Social Icons

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Série The Triple Horn Brand - Delilah Devlin


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJb34m8zzo_DwZVeR6kr1CJVuNWQb0-X6dGErSORw0mTt7ZjlcNmn3CkQlmZXP1CwL0sO21ZB5btPAnsdxB-tChQdM_jbRlcxBUAUx1ZV0501QOy_r2fYfG0repdgeQ7xsWtLNPTdnJME/s1600/dd1.jpg

Laying Down the Law - livro 1


Buscar o santuário poderia ser o erro mais quente que ela já cometeu. Um tempo atrás, Zuri Prescott chutou a sujeira fora de suas botas e abandonou seu tempo no seu povoado para o glamour da vida na cidade — e viveu para se arrepender. Quando ela é acusada de um assalto a banco, ela cai fora de casa, em busca de refúgio com seu antigo namorado da escola enquanto ela define seus próximos passos. Só que descobre que o garoto que ela deixou para trás é o último homem que ela deve confiar.
Xerife Colt Triplehorn conhece problemas quando os vê, especialmente quando se trata, na forma de um invasor familiar, apanhado nu entre um touro bravo e sua roupa de baixo. Claro que ela está fazendo seu habitual não é bom, ele lhe concede um santuário em seu rancho — o melhor para manter um olho nela, e tirá-la de seu sistema de uma vez por todas. A reconexão é doce e quente, mas o calor não pode esconder a verdade. Quando Colt descobre inevitavelmente do que Zuri está fugindo, é tarde demais para apagar o fogo, e ele tem um compromisso com a carreira e uma escolha em suas mãos. Seguir a lei, ou seguir o seu coração? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHwFtEeEDVeeSGYsMHiVEgEaw5BTCNATNG8AfPzAZ8zNKQtseAfORu_w1fuyDsH61gDdl5DzHT4Xp6wG9rhE_py6Lx1eZT5bqyvFkUrCeC16LvA4YjFmjDh2bXB9yZEIlqQpfS-Sr-E-s/s1600/dd2.jpg

In Too Deep - livro 2


Algumas coisas nunca mudam. E algumas coisas mudam tudo.
Gabe Triplehorn não pode pensar em melhor refúgio de suas pesadas responsabilidades no rancho, do que voltar a um tempo e lugar onde ele não tem uma preocupação no mundo. Quando havia apenas um acampamento, um rio e uma garota. 
Quando ele chega a Red Hawk Landing, o acampamento e o rio ainda estão lá. Ele simplesmente nunca esperava que a garota ainda estivesse lá também. Só que agora ela administra o lugar. 
Lena Twohig não pode pensar em nenhum lugar melhor para criar seu filho do que o acampamento familiar que detém tantas memórias. Especialmente o romance com Gabe que iluminou um longo verão passado, como uma tempestade elétrica selvagem. Agora ele está de volta, com um corpo endurecido, que ela sabe que não deve querer tão mal. Nenhuma quantidade de mentiras ou os anos que se passaram podem domar esta onda de paixão. 
Aviso: Contém uma enchente de paixão entre um cowboy que sabe como armar uma barraca e uma mulher que não tem medo de ficar um pouco suja.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWyFpLCNRSTFfVE7U8SPVRLMaDOiHOYTzfI93EZkaYpFj8UbWDKJKjnLpDaHXMkmhaq9mwZN8kRozYSzhA8bjfSw0J9ytT0G-nSGsdqMQnIDqkOkRFH2-ThdqnAxQlHeM8vQB584Cum7w/s1600/dd3.jpg

A Long, Hot Summer - livro 3

Um passado em comum. Um fim de semana para fazer as coisas direito e fazer isso durar para sempre.
Sarah Colby nunca conseguiu se livrar completamente das cicatrizes emocionais que seu ex-marido deixou para trás. Nem tem sido capaz de esquecer a vergonha da uma indiscrição que ainda assombra suas lembranças. Quando ela pede ajuda ao Rancho Triple Horn para mover seu gado a um leilão, o homem que eles enviam faz seu trabalho dobrado para fortalecer as paredes em torno de seu coração. Ele é mais velho agora, mais duro, e mais quente, mas ele é o mesmo Tommy Triplehorn que ela não podia resistir a todos aqueles anos atrás.
Tommy não poderia estar mais feliz que seus irmãos se estabeleceram, mas ele está se sentindo um pouco sufocado por toda a vida doméstica. Ao mesmo tempo, orgias e bebedeiras já não lhe atraem, e ele acha que sabe o porquê. Sarah Colby. Ele esperou muito tempo para ela superar a vergonha do que eles compartilharam. Ele é velho o suficiente para saber o que ele quer. É ela, e ele vai usar cada segundo de seu tempo juntos para desmantelar sua resistência. Mesmo que ele tenha que fazer um pouco de backup. 
Aviso: Um cowboy em uma missão para provar à mulher que ele ama que o único número que importa é o número de fantasias que está disposto a cumprir, mesmo que isso signifique partilhá-la por uma noite.


Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat