Social Icons

domingo, 16 de agosto de 2015

The Mason List - S.D. Hendrickson


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3WWBz9ddTGqf0AbRYAl2Jt9hCFZHnb8AzioROPI3bKFdGOaPPflZyemVsSiVhCClSA75fSRVFn8-nNyB-AIeZ4CMPlDWBF5Lsu5pVmyfEVEPduBtqsAhHdguQ6HCYtm4k1wYq_onCk18/s1600/The+Mason+List+capa.jpg

The Mason List


Um amor épico. Um ódio épico. Uma história épica que duraria uma vida. Hoje, 20:15, eu me machuquei. Eu me machuquei tão profundamente, eu senti a dor lancinante em meus ossos e espetando como um ferro quente em meu coração. Eu sabia que nada iria torná-lo melhor, como as memórias retiradas das fendas da minha mente, detalhando o mau e o feio, enchendo meus pensamentos com pesar quando eu escorreguei na escuridão... Quando eu tinha oito anos, minha mãe estava morrendo de câncer, meu pai perdeu o emprego, e o banco nos arrancou da nossa casa. Eu fui forçada a mudar para a estranha cidade de Arlis, Texas, onde meu pai e eu dormíamos em nosso carro no estacionamento do hospital. Desesperada e sem esperança, vivemos com os restos da nossa vida anterior. Então, uma noite, tudo mudou para sempre. Uma batida na janela do carro trouxe uma família na minha vida que eu só queria esquecer. Eu odiava caridade e eu odiava os Masons. Bem, exceto um. Ele fez com que se tornasse impossível odiá-lo. Jess Mason tinha os maiores olhos azuis e com um sorriso mais mal humorado que qualquer garoto que eu já tinha visto. Ele era um raio de sol no meu mundo escuro. Um menino cheio de aventura, arrastando-me através dos prados do Rancho de Sprayberry, um belo paraíso no Texas cheio de cavalos e casas nas árvores, que nos colocaram mais problemas do que qualquer um jamais imaginava. Jess era o meu tudo quando eu era uma criança, até que nós crescemos e as regras mudaram. Em vez de viver feliz para sempre com um menino cheio de amor... Eu o destruí. – Alex Tanner



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat