Social Icons

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cantinho News


Katy Evans divulga capa de "Legend" , sexto livro da série Real.

Katy Evans divulga capa e sinopse de"Legend", sexto livro da série"Real". O livro conta a história de Reese, a prima de Brooke e Maverick.
Para quem já está com saudades de Remy & Cia comece a contagem regressiva, pois o livro tem previsão de lançamento em 9 de Fevereiro de 2016 nos EUA. Mas antes disso ainda aguardamos o lançamento por aqui  (sem previsão)  do quinto livro da série, "Ripped", ainda sem título em Português.

Vejam capa e sinopse :
.


Sinopse: Maverick “O vingador” Cage queria chegar ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora mantenha sua identidade bem protegida, ele é conhecido no circuito de combate como o novo garoto com um chip no ombro e uma tatuagem nas costas que o marca como problema. Ele tem uma pontuação pessoal a resolver com o melhor do Underground, Remington “Arrebentador” Tate. 
Enquanto Mav treina, conhece uma jovem – a outra única pessoa nova na cidade – e faíscas voam. Quando as coisas esquentam entre eles, ele descobre que ela é ninguém menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que supostamente deveria torcer por seu fracasso e de quem ele deveria manter distância. Mas Maverick luta pela mulher em seu coração e pelos monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles e o vencedor entrará para a história como o campeão do combate final; A LENDA final. (Tradução feita pelo grupo EBTB)


Fonte:  Facebook
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat