Social Icons

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Série McKenzie Brothers - Lexi Buchanan


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn_7Sr3_PFB26BdyxtnZ73dGiTz0janHtAZKSBzSyWmU_leg1-CifXsPRzbbMt0lwOnEArEPxqXBAhUm824MwKs2wpsTk_6uSahjfq-uCOSKpJKeoC2zHb4Hf-NwzbOXI-NOHjfJWU_e8/s1600/lb1.jpg

Seduce - livro 1


Michael é CEO da McKenzie Holdings e tem o péssimo hábito de colocar o trabalho à frente de tudo. Sua esposa, Viv, morreu em um acidente de carro, com seu atual amante, há seis anos, quando ia se encontrar com o advogado do divórcio. Michael estava se divorciando porque descobriu que, ao longo de seu casamento, ela teve vários amantes desde a sua morte, ele não se envolveu com ninguém, até que conheceu Lily
Tendo perdido seu emprego na Oakfield Desenvolvimento, Lily conseguiu um emprego na McKenzie Holdings pensando que trabalharia como assistente de Dale Roberts, mas sem seu conhecimento, Lily foi contratada para trabalhar como assistente de Michael. Lily fica chocada e desapontada ao perceber que o homem com que tinha flertando no elevador é realmente seu chefe. 
Lily e Michael ficam imediatamente atraídos um pelo outro, mas ele é seu chefe,  e Lily vive com seu namorado de sete anos. David, seu namorado, há aproximadamente cinco meses, está agindo de forma estranha, motivo que tem feito Lily reavaliar seu relacionamento. Antes de conhecer Michael, ela já havia decidido que terminaria seu relacionamento com David, mas, como não tem para onde ir, fica com ele por enquanto. 
Michael e Lily, finalmente, começam uma relação amorosa. O relacionamento parece estar caminhando para o "felizes para sempre", até que Lily faz um anúncio para Michael, que lhe pede para deixar a sua casa. Ela faz, desolada, e corre para seu irmão Lucien.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNtYYTmZe6LJHYislExlElANBoNqj-nZHBr5UigykMeN3HtqWsdVmtn1n57kWPfgJ-TDykxenmIvtx_tvo5iOPBl4nle8edWT2i3kttzBTJqw4ki82vI7x8AFjZio6D6s2dQ0tv3M1Tko/s1600/lb1%252C5.jpg

The Wedding - livro 1,5


Vocês estão cordialmente convidados para testemunhar o casamento entre Michael McKenzie e Lily Redmond.











https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMkEKQFg-Y7uHmW39-DXjYer4nC0vtJI3R4mxhvt5I-ZI9BVsfJGF1mKqeOxcqSnAcDvOxySE9gtYFIRZUVGEhTtqb8hqzH1MP5KL4eOEciHta6lyxBLw5Wl-FBo33r37ahudiNy1gxX8/s1600/lb2.jpg

Rapture - livro 2


Sebastian nunca sentiu uma atração tão forte por uma mulher em seus 34 anos. Ele já havia sentido a luxúria antes, muito mais vezes que lhe importa lembrar, mas há algo sobre Carla que é diferente, ele tem dificuldade em tirá-la de sua cabeça, afinal, ela está namorando o seu irmão. 
Carla está fingindo namorar Ramon faz tempo para manter o ex-namorado violento longe dela e para tirar a família de Ramon de suas costas. Eles são amigos há vários anos, então era natural se ajudarem, exceto pelo fato de que ela não pretendia ter uma queda pelo irmão de Ramon, Sebastian. 
Acompanhe também a família McKenzie dando as boas-vindas aos gêmeos na família.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJU1Xz4Pg0AdRc2TV5SazJcufiTCQHbiB_r4jCuuABXY6ezcBVcFuKWpbRWMuDXA_nB9PKEFm_g6d48Qrbm_Z_iW1TEiLXc6OS38Gj4d1aYEHMM2rVrvwwq-GhFizUT1fsB0s2Lm_Z8w4/s1600/lb3.jpg

Delight - livro 3


O dono da boate Kenza, Ruben McKenzie pode ter qualquer mulher que desejar, mas a única que ele quer é Rosie, sua doce e inocente funcionária 11 anos mais jovem. Observá-la desfilar seu pequeno corpo atraente ao redor de seu clube, servindo bebidas completamente inconsciente da atenção que atrai, está lhe distraindo. Mas, quando ele vê um cliente regular se aproximar dela, todos seus pensamentos são esquecidos. 
Rosie tem muita experiência de vida, mas, quando se trata de assuntos do coração, é completamente inocente. Não tem nenhuma família. Por isso sonha em ser convidada para uma reunião da família McKenzie. Rosie sempre quis pertencer a uma família como a dos McKenzie, mas ela tem medo de que se der seu coração a Ruben e as coisas não funcionarem ela será esmagada. 
Nenhum deles será capaz de manter distância por muito tempo. Um problema antigo da Kenza finalmente vem à tona e, quando Rosie se envolve, o quão longe Ruben irá para protegê-la?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx5ntfgQ6pYYbryuMmOrRQ9LRQvcXDrB6zc57hFS46mov3IH_E88qUnG2BTvCNgcyT__Uh8fJuH8LlU4igFlXKtALaPOtmO-amya8LMkgjy5OBJPUYiKc4eCTWGC1OUui5yvKNKXlE5-c/s1600/lb4.jpg

Entice - livro 4


Lucien McKenzie viveu uma vida solitária nos últimos seis anos após se machucar no incêndio de carro. Ele se fechou a todas as pessoas, mesmo sua família. Agora, a amiga de Lily está bagunçando suas emoções e mexendo com sua cabeça e não é só isso, ela é a única mulher a trazer sua libido de volta à vida. 
Sabrina se sente como se estivesse em um passeio de montanha russa com Lucien. Um minuto, ele a deseja, e no outro a afasta. Ela só precisa saber se ele a afasta por causa de seu corpo marcado, ou porque está apaixonado pela mulher do seu irmão, Lily. 
Pode um homem que está sofrendo e escondendo o seu verdadeiro eu, do mundo, manter o amor de uma mulher? Ou ele irá empurrá-la muito longe e ela se afastará dele para sempre?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtnvqbbPg59Qw3mhbNaP7qTwfO4AeVjbNmMXh0rTIFbGtcVNdIObp0SsDyBbjViEiSzXm6xyckUIIwIeQCwFZURErr83wBpXMKqPD2qaQI1vPAJn43jxWPJ3lQ-4ltgMQk3KwCfcbNiUQ/s320/lb5.jpg

Cherished - livro 5


Ramon McKenzie deu seu coração a Noah, só para ela deixá-lo. Por mais de dois anos, não soube nada dele... 
Mas agora Noah está de volta. Ela fará tudo o que puder para ter o perdão de Ramon e para reivindicar o seu coração, mas desta vez, para sempre. Mas onde isso deixa Sylvia? Ela não é apenas a assistente pessoal de Michael e Sebastian McKenzie, também é a mulher com a qual Ramon tem saído em encontros pela cidade, desde que Noah o deixou. 
Nada é simples na vida dos irmãos McKenzie, e a vida de Ramon McKenzie não é exceção.





Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgg3j-Ej5fLUJhFh9SADC7votQofyGC4NY-JihN3hVMxQIUMqSSs-rIZw61wqg5taQE1rWhfzCedvsTj6BiBa9ptha6jsMVNA98L-55dWqXDOJN-6l1OuTygXeIE2UZzLTnAikA4Z3SQQ/s1600/McKenzie+Brothers++5.5.jpg





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat