Social Icons

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ousadia - Vanessa de Cássia


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSuCwPNjwS7zGnzo9Yz6OsuYKDsHlR1gC4x2N5dP4ifJXEzYVXbFgaoFZWmgQyoZeqpyCcnWBDmnx6YEkGc8LJKfAiPuJBfebGjyIrD_8OQURf3bnyaXiXU-yVdFmtfpa3fk0DdPHhe9M/s1600/Ousadia.jpg

Ousadia


"Tudo estava perfeitamente sob controle..." 
Eu realmente estava muito feliz ao lado do meu doce marido. Eu, uma psicóloga que conquistara devagar meu espaço e tinha minhas decisões sob controle. Achava minha vida perfeita. Do que mais precisava? De nada. Até encontrar o perigo ao lado... 
"Às vezes, o proibido é de dar água na boca..." 
Ele, aparentemente, era bem-sucedido, misterioso, inteligente. Quando meus olhos focaram àquela beleza masculina, sufoquei. Mas respirei fundo e alertei a mim mesma: ele é meu paciente! Contudo, quando abriu a boca para dizer seu real motivo de estar em meu consultório, tudo vibrou violentamente, revirando meu ser, mudando minha alma. Eu me desconheci, mas estava disposta a entrar nesse jogo. E isso se tornou minha obsessão a ajudá-lo... 
"Descobrindo uma nova faceta da vida..." 
Ele era perigoso... Como eu nunca tinha visto esse lado? O amor me cegou de uma forma terrível... Ele é um monstro com rosto de anjo! Como podemos nos enganar com belas fachadas que, com o tempo nos mostram como podem esconder grandes perigos!...



Fonte: Skoob 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat