Social Icons

domingo, 23 de agosto de 2015

Minha Sexlist - Joanna Bolouri



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk0ylwF77mZXK4AqQuQDk0sUNp8u4UFpd1qN6T90PR7_CUDknkpVWISyJ3IHZcNoQ8KVgfruXq1FCzuxEStrjjdY9USRvXSWElt23SYaRWMfExnzm419W2COJOngiy7i4iK7OnYPAJMFw/s1600/MINHA_SEXLIST_.jpg

Minha Sexlist


Esqueça a tradicional lista com resoluções de início de ano do tipo parar de fumar, entrar na academia, arrumar um novo emprego e embarque com Phoebe Henderson num desafio bem mais ousado e original. Depois de flagrar o ex com outra, a protagonista de Minha Sexlist inova em suas promessas de ano novo e estabelece a meta de realizar dez desafios sexuais em um ano. Entre tentativas e erros envolvendo desde o bonitão do escritório ao melhor amigo, Phoebe percebe, do alto de seus 32 anos, que pôr o plano em prática não é das tarefas mais fáceis, e registra suas descobertas, alegrias e frustrações nessa espécie de diário sexy franco e bem-humorado?



Resenha da Bel


Phoebe é uma mulher de trinta e poucos anos, solteira , sem sexo a quase um ano . Ela decide fazer uma lista com 10 fantasias que ela se propõe a realizar durante uma ano. Com a ajuda de seu melhor amigo, o gostoso e mulherengo Oliver e outros caras ela decide colocar sua lista em prática. O livro é uma espécie de diário, onde ela descreve suas loucas experiências .
É um livro muito divertido e com uma tirada irônica. Phoebe é muito doida e atrapalhada, mas também uma personagem forte e decidida. 
Adorei a forma de escrever de Joanna Bolouri. É original , corajosa e traz o gênero Chick lit para um patamar completamente diferente. A leitura é deliciosa, uma verdadeira lufada de ar fresco.  O mais interessante é que resolvi ler esse livro depois de ler uma crítica negativa sobre ele, o que despertou minha curiosidade. Bem, creio que seja tudo sobre expectativas. Talvez o autor da crítica estivesse em busca de uma leitura profunda, o que não é o caso de "Minha Sexlist". Como eu estava procurando um livro leve e divertido, ele superou totalmente minhas expectativas.
Enfim, se estiver em busca de um romance, com uma tonelada de sexo, esqueçam!!! Mas se você estiver em busca de uma comédia, SIM com muito sexo , um pouco de romance e uma tonelada de humor, leia este livro agora! 

Advertência:  Aconselho não lê-lo em público, se não quiser passar vergonha, pois em algumas passagens é impossível evitar a gargalhada.

Deem uma espiada na Sexlist de Phoebe:

1- Falar sacanagem 
2- Masturbação 
3- Homens mais jovens
4- Anal 
5- Encenação
6- Sexo ao ar livre
7- Sexo grupal
8- Sexo com um estranho
9- Bondage 
10- Voyeurismo 


Capa Estrangeira




Fonte: Skoob
Postado por Bel

Um comentário :

Anônimo disse...

Oi Bel!!!! Aceitei sua sugestão e acabei de ler o livro. Adoreiiiii!!!!! Queria que eles tivessem explorado mais o final...queria saber mais!!!!! kkkkkkkk Bjuuuuus Ana Brasil

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat