Social Icons

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meu Maior Presente - Mila Wander



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj098_djkrTufUZuvY0pL9FD3LxlFmFgfbrXtSGfF7tenqZ5rz7vBdXh1DWAeDX2luJ5T2iFvQMN26kB91qF1qSex5Sx4ewLKi5ibU4KADieO9DXIa3UdIeVLC_DJxi7wrTJqdjP06YPPs/s1600/Meu+maior+presente.jpg

Meu maior presente


Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas se essa escolha estiver errada? A vida de Lucas já começou com problemas: foi abandonado em um orfanato quando tinha apenas dois anos. Sofreu a dor da rejeição e da solidão até que, em um magnífico natal, quando completava nove anos, Papai Noel lhe trouxe de presente pais maravilhosos: Levi e Heloísa. Ambos o adotaram, casaram-se e tiveram uma menina tão doce que fez Lucas escolher seu nome: Mel. Uma família perfeita foi construída com bases sólidas. No entanto, depois de anos convivendo em um clima familiar acolhedor, o surgimento de um amor incomum abala o mundo de Lucas. Ele percebe que alguma coisa importante mudou a ponto de não conseguir ver sua irmã mais nova com os mesmos olhos. De menina doce, Mel se torna uma mulher interessante, fato que Lucas não consegue ignorar. Diante das variadas fases desse sentimento, entre elas a negação, a revolta e a culpa, Lucas tenta sobreviver em meio à dor do amor proibido e, o mais importante: tenta jamais prejudicar a sua família por causa dele.



Fonte: Skoob 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

x disse...

Sou apaixonada pelo trabalho dessa autora.
Com uma escrita envolvente ela fala ao nosso coração, o amor está sempre no primeiro lugar e transforma as nossas convicções e nos faz torcer, amar, vibrar por amos acima de tudo.
Bjs, Andreza Viúde

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat