Social Icons

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Série Descobrindo Você - Scarlett Edwards


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVZBsdAPn3Vn6NaRTcWozpU6Y8-lnZes4fA_2xozXcyDlKVtLDTc22-tRdwaXN0i8kvIoVs0sYMxXzkDQJhyphenhyphencCq73s389oqhWDdG7_8hfJ3rjoo-UUiruRmRmp-_leoQ1dzOF6F34c0RA/s1600/sc1.jpg

O Contrato - livro 1


Quando acordo, em um lugar escuro e pouco familiar, não tenho a mínima ideia do que está esperando por mim sob as sombras. Minha imaginação evoca demônios da pior espécie. A realidade é muito pior: Uma coleira sem a correia. Uma prisão sem muros. E uma vida desprovida de sentido. Sou apresentada com um contrato mesquinho e convidada a assiná-lo. Isso define os termos da minha servidão. A única informação que tenho sobre o meu captor são duas pequenas letras pintadas na parte inferior: J.S. Munida apenas das minhas memórias, devo fazer tudo o que eu puder para evitar ser aprisionada por esses cruéis jogos mentais. Mas no final tudo se resume a uma escolha: Resistir e morrer. Ou aceitar e entregar a minha vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQzyldiHBXbWTlfUWyQNMnrcF-OB9uehlHxfSMerdU1ySQJNEA4ZUXUzG2d7qCNLnDq___Bbd3Zmhltd3KHXtJrE9x-UlM55IbVzryhoqGI7luBFdwOLkJzIN1nnCIr69PfgrZ3LgjZFw/s1600/sc2.jpg

A Entrega - livro 2


Sobrevivi ao pior. Saí da escuridão com a minha sanidade intacta. Agora, vou conseguir saber quem é o monstro que está me prendendo aqui. Pela primeira vez, desde que o meu cativeiro começou, vou conhecer Stonehart. Para qualquer coisa que ele queira, estarei pronta. A coleira talvez esteja apertada no meu pescoço, mas não serei uma prisioneira. Uma prisioneira não tem escolha. Uma prisioneira não tem um propósito. Mas, e uma concubina, tem? Ela sempre tem uma escolha. E hoje, eu escolho





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZn9guTlDn0USELWKhyphenhyphen72QcXiQgHf85lJkW1vZ2QWnqKfujnaABiP2dNoen7Hu4Nc4jW33uFUMuLQDiGxNXoAqwZcV0eETIYpmLqo4Ahx_esF_KgiXwwpKk_frGSnFezT3S1LCQWJUC6o/s1600/sc3.jpg

Resistência - livro 3


Jeremy Stonehart é um homem cruel e vingativo. Ele quer que eu me renda. Ele quer que eu admita a derrota. Eu nunca vou parar de lutar. Nem vou me submeter. Não importa a que ele me sujeite, sempre lutarei. Não vou esquecer a minha determinação. Deixe Stonehart pensar que estou arruinada. Não sou facilmente desencorajada por isso. Seja a que for que ele me submeta, vou sempre me lembrar da minha força interior. Vou sempre me lembrar de que, no final, tenho controle sobre a única coisa que ele realmente quer: Minha mente. Nunca lhe darei o poder sobre a minha mente. Vou resistir.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcuIF4Bdi06mvT8Md3Mssa_EVyXor4QUFItC4Vz2wQA15_SCgyir7ytnoqXvPK7g6UYSxabyULPK9OesIpDvgebAECX6kV-L5a0FNuGrDkmpzc8HJCYBMmzN6UrdCWwzYUY2ZvsOIbUZc/s1600/sc4.jpg

A Retribuição - livro 4


Eu sei que estou aqui por uma razão. Por Stonehart me ter aqui sequestrada, já deixou passar muita fome, já deixou totalmente no escuro ... tudo por uma razão. Ele é um homem frio, mas ele não é irracional. Ele tem o seu próprio propósito. Eu ainda não consegui descobrir o que é. Devo desprezá-lo, eu sei que deveria sentir nada além de nojo quando penso nele. E ainda ...por alguma vezes, eu não sei o que sinto. Porque há aqueles momentos preciosos quando ele me faz sentir magnífica e estimada. Assim como uma pessoa real. Aquela que realmente importa para ele, sei que esses momentos são fugaz de afeto e não deve influenciar a minha decisão. Mas eu não sou ele. eu não possuo seu autocontrole, não posso ficar afetada para sempre. Eu ainda quero vingança? Eu ainda quero vingança? Sim. Sim, claro que sim. quero vingança. quero vingança. Mas Stonehart quer algo de mim, também. E a pergunta aterrorizante que se esconde no fundo da minha mente é: No final, será seu castigo, dele ou o meu?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXAPd_D2gSEZ0ZqxTOhHlhAhPXytBnwgJfef5JhRbevpjvAkb8IVjK-hqkuZP6MqlNGICf6Hrk1hVohzEUHsbToS1llIYwoGgOW1JCEGjcpjoqftFsI8i-wdbFNWHbFSneYSmKO0dfWeM/s1600/sc5.jpg

Confissões - livro 5


Mas quando toda a esperança parece perdida, uma luz aparece no fim do túnel. Uma confissão... quebra-me do estrangulamento da desesperança e desespero. Uma admissão ... que traz novas dimensões para o homem que está envolto no mistério. A revelação de Stonehart nunca poderá mudar o que ele fez para mim. Mas pode ser o suficiente para fazer a diferença na maneira de eu vê-lo? As velhas perguntas são respondidas, novas perguntas surgem: É possível que um homem possa mudar? Será que é possível para ele se arrepender de todos os seus pecados? E, talvez o mais importante de tudo: É possível que eu possa perdoar?



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-cpD1ARVzNwMZDVvc2jbebFuosjs3nTOG_sXBz92StHN9nMj6fy_oDpof_zyBWvF1ivWJLwxaVB5fp_ff0BDHhX5MH9B6ErL1kPvefutrU0FGt5bdHQx8isNOkeN528bFmaoGW4Nab9A/s1600/sc6.jpg

Libertação - livro 6


Essa é realmente a melhor maneira de descrever Jeremy Stonehart. Quando ele era Stonehart.
Ele ainda é? Eu não sei. Como ele revela cada vez mais de si mesmo para mim, eu começo a ver um vislumbre do homem sob a superfície. Eu começo a entender, de alguma maneira, que mesmo o mal vem a partir de uma fonte, de alguma semente inicial que brotou e se apoderou da alma de uma pessoa. O mal é o que Jeremy Stonehart foi. Mas é o que ele vai continuar a ser? Eu só descobrirei ficando com ele até o fim. É a minha única escolha. É a minha única opção. É o único jeito de eu obter respostas, e a única maneira que eu vou buscar... Vingança. 

Atenção leitor: Libertação contém cenas intensas de abuso emocional e físico intensos. Leitores com sensibilidade a tais assuntos é aconselhável proceder com cautela.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg07bnPK6CcQB5RiDmQ424LnVWiKXm4IoL9WQ4789d4ussRJD15MXqQTUhwisWnpvPR5veX9mw8_8jow6dQJQ2Wi-iESQ90c33swZHpIYFwFSXvRDodxx7sdTYFc9qm-XhWLqTAXBjbg3Y/s1600/sc7.jpg

Ressurreição - livro 7


Eu sei por que eu fui levada. Quanto isso muda as coisas? Eu não posso dizer. Eu ainda tenho um fraco por Jeremy, quando ele é Jeremy. Mas quando ele é Stonehart? Bem, é aí que todo o meu ódio sai. Eu tenho que ser indiferente, e emocionalmente neutra para tomar a decisão correta sobre o que fazer a seguir. Jeremy faz isso ser mais difícil. Stonehart torna mais fácil. Qual lado dele vou querer? Eu não sei. Só uma coisa é certa: agora, eu estou jogo de pôquer da minha vida... Contra o melhor jogador do mundo. Vamos ver quem pisca primeiro.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjENtWrguw3LKxSECNErIMepD1539g2a7K5aniBYE1DsbCKDe1-Rrk8nLnfJq5lwLAT_772_mMwBze5EKdBRo7G5BZI5ooTWMlLVUoUcgLvrx0fC0bJsjYBYk6a_GMwUuX4UCs89NTuURo/s1600/sc8.jpg

Redenção - livro 8


Eu tenho rastejado o meu caminho para o coração de Jeremy, assim como eu prometi a mim mesma que eu iria. Mas, considerando que antes, eu queria estar lá para atacá-lo ... agora, eu não tenho tanta certeza. Minha vida ainda está definida por segredos. Segredos que eu nunca posso dizer a outra alma viva. Fey e Robin querem entrar. Eles querem saber o que está acontecendo comigo. Eu tenho que dizer não. Eu tenho que afastá-los porque só Jeremy pode vir nesta jornada comigo. Ele está sempre lá. Ele é minha única constante. Nossas vidas estão irremediavelmente entrelaçadas. Ele não vai me deixar ir. Eu almejo a paz. Mas eu quero que seja real, não apenas a calmaria antes da tempestade. Eu posso chegar lá com Jeremy Stonehart? É um tiro longo, mas agora... Eu estou disposta a tentar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLFJ-3eKpbZxdmIovItEpmTzOdgbwX2DA4CMpgVph4UXRS07pgyxYErTAP2893HZJqO7iIDzxQV2I4QetXIBx949HZPhWo8pbbOsdY4bX9POuinjPHl78e-QN1HE7DK0AeM43y9hE9_10/s1600/sc9.jpg

Resistência - livro 9


Pegue uma arma. Aponte-a para sua cabeça. Puxe o gatilho. Boom. Está carregada? Nunca se sabe. Colocar minha vida nas mãos de Jeremy Stonehart é assim. Nós estamos jogando um jogo de roleta russa. Ele testa meus sentimentos, me empurra para os meus limites, e, em seguida, me traz de volta. Eu posso sair, mas eu não saio. Estou esperando a arma atirar, esperando para saber se existe uma bala dentro, esperando para descobrir se eu tenho Jeremy... Ou Stonehart. E assim, apenas no momento da verdade, vou descobrir se eu consegui: liberação ou esquecimento.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdj6nai5iUwZ0WZtKJXvmVavp5Re-HNj5vhVUfG5U3zQWfm_kfpZtFDZJa34J2cLZel8pm7-qguk7cPV6LzLygmUnvQEQqGy7DoNhSdEoueCyTd4sIrhCcpa6NkvhXh-CloqSqx4tbCAM/s1600/sc10.jpg

O Final - livro 10


Eles dizem que o amor conquista tudo. Eu sei que a vingança destrói. Jeremy colocou a arma na minha mão e me disse para atirar. Eu o deixei viver. Agora, as repercussões dessa escolha estão me olhando diretamente nos olhos. Rose, Hugh, e Charles, todos no subsolo, todos presos com colares. Meu Deus, o que eu fiz?








https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibULxUHPR4t_6s81AaJwK9SBSLGpqjoZC6VW51DG-0JVP8H3BGhUX_SNcowixcULX-qFxpaKN5Y7Gy5oTJLHzDzh2M_vPXjQ0MdQXPJXEcs-Bhgtiks0MVU3rS-YaH1p_giPwv4cgMPdw/s1600/sc11.jpg

Depois do final (Capítulo Perdido) - livro 11


Se você é uma das poucas pessoas que se sentiram satisfeitas com o fim original do Descobrindo Você 10, sugiro pular este livro. Mas, por outro lado, se você quiser ver o que vem a seguir... continue a ler!












Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat