Social Icons

domingo, 17 de setembro de 2017

Série Dangerous - Daya Engler


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit7Khb1Q-79iiArAROExyNOCKytR3xG79SnJu4-ZjaqcjjXbfO04mQu5wm4Zwtt5xOIeMhISmcjXerWZ8YX8muHFFG6DnUv9fqYrxsDouGWMq4XLEDC8mKz0Faa5LTHxAcNK9JbSV7hZ8/s1600/DANGEROUS+2+nacional.jpg

Indômitos - livro 1


Quando Antonella Vicenti muda para os Estados Unidos com a família de sua melhor amiga, consegue tudo que sempre desejou – liberdade sem fronteiras e ninguém para dizer o que pode ou não fazer. Atraída pelos encantos de uma vida selvagem sem regras, Ella não vê problemas em extrapolar os limites de vez em sempre. Uma patricinha mimada acostumada a ter tudo que quer e como quer. Tendo apenas uma regra essencial para manter seu coração seguro: uma única noite. Sem nomes, sem romances. Mas manter-se a salvo se torna uma tarefa difícil quando Thor tropeça em seu caminho, e uma paixão incendiária explode entre eles. 
Heithor Castellammare é um detetive particular muito requisitado no mundo escuso dos aristocratas de altos cifrões. Um homem sexual, bem-sucedido, lindo e possessivo. E ela não pode manter as mãos para si quando ele está por perto e exige seus beijos. Impulsionados pela forte atração, eles iniciam um conturbado relacionamento, principalmente pelos princípios estoicos de Ella, que não a deixa se envolver mais do que a cama permite. Tão duro quanto ela trata de resistir, o prazer escuro a faz cair pouco a pouco. E, embora ela insista em dizer que entre eles há apenas um desejo ardente, Thor está disposto a lhe mostrar que há mais... 

Há amor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJdP9TJzlLrbOvUFAaxA4TUv4pHsyu31SBdE1Cdhrj1RnVRldLKJAFfXcwc5WCarwybWQKt91Bx6LVhU6nu2PELSdWHWKUtdfiQY7iWlUfbB66xFwl14aRiNyahgMl7xpnIRadVJmba6M/s1600/DANGEROUS+1nacional.jpg

Remissão - livro 2


Antonella tinha tudo sob controle até Thor Castellammare bater em seu caminho e ela sucumbir na paixão avassaladora que queimava em suas almas. Ele, enfim, estava conseguindo esmorecer suas defesas, e as paredes dela estavam caindo lenta e gradativamente. Porém um novo elemento surge, levantando-as quando uma inesperada gravidez acontece, trazendo demônios de seu passado, que Ella buscava esquecer. Agora eles estão mais vívidos do que nunca e prontos para devorá-la.
Enlouquecida pelas novas perspectivas indesejáveis, ela se afasta de tudo e de todos. Thor partiu. E agora seu castelo de areia está ruindo, e o cerco do destino é implacável. Ella tem duas escolhas e nenhuma chance de fugir delas. Enfrentar seus fantasmas ou se entregar a eles. A escolha é inevitável e precisa ser feita, antes que o relógio pare de contar. 

Qual será sua escolha?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGO-TowwOf5sCiSnMSTYfu0JwTwWK_36NhUvdgxWn1TKn5yiRin852nFMsrF_kK_SXFWLnptDmctX200QjTrysKXwSfbVh0Q6mqHgSONHGcg_-NBuDK7lPLcgN7N5PExEW0yGxs0UVdLo/s1600/DANGEROUS+3+nacional.jpg

Consequências - livro 3


Eu nunca pensei bem sobre as consequências de meus atos, no que elas trariam sobre mim e em como elas poderiam afetar meu futuro. A lei da causa e do efeito nunca foi meu forte. Uma ingenuidade da idade, da facilidade, da praticidade e da própria ignorância batizada como esperteza. Mas agora, de uma coisa eu tinha certeza, o dá-cá não era piedoso. Não importava o quão duro você trabalhasse para acertar seus erros do passado, para fazer o certo, pois a colheita daquela plantação vinha sem adiamentos. Implacável e impiedosa. E no fim, o que restava era aprender e pagar juros. 

E assim aconteceu comigo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4OWSvhUHqR2wQe9_-Kum61mEApCjJVsDMUbZ-1O00hbyzsPbeT12qmIsYILxPpDlsHdrrBPDCwYRWBtB7pxa5QBQbhcOJG2VZaS0QxTEnXSo5DINC087oEjlD90tOwVaVioeLNRw0sYv-/s320/Dangerous+spinn.jpg

TKO (spin-off)


PIETRA CASTELLAMMARE 

Eu nunca desejei algo tão profundamente até colocar meus olhos nele. E, então, eu estava perdida. 
Nathan Evans se tornou minha obsessão. 
Sua resistência me faz mais determinada. 
Nathan é selvagem, intenso e imoral. 
Eu quero que ele faça coisas más comigo e, em troca, quero fazer coisas terríveis com ele. 
Não é algo que posso controlar ou mesmo queira. 
Eu apenas quero e até onde sei, se quero, eu posso ter. 
Eu só preciso de uma chance, e então, ele estará acabado. 

NATHAN EVANS 

Eu nunca quis trazer uma mulher para minha vida fodida, e certo como o inferno, eu nunca quis cuidar ou proteger outra pessoa, exceto quando um trabalho me pede isso e eu sou obrigado a bancar o fodido babá. 
Eu sou bom em ser sozinho e ter somente a mim a quem se importar. Uma mulher exige certo deslocamento de energia que eu nunca quis colocar em linha... até Pietra chegar e bagunçar tudo. 
E então, eu estou acabado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZsDXh_58VQHEI9ihyphenhyphenwDywqZvtNM2JuSB7tF5I335R4j7-cE3NVfNREcGxBgvegxmUlQWnqupZqWYIWRzopzgauS_B6WhgkQccl7iLrnEU8MYdh0VWU_o9WppmHjbi8pwZm58Jz9u1Dgyd/s320/Dangerous+4.jpg

Febre - livro 4


Depois do trágico nascimento de seu filho e uma decisão errada de Thor que culminou em acontecimentos dolorosos e um rompimento devastador, Ella foge buscando conforto em seu país de origem, Itália. 
Uma nova mulher forjada na dor e no ressentimento. Em Milão, Ella enterra seu passado e tenta recomeçar, mas... 

NÃO SE PODE TER UMA NOVA VIDA SE HÁ DÍVIDAS NO SEU PASSADO. OS FANTASMAS E OS DEMÔNIOS PRECISAM SER EXORCIZADOS ANTES DE SEGUIR EM FRENTE. 

Thor ressurge escavando para luz as dolorosas recordações enquanto luta para se redimir de seus erros e reconquistar a mulher que ama. Ella jurou nunca perdoá-lo. Á princípio, ela está determinada a infligir todo tipo de sofrimento ao homem que ama, porém, muito rapidamente Ella aprende que não será tão fácil como pensa. 

NEM TODAS AS VITÓRIAS SÃO SOBRE GANHOS. 
NEM TODAS AS DERROTAS SÃO SOBRE PERDAS. 

Todas as tentativas de reconquistar sua amada fracassam, afastando-a ainda mais dele. Presa em seu rancor, Ella resiste a lhe dar uma segunda chance. Mas Thor não está disposto a deixá-la ir, e com uma ajuda inesperada, ele faz sua última jogada. 

MAIS UMA VEZ, ELLA SE ENCONTRARÁ DIANTE DE UMA ESCOLHA QUE MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE: PRESERVAR SEU ORGULHO OU BUSCAR SUA FELICIDADE? 

Enquanto estão imersos em uma batalha pessoal de reconquista e superação, o perigo ronda mais próximo do que eles imaginam.

Resenha da leitora DANI BUZZO



Tenho que dizer que a Daya é fenomenal!!!! Ela sem dúvida foi muito feliz nessa obra. Os livros foram surpreendentes e mais que aconselho a leitura. Confesso que depois desses, eu tenho procurado outros livros da autora. Ela tem uma característica de ir ao fundo das coisas, dos argumentos dos personagens, mostrando profundamente os pensamentos e sentimentos deles. 

Também gostei muito de que a autora não tratou a personagem principal feminina como uma parte frágil e submissa. Gosto muito desse perfil de mulher forte, decidida e impulsiva, como o da Ella. 

Enfim, o Thor ganhou o meu respeito nesse último livro, o que desde o primeiro livro não havia acontecido. Ele demonstrou um crescimento surpreendente e foi IMPOSSIVELMENTE insistente. É claro que esse nível de insistência é resistência só acontece nos livros, pois, na vida real, ele já teria comido umas dez e estaria mantendo um caso paralelo, enquanto brigaria na justiça por seus direitos de visitação ao filho... além de muito drama e baixaria. 

O Thor é, oficialmente, o mocinho que mais sofreu para reconquistar o seu amor na história dos livros que eu já li, talvez, só competindo com o personagem de "Redenção de um cafajeste" de Nana Pauvolih. 

Meninas, só posso dizer que eu não me lembrava de ter dado 5 estrelas na avaliação de um livro há muito tempo... eu sou muito crítica e essa avaliação quer dizer muita coisa. Li a série toda em um fim de semana.








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

4 comentários :

Unknown disse...

Tô em choque com esse livro... Dizer que passei mal lendo é o mínimo o.O
Um dos melhores livros que já li. Ansiosa pelo próximo ; )

Unknown disse...

Gostei muita sinopse do livro ansiosa para ler

Luciana Brandão disse...

Li os livros 1 e 2 amei.ansiosa pra ler os demais.

Dani disse...

Tenho que dizer que a Daya é fenomenal !!!! Ela sem dúvida foi muito feliz nessa obra. Os livros foram surpreendentes e mais que aconselho a leitura. Confesso que depois desses, eu tenho procurado outros livros da autora. Ela tem uma característica de ir ao fundo das coisas, dos argumentos dos personagens, mostrando profundamente os pensamentos e sentimentos deles.
Também gostei muito de que a autora não tratou a personagem principal feminina como uma parte frágil e submissa. Gosto muito desse perfil de mulher forte, decidida e impulsiva, como o da Ella.
Enfim, o Thor ganhou o meu respeito nesse último livro, o que desde o primeiro livro não havia acontecido. Ele demonstrou um crescimento surpreendente e foi IMPOSSIVELMENTE insistente. É claro que esse nível de insistência é resistência só acontece nos livros, pois na vida real, ele já teria comido umas 10 e estaria mantendo um caso paralelo, enquanto brigaria na justiça por seus direitos de visitação ao filho... além de muito drama e baixaria.
O Thor é oficialmente, o mocinho que mais sofreu para reconquistar o seu amor na história dos livros que eu já li, talvez, só competindo com o personagem de "Redenção de um cafajeste" de Nana Pauvolih.
Meninas, só posso dizer que eu não me lembrava de ter dado 5 estrelas na avaliação de um livro há muito tempo... eu sou muito crítica e essa avaliação quer dizer muita coisa. Li a série toda em um fim de semana.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat