Social Icons

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cantinho News


Divulgado o teaser trailer de "Ugly Love", a adaptação para o cinema do romance de Colleen Hoover.

"Ugly Love", a adaptação para o cinema do livro homônimo de Colleen Hoover , ainda está em pré-produção e envolvido em uma campanha de "crowdfunding" -  financiamento coletivo, onde os fãs colaboram com doações para ajudar o projeto. O Sistema funciona com  cotas de recompensa, ou seja, quanto mais alta a doação, melhor será a recompensa, que vão desde envios de postcards e pôsteres, até visitas ao set de gravação. 

Nick Bateman, modelo e ator canadense de 28 anos, que interpreta Lance na série "Originals", estrelará como Miles Archer. Ainda não há muitas informações sobre o restante do elenco, há apenas boatos sobre Daniel O’Neill para estrelar Corbin, irmão de Tate, mas reforço que são apenas especulações.
Nick divulgou nas redes sociais o teaser trailer do filme, onde aparece uniformizado e na pele, belíssima pele por sinal, do piloto Miles Archer. O vídeo é bem HOT, o que nos deixa ainda mais ansiosas pelo filme completo.

Confiram vídeo  e sinopse do livro:




Sinopse: Quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles. "Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro". Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível.
Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio.


A produção de “Ugly Love” divulgou a primeira  imagem de Nick Bateman como Miles Archer.


Mais fotos do colírio Nick Bateman. Apreciem sem "nenhuma" moderação!





O livro "Ugly Love", ainda sem título em português, será publicado no Brasil pela Editora Galera Record, e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. Lembrando que Colleen Hoover virá ao Brasil em setembro, para a 17º Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat