Social Icons

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Série The Aces - Nicole Jacquelyn



 https://4.bp.blogspot.com/-MjmnLvjOmxQ/V2ChRFkibkI/AAAAAAAAZMY/T4GapqEimdwiA5kfDtSAhHQ0qKq4Da4UACLcB/s1600/nj1.jpg

Craving Constellations - livro 1


Como alguém poderia tomar a decisão de tentar fugir de seu passado e de alguma forma acabar de volta onde começou? 
Quando Brenna decidiu deixar a única vida que ela já tinha conhecido, ela nunca pensou que ela estaria de volta. Agora, cinco anos depois, ela está fugindo de seu marido bem cuidado diretamente de volta para o clube de motoqueiros que a ergueu... e o homem que ela deixou para trás. Ela saiu com um segredo, e assim que ela retorna, a verdade vai quebrar a sua vida cuidadosamente construída.   




 https://2.bp.blogspot.com/-NRYFKEHDKtc/V2ChROzoD_I/AAAAAAAAZMg/LPRctLFvRLUZMGybKfkRY-aDm90hluaDACLcB/s1600/nj2.jpg

Craving Redemption - livro 2


Asa e Callie não tinha nada em comum. Ele era um Ace, criado no clube e leal a isso acima de tudo. Ela era uma estudante do ensino médio, com aparelho nos dentes e uma visão limitada do mundo. Eles nunca deveriam ter seus caminhos cruzados. Mas quando Callie decide desafiar seus pais e Asa vai em uma missão para o clube, suas vidas colidem. Ele a salva e ela fica hipnotizada por ele. Eles partem acreditando que nunca vão ver um ao outro novamente. Nem poderiam ter previsto a cadeia de eventos que tinham posto em movimento. Agora os dois têm que navegar nas águas escuras de uma relação baseada na tragédia e necessidade sem se afogar em culpa por coisas fora do controle deles. 
Como é que você ama alguém quando a pior decisão da sua vida foi a razão que você se encontrou com ele?


https://2.bp.blogspot.com/-UVH6KBxSqB4/V2ChRKjJ-FI/AAAAAAAAZMc/GEkDBpLz1Dg2Y4HsdPFG1Ml-HSZfuKJagCLcB/s1600/nj3.jpg

Craving Absolution - livro 3


Farrah Miller e Cody ‘Casper’ Butler têm um relacionamento longo que ambos se recusam a discutir. Não é romântico. Pode até não ser classificado como uma amizade. 
Casper tem salvo Farrah de si mesma por mais tempo do que ele gostaria de admitir, observando em silêncio enquanto ela se afogava no álcool. Então, quando ela finalmente conseguiu se recompor, ele foi embora. Disse a si mesmo que estava lhe dando tempo para se ajeitar. Ele tentou dar espaço a ela. Mas levar um tiro no peito pode mudar a perspectiva de um homem, e Casper estava cansado de esperar. Quando ele aparece na porta dela uma noite, tudo muda. Ele é o homem que a viu no seu pior. Ela é a fraqueza dele. Ele fugiu quando as coisas ficaram difíceis. Ela nunca deixa ninguém ver abaixo da superfície e está com medo de ser abandonada. Ele sabe que é um tiro no escuro, que há uma boa chance de que ela nunca vá baixar a guarda para ele, mas ele tem que tentar. Porque uma vida com Farrah é exatamente o que ele quer - mesmo se tiver que lutar por isso.

https://3.bp.blogspot.com/-A9K8GhN3NuE/V6f1RpXcp_I/AAAAAAAAbSs/_gcQpbCppnAoKwVeAQm4GGZCL1Jal6wkACLcB/s1600/nj4.jpg

Craving Resurration - livro 4


A história de Poet e Amy. 
O futuro de Patrick Gallagher foi traçado - e não inclui Amy Henderson ou o IRA. Ela era tudo que ele nunca quis. Muito jovem. Também ingênua. Infelizmente, ele não podia deixar de estar fascinado pela garota que se refugiou em seu antigo quarto, ficando com sua mãe com mais frequência do que não. Ela parecia uma pintura renascentista e argumentava como um advogado. Ele não podia resistir a ela, e em pouco tempo, ele nem sequer quis isso. Em vez disso, ele a amava incondicionalmente... então ele se casou com ela. Mas ele não poderia ter se preparado para o que aconteceu depois. Ações, não importam quão grandes ou pequenas elas sejam, tem consequências - e quando o IRA vem batendo, ele é sugado para uma vida que ele nunca tinha antecipado. 
Escolhas foram feitas. 
Corações foram quebrados. 
Confiança foi quebrada. 
Vidas foram perdidas. 
Através de tudo isso, ele a amava. 
Era um amor que durou décadas. 
Épico. 
Intenso. 
Inquestionável. 
Inquebrável.


Resenha da leitora DANI BUZZO



Eu gosto muito dessa série, porque as histórias são geralmente muito bem elaboradas.
Confesso que são angustiantes, mas o livro de Poét e Amy me deixou angustiada como poucos têm deixado depois de tantos livros no curriculum.
Nossa!!! Quanta coisa aconteceu com esse casal... Poucas histórias levaram tanto tempo para se concluírem, e não me lembro de ter visto um homem tão apaixonado a ponto de continuar amando uma mulher com a mesma intensidade por 30 anos, mesmo estando longe e sendo escorraçado tantas vezes. Tá certo que ele fez muitas merdas seguidas que o levaram aos caminhos que ele seguiu. Eu costumo dizer que a nossa vida é o reflexo das nossas escolhas, e esse livro mostra definitivamente como pequenas decisões idiotas podem levar uma pessoa a ter uma vida de purgatório sentimental. 
As pessoas, atualmente, perderam o senso de infinito quando se trata de sentimento. Há aqueles adeptos de que o infinito é enquanto dura... 
Os relacionamentos estão cada vez mais curtos, as expectativas cada vez menores, e as decepções cada vez mais banalizadas. Para se proteger, as pessoas erguem suas defesas, em que o egocentrismo é a maior arma contra a decepção, pois, se você se ama em primeiro lugar, tem seu orgulho e não se dobra. Confesso que eu sou dessas, mas isso nos faz perder totalmente a noção romântica do amor... AMOR... Palavra cada dia mais utilizada sem significado real. O amor hoje depende do quanto a pessoa que você "ama" continua bonita, gostosa, se você não encontra ninguém mais interessante, se você não enche a cara e ganha uma desculpa para a traição. 
Enfim... Onde ficou o amor incondicional? 
Eu respondo: nos contos de fadas.
Enfim, esse livro nos faz acreditar que, em algum lugar, dentro de alguns corações esse amor, no verdadeiro sentido da palavra, onde o infinito é realmente perpétuo, ainda existe. 
Não vou dizer que vocês não vão ficar com muita raiva do idiota do Poet, porque acreditem em mim, vocês vão. 
É muito frustrante, depois que alguém o machuca tanto a ponto de destruí-lo, ainda ter a coragem de dizer "sempre foi você ".

Parece uma piada, mas a vida às vezes pode ser uma piada amarga.






Fonte:  Goodreads
Postado por Cíntia e Bel /  Matéria Cíntia e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat