Social Icons

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Série Malamam - Joice Bittencourt


 https://3.bp.blogspot.com/-9Av2iOH3CS4/VhtfFDrDnmI/AAAAAAAAOlk/46DhrWRLgWo/s1600/Malaman%2B1.jpg

Alívio - livro 1


Depois de dez anos de casamento, Leônidas Malamam decide pedir o divórcio. Silvia, inconformada com a decisão do marido, arma um grande escândalo e se mata durante um importante evento do Malamam Apart Hospital, deixando-o viúvo e com uma filha de dois anos. Nina é uma garotinha carente de afeto, carinho e atenção que encontra tudo que precisa em sua nova babá. 
Sarah Barcelos trabalha há poucos meses como técnica de enfermagem na pediatria do Malamam Apart Hospital. Foi natural escolher essa profissão, já que suas irmãs são enfermeiras e trabalham no mesmo hospital há três anos. Incentivada por Dora e Safira, Sarah embarca de Domingos Martins – ES para São Paulo com a cara, a coragem e muita vontade de vencer. A rotina e as atribulações do trabalho não são como ela esperava, levantar todos os dias para lidar com mães histéricas na pediatria se tornou um fardo grande demais. Sarah já não suporta seu ofício. 
Uma tragédia coloca Leônidas e Sarah morando debaixo do mesmo teto. A convivência mostra que os dois são muito diferentes, mas se completam... Principalmente na cama. As convenções da sociedade e o medo da exposição levam o casal a uma dolorosa separação, mas isso só serve para mostrar que distância não é a solução para os dois. Todos precisam de Alívio, Leônidas encontra seu durante a madrugada ao se deleitar no corpo da mulher que lhe desperta os mais primitivos desejos... Mas a cada amanhecer ele volta a ser o pior dos carrascos, um homem inatingível para qualquer mulher.




 https://1.bp.blogspot.com/-Vi5XKt18i8A/VhtfFTs2__I/AAAAAAAAOlo/tAU3Leh-a3o/s1600/Malaman%2B2.jpg

Declínio - livro 2


Os homens da família Malamam são construídos de uma mesma massa, vindos de uma mesma carne. 
Têm a possessividade, a teimosia e a lealdade 
como marca de alma. 

Lorenzo Malamam é o mais ocupado dos irmãos, tímido e fechado, voltado completamente para sua profissão e negócios paralelos. Vive para trabalhar e não trabalha para viver. Um desejo sem fim que se inflamou à primeira vista. O encontro entre duas almas predestinadas e dois corpos famintos. 
Dora e Lorenzo descobriram o amor de forma vertiginosa para não se soltarem mais... Mas a vida não tem roteiros e uma grande intriga foi plantada, germinando em solo fértil para destruir o casal que estava prestes a dar o passo mais importante de suas vidas.




 https://4.bp.blogspot.com/-qIyF8SFTCrU/VhtfFrmHn3I/AAAAAAAAOl4/4zgUKvlxhA0/s1600/Malaman%2B3.jpg

Lascivo - livro 3


Há uma linha tênue entre a mentira e a omissão. Bento é um obstetra de trinta e dois anos, competentíssimo e apaixonado pelo que faz. Ter a oportunidade de trazer ao mundo novas pessoas é a sua maior alegria. Talvez esteja equiparada com o seu prazer físico, carnal e lascivo. O homem bonito e sorridente tem uma fome de leão, quando se trata do sexo oposto. Mas como todo viciado um dia encontra a droga que o derruba, assim foi com o nosso caçula Malamam. 
Safira é a parte mais sóbria das irmãs Barcellos. Centrada, dedicada e sempre com a vida planejada passo a passo. Não desvia dos seus objetivos, nem mesmo por amor. Se um dia caiu em tentação, foi breve. Um único erro em sua ficha de menina perfeita. Pena que alguns erros, por mínimos que possam parecer, sempre têm consequências. Um derrapada na curva, deixará marcas. 
Agora, Bento & Safira têm um elo inquebrável. Os erros do passado, as omissões e mentiras deverão ser superados em nome de algo muito mais valioso. 

Fogo e gelo brigando por espaço. 
Água e óleo sacudidos pelo destino, em busca de uma união homogênea. 

 Que vença o mais forte!



 https://1.bp.blogspot.com/-m6JJYTcEk_E/V5glP-MYXJI/AAAAAAAAaz0/6UuXBMHDnf4_OXHjtPIJPoJtxFBUQ4z3gCLcB/s1600/Malaman%2B%2528conto%2529%2B%2528capa%2529.jpg

Bento: um conto Malamam - livro 4


Bento pode afirmar que é um homem feliz, mas não pode dizer que é realizado. Falta a cereja do bolo. A história do casal Bento e Safira é marcada por encontros e desencontros, mágoas, vingança, lágrimas e perdão. Vivenciar o amor, aprender com o outro e aceitar as diferenças foram seus maiores desafios, hoje superados. 

O que falta? 

Neste conto, nosso protagonista Dr. Sorriso é surpreendido por um presente do destino e irá vivenciar cada segundo sem piscar. Sente e aproveite a viagem. 

Nota da autora: Tenho um contato muito direto com minhas leitoras e por elas decidi me aventurar em um conto. Tentar algo deferente e atender aos inúmeros pedidos de “ele merece realizar o sonho”. Pois bem, aqui está. Foi escrito com amor. Receba esse amor.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Joice Bittencourt
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat