Social Icons

domingo, 27 de setembro de 2015

MR. X - Clarissa Wild


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh09HlTnRmhX_Qp-nmQ3BOECpy5qBtFZwfa5OjE14Rhzdo5Wsfd8uXxtqmUlWK3VdoObrRhgMZ1q9GL7ky08LHFqQj8ACdV7maDH6CoeNxII34uec6itz3i0vdW9jtXAuoxhnFcXp2xj4I/s1600/MR.+X.jpg

MR. X


Ele veio para me matar. Usei e abusei do meu próprio corpo. Em minha hora mais sombria, vendi minha alma ao diabo e, agora, tenho de pagar o preço. Com sua arma na minha cabeça, não tenho escolha, a não ser escutar e obedecer, mas me recuso a me render facilmente. Nada é mais forte que a vontade de sobreviver. Meus instintos se colocaram em plena marcha no segundo em que ele pisou em meu quarto no motel. Exceto que, quando olhei para ele, vi o meu próprio coração olhando para mim. Uma história manchada por sangue. Não sei seu nome, mas sei que ele me quer. Para me salvar, vou sacrificar minha sanidade. Meu corpo. Minha alma. Algo me diz que a cicatriz em forma de X que marca seu olho é a única saída que eu tenho. Ele é o Sr. X: o homem que veio reivindicar minha vida. Posso salvar a mim mesma antes que ele exija meu coração? 
AVISO: este livro contém cenas de privação de respiração, drogas e álcool e  linguagem forte.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

4 comentários :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat