Jojo Moyes". 
O filme conta com a direção de Thea Sharrock,  o roteiro da própria Jojo Moyes, com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber, produção é de Karen Rosenfeldt e Sue Baden-Powell. Na trama Sam Clafffin interpretará Will Traynor e Emilia Clark será Lou Clark . O elenco ainda conta com Stephen Peacocke que acaba de se juntar ao elenco e interpretará Nathan, o cuidador de Will. No elenco ainda estão: Vanessa Kirby (Alicia),Jenna Coleman (Katrina Clark), Charles Dance (Steven Traynor), Matthew Lewis (Patrick), Janet McTeer (Camilla Traynor), Camilla Traynor (Anna) entre outros.

O livro conta a história de Lou Clark, de 26 anos, uma mulher que não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de Will Traynor. Will, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Tetraplégico e preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto. O antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
O filme que deve chegar as telonas em Junho de 2016.

A sequência do livro, After You, girará em torno de Lou e deve ser publicado em setembro de 2015. Para maiores detalhes clique AQUI


Confiram algumas fotos do set de gravação : 






 
Sam Clafflin e Jojo Moyes


* Atentem para o sapato de pompom azul da foto 4, MUITO Lou !!!! kkkkk

Postado por Bel  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat