Social Icons

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cantinho News


Divulgada capa e sinopse de "The Best Goodbye" próximo livro da série "Rosemary Beach" de Abbi Glines.


Divulgada a capa e sinopse de "The Best Goodbye" o 13º livro da série "Rosemary Beach" da autora Abbi Glines. Esse volume conta a história de Capitão, o misterioso meio irmão de Blaire. O personagem já teve passagens por 2 livros da série: "Forever Too Far" (Amor sem Limites), onde teve uma participação, embora discreta, muito misteriosa. Em "When You're Back", ele ressurge no finalzinho do livro e descobrimos que ele é muito mais misterioso e perigoso do que imaginávamos e que, na verdade, ele esconde sua verdadeira identidade. Apesar dessas aparições, o sexy e arrogante Capitão ainda é uma incógnita.  Vamos aguardar ansiosas para ver o que Abbi nos preparou dessa vez. 
O lançamento do livro está previsto para 1 de Dezembro de 2015 nos EUA.


Vejam capa e sinopse :
.


Sinopse:  O olhar no rosto de Rose gritava que ela estava escondendo alguma coisa. Droga, ela praticamente fugiu de mim. Havia uma razão para isso. Eu sei que há…
Depois de dez anos trabalhando para um mafioso misterioso, River “Capitão” Kipling está pronto para deixar seu sórdido passado – se protegendo com sua profissão como um sofisticado gerente de um restaurante – para trás. A única coisa no caminho de sua “aposentadoria” é seu compromisso de inaugurar um novo restaurante na cidade resort de Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, por perto, Capitão pode adiar seu sonho de tocar um bar modesto à beira-mar, porém as atenções indesejadas de sua maître, Elle, deixam-no ele louco para dar o fora. Até que ele percebe Rose Henderson, a nova atendente do restaurante. Tudo o que ele sabe sobre a bela ruiva de óculos fofinho, é que ela é uma mãe solteira trabalhadora de Oklahoma. Mas há algo muito familiar na sua risada... algo estranho na forma como ela olha para o Capitão...


Fonte:  Abbi Glines
Postado por Bel

2 comentários :

Angélica disse...

A capa tá legal, mas pecaram feio, a menina é ruiva na história como assim tá loira na capa? -qq

Unknown disse...

Eu amo os livros da Abbi Glines, mas confesso que não a entendo muito bem. O Thad aparece quase em todos os livros e ela não quer escrever sobre ele, mas escreveu sobre o Capitão que raramente vimos nos livros anteriores. Sinceramente não entendo, mas como fã é obvio irei ler o livro.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat