Social Icons

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O caminho para casa - Kristin Hannah


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuYr3_OzuCy710MEYGyT1e4HLhR8Wb5-aXBLJEKALAmGUxsKbbak00AtARsmeD_gBe41UbCbsesMf-nMViVVqT7fFDzoKpZHNWWGc4eUdktLChRdACd7PT5D-qK-hBCnVRDw7lqdhf7hM/s1600/O+caminho+da+casa.jpg

O caminho para casa


Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quandoZach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis. Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar. Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.

O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Tenho esse livro, e me emociona a cada vez que o leio novamente. ! Simplesmente comovente. ♡♡☆☆★♥

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat