Social Icons

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Série The Invisibles - Michelle Lynn


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7w66UkeRuHILgyE6GHuBZ9hmC-1fJlVAew5nf5Ex6MJ421ccddpIhtIZ5z0io6hGvIkvLeFPCa-oOuvManLlzKviPge6f-3plxrEkt47Q8OTbUYS81kFYhwWd16lTmY4NgsVXjsbOilQ/s1600/The+Invisibles+1.jpg

Don't let go - livro 1


Sadie Miller está tentando mudar seu caminho e se esconder em algum lugar que ninguém saiba sobre seu antigo eu. Ela só quer terminar seu último ano de faculdade, obter seu diploma e sair do porão dos seus pais ricos. 
Então ela conhece Brady Carsen, o vocalista do The Invisibles, uma banda local popular na cidade universitária. Ela tenta ficar longe, mas rapidamente percebe que, embora possa não ser o que ela está acostumada, ele é exatamente o que ela precisa e, mais importante, tudo o que ela poderia querer. 
Infelizmente, o passado conturbado de Sadie a deixou insegura em relação às verdadeiras intenções de Brady. E enquanto Brady está convencido de que Sadie é a única para ele, ele tem seus próprios segredos que teme que sejam sua ruína. 
Se eles quiserem ficar juntos, terão de permanecer unidos e lutar contra as influências externas que ameaçam separá-los. Eles podem colocar seu passado para trás a fim de garantir o futuro?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvbAtmwIrYV8V3VRjG4rWhwdPCN5soErpZCwPJaQPWsLU-JII9q_ID6EtPnP2ZZTapChCkwtb2-iaCtntgaBuRr6yv-UwKbMItrVxK6wnMJdElpW1ZI4jSpH0N_KfC5b4MqIBMXHbIxSk/s1600/The+Invisibles+2.jpg

Let Me In - livro 2


Grant está danificado, egoísta e sente que não é merecedor do amor... ou assim ele pensa. 
Jessa está feliz, apaixonada e superou seu passado... ou isso é o que ela pensa. 
Grant e Jessa não conseguem parar de pensar um no outro desde que se encontraram em uma festa há um mês. E, apesar de suas diferenças, parecem não conseguir ficar longe um do outro também. No entanto ambos estão escondendo segredos de um passado nada perfeito, temendo o que acontecerá quando esses erros vierem à tona. 
À medida que ficam mais próximos, lutam com suas próprias inseguranças e nem acreditam que são dignos do tipo de amor que ambos ainda querem. Então, se é verdade que os opostos se atraem, o que acontece quando as semelhanças começam a surgir? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8ziqu6Gh1In89ZcH8vcLc44qTBYLLfVgRRsL4ScEdCF_OFVlKWRCSCafYwmsRwDwJoK3iSj0l2nYppSfzyLWQ0sLAvNj3SmJPpf9daKIdK11-bZe9o4CTAd9rS2gOqWBR2jBsVsJaTV8/s1600/The+Invisibles+3.jpg

Let Me Love - livro 3


Um encontro casual. 
Uma conexão inegável. 
Uma torção do destino inimaginável. 
A vida de Kailey está desmoronando. Sua melhor amiga e irmã, Jen, está morrendo, deixando sua família devastada. Com poucas esperanças de salvá-la, Kailey é forçada a enfrentar uma realidade que nunca esperou. 
A vida de Trey é divertida e despreocupada. Ama as garotas, sua bateria e seus amigos. Isso não quer dizer que não é continuamente atormentado por uma decisão difícil feita anos atrás, uma que mudou o curso da sua vida. 
Apesar da ligação quando seus caminhos se cruzam de forma inesperada, Kailey sabe que sua vida não tem espaço para mais ninguém no momento. Mas, independentemente de quantas vezes ela o afasta, Trey luta ainda mais para ter um lugar em sua vida e em seu coração. 
Trey achava que conhecia o desgosto, mas não tinha ideia até que a vida lhe deu uma segunda chance, apenas para levar para longe tão rápido. Desta vez ele está determinado a manter seu lugar na vida daqueles que ama. 
Existe tal coisa como destino? Se assim for, Kailey e Trey podem se segurar um ao outro tempo suficiente para descobrir que não há tal coisa como um encontro casual? 


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjimUA7NZ8wGW4mTVx4Fe2jVBpj1fUYpo4PJdAlTZNoHi5f1iB5gtHWz6ZB5W-R3xP6aeQ2TPrhHlEbL_qmAesLeCLuNRI7V2leaWResRV80aeCs_8qgJJ5Q5Ps06qEqRiSTU2Jjnt67oc/s1600/The+Invisibles+PR%25C3%2593XIMOS+2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat