Social Icons

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Série Slow Burn - Maya Banks



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9i7ZkzcygqUvMYxJ6Q01DyhOveKGVqcpA-x66c2cHyl5c_kgYV_CvAivepMsm8YFezBjrBDZopQoIfO1zWHogUFg59DRPBoqzEDS99WV6wyzYEqDW6BbHhkVG_vlkiLVqYoTlChOjGZQ/s1600/Slow+Burn+1.jpg

Proteja-me - livro 1


Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas. 
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. 
Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E, quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigZS3nL8AMnL397KKUCb_Zf9siPbJnIIXbsOVKVxFBVfzHT39Ip0qqqgjfTLyckmq4J4Seta3r_Ev61paVrYt-4nGYvwNH3R-iDvJpST_RZJnrX8NUiP95mVShkP1yFmrc3qBESB5ICW8/s1600/Slow+Burn+2.jpg

Salve-me - livro 2


O que pode acontecer quando uma heroína 
determinada encontra um herói alfa sexy? 

Abandonada quando bebê e adotada pelo jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com o passado é algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. 
Protegida por seus pais adotivos para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, mas também do isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida… 
Beau Devereaux é um homem frio, rico e poderoso, C.E.O. da DSS, empresa de segurança criada pela família após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. 
Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente. O que começou apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAIs0tPFzvmGeV56p7shOhKuGX06YrHG3j8Sd3K2I9ZumJl5F9DV1wcgSVwrvbVLE84cx22yPyC9_erSqCPiDaLIoTKz8TgGuK69kTShNWBzW9RyDT3IZXkseStGigNz6b5gLEbHjBaA0w/s1600/Slow+Burn+3+%2528nacional%2529.jpg

Descubra-me - livro 3


Duas vidas entrelaçadas nos mistérios 
de um passado que precisa ser revelado. 

Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, procura qualquer pista sobre seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. 
Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade. 
Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado. 
Anna-Grace queria esquecer que um dia amou Zack.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieysvDZH2UIiZ0Bfu3vm2sy4U-7VCJm90QuDuNHd4wKzVqkVw82jyOCa1Srsig8ZR7apVfZ2fpq2jlnIAkMmqsICWilKe5WPqH6wHCNV-DGmnBdv-SJpgU5FwxjKfjXFyvj_Rxq7XO-OG_/s320/Slow+Burn+4.jpg

Perigosa Atração - livro 4


Quando ainda era adolescente, Eliza Cummings descobriu que o perigo pode se esconder atrás de um rosto encantador e de um sorriso apaixonante. 
Depois de ajudar a colocar na cadeia o monstro que a aterrorizou, ela muda completamente de vida. Com um novo nome e uma missão, Eliza torna-se especialista em proteger pessoas. Mas nem mesmo seus dez anos de treinamento poderiam prepará-la para a notícia que acaba de receber: seu pior pesadelo está de volta, em liberdade. Agora, para salvar a todos que ama, ela precisa enfrentá-lo. Sozinha. 
Wade Sterling sabe que algo está errado. Desde que conheceu Eliza, ela nunca demonstrou medo. Pelo contrário, sempre encarou todos os desafios com coragem, colocando as necessidades dos outros à frente das suas. Uma das qualidades que o encantam… e o irritam. Por mais que não goste de admitir, Eliza é a única mulher que consegue abalar seus sentimentos. Mas, ao vê-la assustada, o instinto de Wade entra em alerta. Ele sente que precisa ajudá-la, e irá fazer de tudo para protegê-la! 

Em Perigosa atração, Maya Banks retorna de forma brilhante ao mundo de Slow Burn e recupera personagens corajosos e sedutores, desafiando o leitor a acompanhar esta aventura sem perder o fôlego!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFkNelB6idZ6d1_fMYYcFNnWWHEcpJHU7gnrsTjCUyPpWPMaZ6i87Sl3rJaMKLogjKmLArBrS4_A1YPOyAC7HwDg0Pg2o7NcMC3Q2tgxE7a2rgHLPSiiN4g_g8pjFKzWfSAGGKuNfv6CrC/s320/Slow+Burn+5.jpg

Toque Perigoso - livro 5


Criada em um rigoroso culto religioso durante toda a sua juventude, Jenna não conhece nada do mundo exterior além de vagos flashes de memória, que sequer parecem ser desta vida. Memórias que servem como consolo, principalmente quando os líderes do culto descobrem que Jenna possui uma extraordinária habilidade de cura – e isso se torna motivo para que seja punida por um dom proibido: anos sendo castigada e colocada à reclusão por ser diferente. 
Jenna se torna uma mulher frágil e tímida, pelo menos é a maneira que ela encontrou de sofrer menos, enquanto busca o momento perfeito para fugir. 
Isaac é o recruta mais rebelde da Devereaux Security e mal consegue conter a sua ira quando alguém tentar roubar sua picape, mas, quando descobre que o ladrão é na verdade uma jovem aterrorizada, sua raiva se transforma em compaixão e empatia. Isaac está disposto a ajudá-la, porém será Jenna a sua verdadeira protetora. E com apenas um toque, ela salvará sua vida e seu coração. 
Em Toque Perigoso, a autora best-seller Maya Banks nos oferece mais uma história do mundo Slow Burn e mais personagens belos, perigosos e sedutores.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiqTR55uJG7vVE1e2vcCuw6KsgP3V_OXARm-0LgZJYAw2qHowXgS79WtLcT26XRrAN5DIjAXiSbG5RT4J8tBz_b2Pvuuqj35N9iBfn89qginFYnPfG0nB9K0wqO5AZbyTe9bKjOzOLUYFg/s320/Slow+Burn+6.jpg



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Gutenberg / Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Bel, Josiane e Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Omg quero ler esse livro.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat