Social Icons

sábado, 22 de agosto de 2015

Step-Lover - Bella Jewel



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhH_ntvYhqdp8fLRmOmmiJWmFdHtWPfgx4Tn__9Og48ch4Kcn-Y8SRiEYLBroneUgoOWS3fb9PpdOl8o1ucN3Xpf_6WeaCA5aRbSsUqtcKW8R10SumdclnI7XCNxw6Q5hITlDxxkCdGC78/s1600/Step+Lover.jpg

Step-lover


Eu o conheci antes de saber. Eu o amava antes que eu soubesse. Eu não sabia que ele era o meu irmão adotivo quando eu me apaixonei por Bladen. Eu me apaixonei por um cara misterioso com quem passei um longo e incrível fim de semana. Então um dia ele partiu, sem sequer um adeus. Eu não era nada mais do que um pouco de diversão. Ele quebrou meu coração. Eu não o vi novamente. Até minha mãe e seu novo marido, Jack, decidirem nos levar em férias com a família para o lago para que eu pudesse conhecer os meus novos meios-irmãos, pela primeira vez. Eu não o vi chegando. Quando ele saiu daquele carro, o meu mundo parou. Meu amante apaixonado... é meu irmão adotivo. Ele não é o mesmo homem. Ele é um canalha e faz questão de que eu veja isso. Eu não sou a mesma mulher. Eu sou apaixonada por ele e estou determinada de que ele saiba disso. Ele não vai facilitar em nada. Eu não vou desistir.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat