Social Icons

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Série Change of Heart - Scarlett Edwards


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmokFLv3PvptsKVLJ0nSiJiSXVPiFmE6zqMsPUnW1O-4vsQHU1rAoogte5Fa3EenklB9MYN07Qji87CW2SiMHUPMmiaUDIH_21xgw447e8sZ_l9ll-d4bejqIIDQajiTZdT72BzyHNIlI/s1600/change.jpg

Change of Heart - parte 1


Persistir.
É assim que eu consegui atravessar dezenove anos de vida. É o que eu faço todos os dias não importa o quanto às probabilidades estão contra mim.
Persistir e sobreviver.
Essas duas palavras são meus guias. Eu nunca conheci meus pais. Eu não tenho família, nem casa. A única pessoa que eu poderia confiar era em mim. Neste mundo cruel, isso é tudo o que eu poderia pedir. 
Amor? Hah. Não me fale de amor. Eu parei de acreditar nele no dia que meu primeiro namorado arrancou meu coração há três anos. É por isso que o amor é a última coisa em minha mente quando eu deixei um bar repleto de estudantes com um estranho cativante. No entanto, tudo muda quando eu acordo no meio da noite com uma batida na porta. De repente, um acordo que deveria durar apenas uma noite corre o risco de tornar-se algo muito mais profundo. Todas as expectativas são jogadas ao vento quando estou presa em um mundo perigoso, diferente de tudo que eu possa acreditar. O homem que eu conheci tem segredos que rodam em torno dele como uma capa escura. E eu estou prestes a me tornar o maior deles ....

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjadkcDjubGtWx8xmQ-iFFGnW8Ehyf2XJGDoOMiwkPZ90AKEKKCZ5du6opHZNqmLDLCTmhksVchHiz5EIwRq7u080OtefkMVqvAGHqPVRPAbFa92EfqyLr48YWSxrnPyefNhi6fbxAqOHs/s1600/change3.jpg

Change of Heart - parte 2


Se você me dissesse duas semanas atrás que eu me apaixonaria, por aquele que me sequestraria, eu teria rido na sua cara. Ainda sim, aqui estou eu hoje. Loucamente, profundamente e incuravelmente apaixonada por Richard Blacktorne. Pelo homem que me drogou e me deixou sozinha… mas pelo menos homem que voltou depois por mim. Ninguém na minha vida se importou. Eu sempre estive sozinha – antes de Rich. 
Agora as coisas são diferentes. Sentimentos que eu nem pensei ser possível estão correndo por mim. Com Rich, eu me sinto viva. Viva e apreciada.  Pode uma relação que começou com uma mentira levar a verdadeira felicidade? 
Como Rich e eu vamos escapar dos nossos perseguidores? 
Min vai conseguir se libertar? 
Enquanto eu abro meu coração para o homem que eu amo, nossa devoção vai ser testada. Nesse mundo tumultuado, amigos se tornam inimigos e inimigos se tornam amigos. Cada escolha que eu faço traz consequências para aqueles a ninha volta. Os segredos que Rich carrega, se espalham mais profundamente do que ele nunca quis. Quando rachaduras começam a aparecer no nosso relacionamento, eu me encontro em frente a questão mais importante de todas: Rich e eu podemos encontrar a paz que eu tanto quero?
Change of Heart parte 2, conclui a história de Rich e Penny. Eles vão conseguir o felizes para sempre que eles merecem? Só há um jeito de descobrir...




Fonte: Goodreads
Postado por Bel  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat