Social Icons

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Série Sweet Home - Tillie Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwFt9VoYPuz42RtZQHRQt5OcNwJEG_TpD9uQoXNmprRDfzna3VgsF1sGXPXL8HqXf8s9IEYZx0y8eyECv15YmRWo7s4JLQPVamkRNBWxCKyvite0TMmLY59hIYs2xAMmK20iViKLSocZo/s1600/tc1.jpg

Sweet Home - livro 1


Com vinte anos, Molly Shakespeare já sabia muito. Ela conhecia Descartes e Kant. Ela conhecia a Universidade de Oxford como a palma da mão. Sabia que aqueles que a amavam podiam abandoná-la. Sabia se virar sozinha. Mas, quando Molly deixa o céu cinzento da Inglaterra para trás e começa uma nova vida na Universidade do Alabama, descobre que ainda tem muito a aprender, não sabia que um verão poderia ser tão quente, não sabia que os estudantes podiam ser tão intimidantes e certamente não sabia o quanto as pessoas do Alabama gostavam de futebol americano. 
Um encontro casual com o notório Quarterback, Romeo Prince, a deixa incapaz de pensar em qualquer coisa além dos seus olhos chocolate, cabelos loiros escuros e físico perfeito. Molly logo se dá conta que sua vida tranquila e solitária está a ponto de mudar, dramaticamente, para sempre.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-mN9IzIzgUQUQkoWHyT7wiEeONbc-ps5ys55qrT_7q3gwHP2acaflAXSirl8nvZ7GWtvsJYllBuTdugLaz3Vu30BH_t1yf48iJFhVLYyjCnLzMlj0WWEOAq783iVMC2Khtw9IyLu2OnM/s1600/tc1%252C5.jpg

Sweet Rome - livro 1,5


Você conheceu o príncipe Romeo no best-seller Sweet Home. Agora, saberemos da história contada por ele: nada de portas trancadas, sem censura e em carne viva até o fim.

“Me dá vontade de rir quando ouço alguém dizer que Molly e eu nos precipitamos, que não podíamos sentir um sentimento tão forte um pelo outro em um espaço de tempo tão curto. E eu digo, como diabos podem saber? O sentimento é real, não? Ela se tornara toda minha vida, verdade? E quanto a minha idade não sendo verdadeira, era verdade? Me diziam isso, aos dez, onze, doze anos, maldição, por toda a minha desgraçada vida, quando eu não era bom o suficiente, quando me batiam até sangrar por ser muito bom no futebol e não ser tudo o que eles tinham sonhado: o filho obediente e perfeito. Diga aos milhares de meninos do mundo cada vez que se lamentarem por ter pais idiotas, por qualquer razão estúpida; diga a eles que o mal não existe em seus olhos. A merda de Romeo e Julieta. Esta é a história da minha garota e minha, saindo de meus lábios. Sem sentimentos suaves, sem enjoos, só a verdade simples e dura, e, porque me sinto generoso, vou deixar que conheçam mais de nossa história.”


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF4wiGAmBbKVzu75OYVHrr6wQlJKOc-lyUn8LwDzhJ-L8jlnemhJjO2_7PtCwArzS1JoTu11hV5nnmC-VxU6oXEwACjrm-py0nQoVTdjyfjpwoQe5DDJP38wAIgLe94701yPsWoF2tCJ8/s1600/tc2.jpg

Sweet Fall - livro 2


Todos temos segredos.
Segredos bem enterrados.
Até que encontramos a alma que faz o peso desses segredos um pouco mais fácil de suportar.

Lexington "Lexi" Hart está em seu último ano na Universidade de Alabama. Rodeada de suas melhores amigas, sua família carinhosa, e tendo realizado o sonho de toda sua vida de estar na equipe de animadoras de torcida dos Crimson Tide, tudo caminha exatamente como ela sempre sonhou. Mas debaixo de sua fachada de felicidade, os demônios a espreitam, ameaçando tudo o que tanto se esforçou para ter. Quando os acontecimentos de sua vida se tornam terríveis demais para enfrentar, Lexi se encontra cara a cara com seu maior medo. Lexi se apaixona profundamente, vítima, mais uma vez, da única coisa que pode destruí-la e, no caminho, se vê nas perigosas mãos de um homem tatuado que anda do lado equivocado das vias.
Austin Carillo, receptor estrela do Alabama Crimson Tide, deve ser escolhido no draft da NFL deste ano. Precisa disso. Seus irmãos precisam. Mais importante ainda, sua mãe precisa desesperadamente. Criado em um mundo onde os pobres são esquecidos, os doentes são deixados por conta própria e onde nenhum herói aparece milagrosamente para tirá-lo do inferno, Austin não tinha outra opção alem de ganhar a vida no lado errado da lei, até que o futebol ofereceu a Austin o bastante para levá-lo ao caminho certo. 
Mas, quando uma tragédia familiar o coloca novamente nas garras da gangue podre que ele acreditava ter deixado para trás, Austin se encontra caindo de novo no caminho dos delitos e se envolvendo na escuridão sufocante. Até que um espírito cheio de conflitos tropeça em seu caminho. Austin rapidamente descobre que está se apaixonando por uma moça, uma moça que simplesmente poderia ter o poder para salvá-lo de seu pior inimigo: ele mesmo. 
Duas almas opostas poderiam encontrar uma paz duradoura se permanecerem juntas? Ou sucumbirão aos demônios que ameaçam destruí-los?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsgAXBhq1nlZr4C-fDsq1y1bNKArXxqmX0CW85El3Uc9KWngft2_Wcv6so9Jliy-bxzBlMUSw2UhR_JI35wC9E8zOzPxbivIDiNxy1saKnZlqCRw1Blke558PHXrMM3hszsGpPE0b74QM/s1600/tc3.jpg

Sweet Hope - livro 3


Meu nome é Ally Prince e sempre tive má sorte no amor. Não sei por que, só... sempre a tenho. Quando todos meus melhores amigos estavam se apaixonando por suas almas gêmeas na universidade, fiquei para trás. Eu era Ally, a prima bonita do quarterback e estrela do time, Romeo Prince.
Era Ally, a melhor amiga do mais incrível grupo de garotas que existe, um título que eu adorava, mas um do qual me cansei de "só" ser. E era Ally, aquela da qual todos podiam contar. Mas para mim, era Ally, a garota com o coração que ninguém tinha reclamado... E era, Ally, a garota, que por baixo de tudo, estava dolorosamente sozinha. 
AMO o amor; o pensamento dele, a excitação nervosa de se apaixonar pelo Sr. Perfeito, o desejo de alguém se tornando todo meu mundo... de um eu transformando-se em sua. Sempre quis um romance apaixonado, vertiginoso, épico, que mudasse minha vida... sempre quis o conto de fadas... eu sempre adorei isso. 
Simplesmente parecia que nunca conseguiria.
Nos últimos anos, tenho focado em minha carreira como curadora de museu. Sou a melhor das melhores, a pessoa que cada museu quer contratar, então quando surgiu uma oportunidade de me mudar para Seattle, não deixei passar. Meu primo e minha melhor amiga viviam em Seattle e eu precisava de uma mudança. Precisava de um novo começo. Não esperava conhecer ninguém na Cidade Esmeralda . Não esperava trabalhar diretamente com o novo escultor solitário que era o foco de um projeto de suma importância da minha galeria. E certamente não esperava me apaixonar por ele... um amor épico, vertiginoso e que muda sua vida. Meu verdadeiro conto de fadas tornado realidade. 
Mas, como em todos os contos de fadas, há um vilão, uma alma escura e torturada... simplesmente não tinha nem ideia de que o vilão e o herói em minha história acabaria sendo o mesmo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHGbOUf6iSfJgwNxLONjgZDRmojvXKCiV7GzBl715h-cVJnItCwJc28DISRa9beXo-aIF45hmYl1Au-tokL6lZqsPokTdH3KE42VJQo6flFTPiAWacTexOnv5H6Q6Tqt52CrbtjKRj-Cc/s1600/tc4.jpg

Sweet Soul - livro 4


Uma tímida alma perdida. 
Um silencioso coração solitário. 
Um amor para salvar os dois. 

A vida nunca foi fácil para o rapaz de vinte anos, Levi Carillo. O mais jovem dos meninos Carillo, Levi não é nada como seus irmãos mais velhos. Ele não é escuro na aparência ou intimidante para todos que encontra. Na verdade, ele é completamente o oposto. 
Assombrado por uma timidez paralisante e os trágicos acontecimentos de seu passado, Levi passa seus dias com a cabeça enterrada em seus livros, ou treinando duro com a sua equipe de futebol da faculdade. Tímido demais para falar com as meninas, Levi fica tão longe quanto possível e completamente sozinho... até que salva a vida de uma linda loira perturbada - uma linda loira perturbada que só poderia ser uma exceção à sua regra. 
Elsie Hall é desabrigada. Ou, pelo menos, isso é tudo que qualquer um vê. Todo dia é uma luta pela sobrevivência nas ruas frias de Seattle, todos os dias uma luta para encontrar alimentos e se manter aquecida. Sozinha na vida — uma vida que é perigosa e cruel — sua vontade de continuar é uma batalha que cada vez mais está perdendo. Em seu mundo de silêncio, Elsie já desistiu de ter esperança que sua vida conterá algo além de luta e dor constantes... até que o menino bonito que ela severamente prejudicou vem em seu socorro, precisamente no momento certo.



Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

4 comentários :

Unknown disse...

Eu me apaixonei por esse Romeo! Amei de mais a história e acabei de ver q vai ter continuação. Esperando ansiosamente!!

Anônimo disse...

Que livro lindoooo! Perfeito! #Romeo♡

Unknown disse...

Um livro interessante... No início a história prendeu-me, mas no meio do livro morreu um bocado! ,.. Foi um Romeu e Julieta moderno, a Julieta é engraçada!!

Anônimo disse...

simplesmente perfeito !!!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat