Social Icons

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Série Unyielding - Nashoda Rose


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_213LWzWkncDyUYJhp3-Ukb4QUXtX-2OzmVd7dkemX9actvM7AlfUICxdGFK3z_0dG6lOwLnPYq2ecIVSL1FptgIBKXnjBVN550KzSkDbbsYUjWWW-j5lAyA9ighZgm11ivfj-P2WcV8/s1600/nr1.jpg

Perfect Chaos - livro 1


Georgie
Eu minto para sobreviver. Tenho feito isso desde que eu tinha dezesseis anos e meu mundo caiu no caos. Mas encontrei uma maneira de suportar, ou melhor, ela me encontrou. Agora eu sou uma prisioneira da minha própria missão, me escondendo atrás de uma máscara de falsidade para que ninguém veja a verdade. Nem mesmo o homem que quero, mas não posso ter - Deck. Mas eu errei e as mentiras estão transbordando, fora de controle. Deck é implacável e não vai se contentar com nada menos do que a verdade. Ele exige tudo de mim - TUDO - ainda que isso me rasgue.
Deck
Eu mato para ter uma vida. Inflexível - É como sobrevivo em minha linha de trabalho. Eu dobro as pessoas à minha vontade... Exceto Georgie. Mas agora isso termina. Eu joguei o seu jogo por muito tempo. Agora é hora de jogarmos o meu.

Aviso: Este é um romance erótico com alguns elementos obscuros. Se você fica desconfortável com sexo explícito, linguagem dura e cenas perturbadoras, então este livro pode não ser para você. * Apenas para indivíduos maduros.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4pd12Y0LBIn9kr2aHXZhZrFjwyKQHRDNEF1mDIGM4ctLpJMY2pqhH8gT5jMaLTQVp3oH2dos9e_AIRUHKU-d-fAFuAyxtdF7INLCxQuF_ENGwV5vjGbJ2xCjyy7T34OGn7i1j0GyRZTQ/s320/nr2..jpg

Perfect Ruin - livro 2


Kai 
Não há nada que me interesse. Nenhum vínculo. Sem conexões. Exteriormente, sou um perfeito cavalheiro até a minha faca ver o meu alvo. Não temo nada, nem mesmo a morte. No meu mundo, a morte é considerada um privilégio. Mas minha vida ficou com cordas cruéis e inquebráveis quando a conheci, deveria ter me afastado. Não me afastei. Era muito egoísta. E selei o seu destino. Porque, uma semana em minhas mãos a levou à ruína. 
London 
Todos nós temos camadas únicas que compõem quem somos. O que nos torna vulneráveis ou fortes. O que tememos e o que nos emociona. Mas se descascar as camadas, você será deixado nu e exposto. Eles fizeram isso para mim. Cada peça foi lentamente arrancada, depois queimada. Eu simplesmente existia. Mas havia uma camada que eles negligenciaram. A mais importante de todas, a ligação com um homem. O homem responsável por eu ser dessa maneira. O homem que me encontrou. E o assassino que faria qualquer coisa para me proteger. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ2siOEP9nFyf9GkRtyeqKE1usSiFJ_AmphdjrNbeSaoZZ1IMRwcfCrIANnhFhaCRxsI9nTX8EoVicvrG49Xtvmjg_1_ZfjD0cUIhSZkIRlJ952EbD1Lo8azGQyfjTzK8NqdjoPx4EXhQ/s1600/Unyielding+3.jpg

Perfect Rage - livro 3


Esta é a história de Connor
Instável. 
Imprevisível. 
Consumido pela raiva. 
Eu estava lutando com o que me tornei e o que fiz. 
Não havia nada que me importava, exceto ela. 
Ela era minha. 
Mas eu tinha esquecido dela, a minha, Shutterbug
E a perdi. 
Até agora. 
Faria qualquer coisa para tê-la novamente. 
Qualquer coisa para mantê-la segura. 
Protegê-la contra o meu maior adversário. 
O monstro. 
Eu.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat