Social Icons

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Where One Goes - B. N. Toler


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjf2VDKPm6UZn-yrfPbDtUR-e7q3QfBVp7lMsdc1SJbU9oyBTCsOK5WBr5BuUAwHUjVUw6gu8Jqvw9zSnZ0alv47Pr3fA4L289UdzIgH7AuVJ3f1_aCMIXb5rBQw188nuqE_v6fNrFMAg/s1600/Where+One+Goes.jpg

Where one goes


O que acontece quando a própria coisa arruinando sua vida acaba de salvá-lo? Eu nunca fui de acreditar em espíritos até seis anos atrás, quando um acidente arrepiante mudou a minha vida para sempre. Meu nome é Charlotte, mas a maioria das pessoas me chamam de Char... e eu tenho um dom especial. Eu falo com os mortos. Não se engane, não posso chamá-los. Eu só sou capaz de ver e falar com os espíritos que perduram quando eles são incapazes de atravessar. Eles estão de alguma forma ponderados para o mundo com assuntos inacabados. E, pelos últimos seis anos, tenho usado meu dom incansavelmente para ajudar suas almas perdidas. Mas isso veio com um preço. Minha vida é escura. Me sentindo deprimida, eu comecei a desistir. E, em ajudar os mortos, eu percebi que eu não me permiti viver. Sem dinheiro, nenhum lugar para ir e mais importante... sem esperança, eu decidi que há apenas uma opção – acabar com tudo. Mas o destino é uma coisa engraçada. Um minuto eu estou prestes a saltar para a morte e, no próximo, sou salva por Ike McDermott. O impressionante soldado forte que me impediu de pôr fim ao meu desespero. Ele é o tipo de homem que sorri e ilumina uma sala inteira. Doce e suave. Ele é meu salvador. E ele está morto. Nós fizemos um acordo. Ele vai me ajudar a encontrar um lugar para ficar e um novo emprego se eu ajudá-lo com seu negócio inacabado para que ele possa atravessar. O assunto inacabado de Ike envolve seu irmão gêmeo, George. George foi desmoronando desde a morte de Ike e ele não é capaz de se obrigar a fazer a passagem em paz até que ele saiba que George vai ficar bem. Quando eu concordei em ajudar, mal sabia eu que eu iria me apaixonar pelas pessoas encantadoras de Bath County e... Ike e George McDermott. Agora, quando os dois irmãos possuem partes iguais de meu coração, me deparo com uma situação cruel e injusta. Salvando George, devo deixar Ike ir. Mas como deixar ir a metade de seu coração?





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo! Amei esse livro. Super recomendo. Um dos livros mais lindos e emocionantes que eu já li. Vale muito a pena!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat