Social Icons

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

The Virgin Romance Novelist - Meghan Quinn



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcfWYnkwgjTK0O5XKmGiVwZtJxJVAGoUio5coIuBFX0WgzEM3DjN-JlR80Jdv8Ed-qoCB4RxMRYjcD-og4ZQXMyFFZPVkChQA94tS_QIScI7afSFtpiAzDkDPFFJab-n4zd8vl8wZAEq8/s1600/The+Virgin+Romance+Novelist.jpg

The Virgin Romance Novelist


Rosie é uma menina das antigas. Seus pais são adeptos do casamento de camas separadas, estão perdidos no tempo. O que ela conhece sobre sexo tirou dos romances dos anos 80/90. Trabalhando em uma revista sobre gatos, um emprego que odeia, Rosie sonha em escrever um romance, mas ela é meio inexperiente... ou melhor, MUITO inexperiente!! Quando seus colegas de apartamento, Henry e Delaney, veem uma amostra do livro de Rosie, percebem que ela precisa de uma intervenção. Rosie precisa transar! E começa a odisseia para ela perder a virgindade. Sites de encontros, encontro às cegas, encontros casuais sempre terminam de forma epicamente bizarras. Rosie é totalmente pirada. Os momentos que ela se perde em pensamentos são hilários. Esse livro não provoca risos, provoca gargalhadas incontroláveis. 
Aviso: se não quiser passar vergonha, aconselho que não leia este livro em lugares públicos, pois há passagens que podem causar crises de gargalhada.



Livro indicado pela leitora Michele (Mi), que rendeu boas gargalhadas. 
Obrigada, amore!!!

Fonte: Skoob  Goodreads
Postado por Silvia  

5 comentários :

Unknown disse...

E. Quero!

Nike Nunes disse...

ESTE LIVRO É MARAVILHOSO, DIVERTIDO DE MAIS.

Thais disse...

Amei, morri de rir com ele rsrsrs

Unknown disse...

Horrível. Detestei a forma ridícula e caricata da mocinha "inocente". E fala sério, peidar enquanto o cara faz sexo oral nela. AFF... Livro serve como paródia literária e péssimo roteiro para filmes do gênero besteirol, como Todo mundo em pânico.

Erika Camara disse...

O aviso deveria estar escrito em letras garrafais em negrito e em vermelho.
Eu ri tão alto que meu irmão ficou me olhando e querendo saber o que eu estava lendo..

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat