Social Icons

sábado, 27 de agosto de 2016

Série Alpha's Heart - Bella Jewel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMSit_LM3h2nm-X3BCOzYYNLcgs9x-zXUB7nRXeiVjpruSE9rkdmOctu9VqR824DMmiwx7OTN7ulsvSFjxn0NF3U3fVcLf3XKx8REeJz_x4dLhtW5k6Bv63D7xUFo9Sji58zIvVCkX3MM/s1600/Alpha%2527s+Heart+1.jpg

Hard to fight - livro 1


Grace é uma caçadora de recompensas que quer ser levada a sério, mas seu chefe se recusa a acreditar que uma mulher pode capturar um bandido perigoso. Ela finalmente tem a chance de provar seu valor quando ganha o caso capaz de mudar uma vida: capturar Raide Knox e o entregar para as autoridades. 
Raide é um fugitivo perigoso... e o homem mais sexy que Grace já conheceu. Pegar Raide não vai ser fácil. Ele não é o homem que desiste sem lutar. Raide é mais intenso e frustrante do que qualquer homem com quem ela teve que lidar e a atração instantânea que faísca entre eles é inegável. 

Uma coisa é certa... esse vai ser um caso que eles nunca esquecerão.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDmkAH0RoH6FIa9dZPdgy_NzX7ahTbfeAOPwPR0k0UguYY1898D4knd6eIQvV76Um4OGtVogQjvVRwLwYDkPHN6d7CCyhH4GOQ45_kFE5_qbfo-5pSIW4K2jEDMW2XWlm9zFvBt3zVaJQ/s1600/Alpha%2527s+Heart+2.jpg

Hard to break - livro 2


Quinn passou toda a sua vida trabalhando na garagem de seu pai, onde ela fica mais confortável que em um salão. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando sua amada garagem é comprada por ninguém menos que o mundialmente famoso, sexy como pecado, construtor de carros personalizados, Tazen Watts
Ele é o único homem que ela não pode ficar… até mesmo pensar a deixa mais quente do que um motor de alto desempenho. Tazen não tem utilidade para Quinn, pelo menos, não profissionalmente e ele quer ter certeza de que ela saiba disso. 
Mas há uma faísca entre eles que ela está achando difícil de ignorar. Ela está determinada a provar que o seu talento é tão impressionante quanto sua boca atrevida. Quando ela descobre que Tazen está escondendo um segredo que poderia derrubar sua carreira e todos os envolvidos nela, ela se pergunta: se apaixonar por ele vale a pena o risco?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn8rLOZD2KHSFnxRz0EEZ8ZtzhN2bpESwT9k_-llRWvK-HQo-Bd934OmGYCa5LbaGwXsGWkOUVORr8HVfTLuYsDtJl-GE-vnJDD5Cc7A2lzcLMX524Vr5dl8q1HAtpOmhIAk2voomjays/s1600/Alpha%2527s+Heart+3.jpg

Hard to Forget - livro 3


Delaney, uma guarda-costas profissional, passou anos tentando provar a si mesma em uma indústria dominada pelos homens. Agora ela está enfrentando seu maior desafio. 
O bad boy bilionário Jax Shields fez um monte de inimigos em sua escalada até o topo, mas estar no lugar errado na hora errada colocou sua vida em risco. Agora ele está colocando sua vida nas mãos de Delaney e sua equipe. Ele exige o melhor em tudo, e ele não acha que tem o que é preciso para protegê-lo. Ele também deixou claro que preferia tê-la longe do que guardando-o. Delaney vai ser capaz de provar a si mesma ao mais arrogante - e devastadoramente lindo - homem que ela já conheceu?





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat