Social Icons

sábado, 26 de setembro de 2015

Série Matarana - Janice Diniz


 https://4.bp.blogspot.com/-E1T9P2_xZoQ/VgcwU0SuYiI/AAAAAAAAN40/bQ21OO3ZPYk/s1600/S%25C3%25A9rie%2BMatarana%2B1.jpg

Terra Ardente - livro 1


Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um romance country contemporâneo com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova.

 https://2.bp.blogspot.com/-R6lMLisGW14/VgcwVAI_AaI/AAAAAAAAN44/B45zEr3_FD8/s1600/S%25C3%25A9rie%2BMatarana%2B2.jpg

Céu em Chamas - livro 2


Começa em Matarana a estação das chuvas, e o prado se torna verdejante e úmido, transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar sua mulher. Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros. Não se iluda com as aparências... as pessoas boas não estão mais aqui.


 https://4.bp.blogspot.com/-lu8hQS1ZvtY/VgcwVlboivI/AAAAAAAAN5E/g5kwR8-1vhE/s1600/S%25C3%25A9rie%2BMatarana%2B3.jpg

Fogo no Cerrado - livro 3


O jogo começou. Você precisa escolher seu lado. E sua lealdade será recompensada. Decidido a se tornar o único dono de Matarana, Thales arma seu exército de pistoleiros, comandado por Franco, para invadir e tomar as terras do coronel Marau. Um ataque que mudará a vida de todos e deixará um rastro de mortes que atingirá até mesmo o braço forte da lei, Rodrigo Malverde. Nessa guerra, caberá às mulheres determinar o destino das pessoas que mais amam. Nova baterá de frente com o vínculo profundo entre os Dolejal, a firme intenção de evitar que o marido se transforme num assassino em série. Karen vingará o delegado e provará seu amor deflagrando apenas um projétil. E Valéria terá de cuidar para não ser destruída ao destruir as defesas de um poderoso fazendeiro.





Fonte: Janice Diniz
Postado por Silvia  /  Matéria Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat