Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Série Runaway Train - Katie Ashley





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj1v7_H1HQKkF5942EWaHOpW_Xf4zOv57KUSe28ME62Ia6Tp3RKwSFac4Ctg975oopP-74QvEZ5VOVRYk0qtf1nMRpcfQBVT0URiikVKaAtGDoZbnSfdiYNlYhyphenhyphen3JCzuwjxCmotkQk_0M/s1600/ka1.jpg

Música do Coração - livro 1


Abby Renard pretende se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da turnê de verão. Tudo seria muito simples, ela decidiu que se tornaria o quarto membro do grupo. No entanto, na manhã em que encontraria com seus irmãos no ônibus da banda, recebe informações que a fazem embarcar com sua guitarra e bagagem em um ônibus de turnê errado na Rock Nation e acidentalmente cai na cama de Jake Slater, um vocalista mulherengo da aclamada banda Runaway Train... 
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama resistiria aos seus encantos e muito menos lhe daria uma joelhada no meio das pernas. 
Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina toda certinha e pudica faz com que ela não se encaixe em seu tipo de garota. Então, ele se surpreende quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela estava mais do que disposta a provar que ele estava errado. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby nem Jake estão prontos para seguir em frente. 

Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos? 
 



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtRe9TNYBYN3f5mjxuAPJDBBkzkYAMzflLduuPfAQf_DtTWPdzJD8tGm4vSR2CY9vQgEAJFNAQx3S0NWMXkVK2qAbmNIYzyIzSFFX5m7WYZq6-hCKOCHJbk_6xdoouXmPra3K3Wvj8AsA/s1600/ka2.png


Batida do Coração - livro 2


Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la. 
Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro. AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro. 
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração. Meses depois, quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida. 

Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, 
seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEthBWygjCMlul1Ij1uKworIdihg12Kkmk-WmdtcU72w5mna8qlGAslmc0TdBmK0Rkubaqdc53ZmXD2O30baumI2Qf_M-4DLvp0WrnQ_BzVoTOY_MdriI7l5GPvohSVMc9zB5jGyfh39g/s1600/ka2%252C5.png

Música da Alma - livro 2.5


Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. 
Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco. Mas, nem tudo são flores. 
Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. 

Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjopPh2kWMP1KOXty7jEmHra_Rp4GuTC4ZpDP2X2SCExj6Sk3Lrv4tz5QE_8ZkleVG26iG8KbygLaDLtczltaUCdXfOv-YoBzvXUUu_ViAX-Poy2hyGugd__lbB4ryPv7mAJ2Cpb2lEZ1o/s1600/Runaway+Train+3.jpg

Cordas do Coração - livro 3


Allison Slater, 21, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. 
Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. 
Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. 
Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela. 

Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, 
mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?!




Próximo Lançamento











Curiosidade


O gato da capa do livro "Beat of the Heart" (Batida do Coração) é o modelo Assad Shalhoub. Nascido no Canadá, de origem libanesa, além de modelo das mais famosas marcas do mundo, estuda biologia e psicologia na Universidade Central da Flórida. Vejam algumas fotos dessa gostosura.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia 

2 comentários :

Anônimo disse...

qual é o nome da música do teaser de Music of the Heart by Katie Ashley adorei a música agradeço desde já bjos :)

Unknown disse...

Only time - Enya

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat