Social Icons

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Trilogia Ward - Lucy Vargas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZLq3Jw7RIPgd0612onRP2JC-VMw6hPy_4u_uv7gtvg136OgSt5h9obZpeFmO48LuIEfVOGlANtJQoiNTSDt-g-kQhjfhtJxAnJbrvYoWvRzqZa-07dOmmYzB_twvz-y13uJ9oNJYNl14/s1600/Ward+0.5.jpg

Quando eu te encontrar - livro 0.5


Os Ward amam insanamente, mas não têm tempo para esperar. Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro. Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos. Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWws_IqxgK1MGzlaYn6jZtnQv9fJ-rqNNu9Nnv9MVKgsas2l-nhT1104H-AjWYHKekiAXIR_T5is8tQRdChpcLgTgwbywQjL-Vig3nSpdZw4GpO03w_nxVAwdxYzRMmaXD4StR2J5Cn6o/s1600/Ward+1.jpg

Quando eu olhar para você - livro 1


Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa. E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean? Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá-la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtWkLkCh6603tJ6rs-gfhY6gMG1jNR3VwGMUJsJkzMp6wfFBkm-3qKEhihGANRI41TGCoqkGhojlXUieIJACE5aOXwxjuoM0th72s-glSEG1WCmxTyH1U8iXYuX1MXxUwmT9atDqQ1vGQ/s1600/Ward+2.jpg

Quando eu te beijar - livro 2


A cada dia o fim fica mais próximo, e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida. E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la. No final, todos segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos. O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQMaa_8M19DeIAUU6TSgD3hq1aNATBL6bjTbe2YXm5KNt4cj3MCaGLsJKKrxzN0tvayV1tWvV_qWwf33fuNUM3gp2gzaPCMwU2DAep0yNEdybwSQIL36ESTwmcpDihWYKveZxvQyv9EJSB/s1600/Ward+3.jpg

Quando eu te abraçar - livro 3


Para os Ward, a vida sempre é turbulenta. Do início ao fim. Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção. Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente em que ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.

"Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar."



















                                                                      
Para adquirir os livros



Fonte: Goodreads / Lucy Vargas / Facebook 
Postado por Silvia  

3 comentários :

Unknown disse...

Adorei a série pois mesmo eles sendo loucos um pelo outro não rolou aquela lenga lenga da mocinha sofredora que acha que pode conquistar um homem poderoso e fugiu dos clichês dos outros livros.

Unknown disse...

Tem previsão dos próximos livros?

Unknown disse...

Lucy vem se tornando uma das melhores autoras brasileiras!! Livro do Jared maravilhoooso <3

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat