Social Icons

domingo, 29 de maio de 2016

Série The Santinis - Melissa Schroeder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaLA_e8KyeHmajJg3Pcfp0hZ3aPUk8xN0vk_Pw3DeiBFdDUf9R3bhpeI7peR38BcvEnL1wEaHJkI_nTEEbR7adRLnRNYMsbRL-cPvriIUKCyNT7JeplsvUrOQoSRpAxnt91ebtgEFjEIk/s1600/ms1.jpg

Leonardo - livro 1


Leo Santini é um homem que sempre tem um plano. É uma maneira de viver uma vida bem ordenada. Mas ele nunca planejou lidar com a fisioterapeuta teimosa que está cuidando do seu amigo. Definitivamente não planejava ficar tão totalmente apaixonado por ela.
Maryanne Johnson não tem tempo para o romance ‒ especialmente com um militar. Claro, Leo é sexy de cair morto, mas mais de um homem com um uniforme a tinha machucado antes. Infelizmente, ela não consegue resistir a ele ou aos seus beijos. Não ajuda que o homem é tão doce quanto é sexy. Se apaixonar por ele é fácil, mas faz o seu melhor para não admitir isso a ele.
Leo sabe que ela quer manter as coisas simples, mas quando um Santini está apaixonado nada vai impedi-lo de alcançar seu objetivo, mesmo a mulher cabeça-dura que ele ama.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOSDXY-F2VY-FiYp6-_ZS6e_KEGHsncKTy7vOODMe8HrHib_7bYMgs8rodWPzh0yxpOuan9q5_-VBil13XaJbJjdwX8qtYAEfplgi8fVbfyy-f8w685HukBw99DwixDzGDRYI5l8t8Oe0/s1600/ms2.jpg

Marco - livro 2


Marco é o mais silencioso dos quatro irmãos, o que é bom para sua carreira como Navy Seal. Viver no Havaí é um sonho tornado realidade, seu único problema provavelmente é a paixão que tem por sua senhoria. Não tem certeza se quer agir em sua atração, até que seus irmãos empurram o temperamento de Marco com um pouco de flerte inofensivo. 
Alana Kailikea é uma mulher que entende a perda. Toda a sua família foi morta quando ela tinha apenas dezoito anos, deixando-a com única herdeira. A má experiência com um caça fortunas deixou-a cuidadosa com a maioria dos homens ‒ especialmente homens lindos como Marco. Ela nunca esperava que ele a convidasse para sair, ou que a levaria a um romance que os deixaria queimando os lençóis. 
Marco não quer um caso, ele quer o ‘para sempre’. Ele decide conquistar a mulher cautelosa com o amor, o tempo todo tomando tudo o que ele pode tendo a certeza de que Alana entende que foram feitos um para o outro.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj31Fe_euycxCYnKVX05e0V3pyTqIFb8oK_yXUGL6WQig9K_0RE0yebCO9xkiqQl8CWdSZmh1GHj4-2wV92Jpl7wWsY7ffmx9RcTxDhFtNgTy2rdhXWA9RwoGZG5TAtqmkgzh0x0kFnfbU/s1600/ms3.jpg

Gianni - livro 3


O mais jovem dos Santinis, Gee sempre foi o mais agitado. Ele geralmente não tem nenhum problema com mulheres encantadoras. Isso é até que ele espia Kianna Jones pela sala. Pela primeira vez na sua vida, ele não é capaz de encantá-la em um encontro. Kianna é uma mulher que não espera romance, especialmente com um PJ sexy que é cinco anos mais novo que ela. Mas, ele não vai desistir, tão logo ela concorda com um encontro que se transforma em vários e, eventualmente, para o melhor sexo de sua vida. Ainda assim, ela não está pronta para se comprometer, além do seu estado presente. Gee não fica feliz quando Kianna resiste em levar sua relação para o próximo nível, mas ele se recusa a desistir. Se há uma coisa que um Santini entende é que nada que vale a pena lutar vem fácil, e ele está preparado para se lançar na luta de sua vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmXbVM3xO1teqyX-auO-MGTP2HSUE_jOlJChDbTjF5ag1Nv6GKIgDS1OPQpQqdAxqx9s8P-2AXjj49v69ZIrkgVnwFHwAjHhmFIku-Iaj_TXZY2c0BFQEg3xpp5ceXSYpg2PT1ZEt9zWc/s1600/ms4.jpg

Vicente - livro 4


Vince Santini considera-se o último homem em pé. Ser o único irmão solteiro é uma medalha de honra, até que a mulher que sempre esteve em seu coração retorna. Atuar em sua atração não tinha sido uma opção ao ver que ela era a garota de seu melhor amigo, mas agora ela está solteira e livre para ele prosseguir.
Julianna Andrews é uma sobrevivente. Levou anos para se afastar de seu marido abusivo e agora tudo o que ela se preocupa é a construção de seu negócio. Ela não tem tempo para Vince ou a tentação que ele representa. Ele é uma lembrança de seu passado. Um beijo faz a sua fusão e logo ela está em um caso aquecido com um Santini. 
Vince sabe que Jules pode não esta pronta para o ‘feliz para sempre’ com alguém, mas está determinado a convencê-la de que ele pode lhe dar isto e muito mais. Este Santini está feliz por ser o último homem de pé, contanto que ele seja seu homem.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBg-an-yOKHvqtgYRclHINkU72zb6keEcD_fbZnEPb4W3l_7KHGcppcSnrXT5ADfW5jSKEXbBSfuPHTanZnYSBlUos88snLwHFsLKV5n-GSgdfetjLZlftz8Gw2be3_CDhNZGW7ycKr7s/s1600/ms5.jpg

A Santini Christmas - livro 5


Junte-se aos Santinis quando eles se reúnem para a alegria da estação, mas em crise. Um grande evento joga tudo o que eles prezam em risco, os irmãos Santini se reúnem para apoiar a mãe Joey e ela volta para as lembranças de quando ela e Papa se apaixonaram.
Joey Antonio não tem tempo para os homens. Seu foco é economizar dinheiro para a escola de arte. Ela definitivamente não precisa de algum Romeo incomodando-a. É verdade, cada vez que um encontra o outro, ela se encontra mais atraída por ele, para não mencionar que os beijos que ele rouba estão se tornando viciantes. Ainda assim, não importa o quão sexy o Fuzileiro é, ela não é uma mulher que está disposta a arriscar seu coração. 
Stewart Santini, conhecido por todos como Papa, está convencido que Joey é a mulher para ele. Sexy, elegante e resistente ‒ exatamente como ele gosta das mulheres. Ele se apaixona antes mesmo de saber o que o atingiu... Mas há um problema: Joey está disposta a compartilhar sua cama, mas não sua vida. Mas, este é um fuzileiro naval que vai lutar para ganhar a coisa mais preciosa do mundo para ele: o coração de Joey Antonio.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUqKfw1hrrslaKV2W-DMFx34epZle0rqceBg2Sirvb9guY-8K17f25Uai7vKxFPClxy38EAQdFovof_KtV7yhW3lOv48rO8TbMRfic_0H-EebegQteUfG8rk-9cLgvRP-QwHf6XKyjFJE/s1600/ms6.jpg

A Santini in Love - livro 6


Madison Baker nasceu e foi criada para ser um fuzileiro naval. Quando uma bomba na estrada termina a sua primeira implantação, para não mencionar sua carreira, ela é deixada para recolher os pedaços do que sobrou de sua vida. Ela voltou para Oceanside para se reagrupar e seguir em frente. Isso não significa que ela está pronta para um relacionamento, mesmo que um determinado Santini tem planos diferentes. 
O amor acontece quando você menos espera.
Quando ele conheceu Madison na Academia, Dante Santini tinha certeza que a mulher foi colocada na Terra para irritá-lo. Ela é espinhosa e bombástica. Ela sempre acha que está certa. Pior, ela quase sempre está. Ela não mudou ao longo dos anos. Um desacordo acaba com eles com os lábios bloqueados e quase caindo na cama, Dante descobre que ele pode precisar repensar sua primeira impressão.
Quando Madison está convencida de testemunhar um assassinato, a única pessoa que acredita nela é Dante. Juntos, eles filtram as provas escassas, tentando descobrir os segredos que alguém está tentando esconder. Nenhum deles espera que os aproximasse, ou que um assassino é o inferno dobrado para garantir que esses segredos fiquem enterrados.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqDnzHVCxJV1QOR-SlXcxqzFl2kRjgX3MZFm3Q8YAaEnP5VZ4VFChGx2iOOIl3neA848GpsNK7526PVdCzVH6AgMTGB9iQNqV9qMjIdq2_-V_C_guQNi7XuRZI9JGzlFK2a2gyX6wFxcA/s1600/ms7.jpg

Falling for a Santini - livro 7


A paixão que se transformou em amor. 
Ser a única menina em uma família com cinco irmãos Santinis, nunca foi fácil para Elena Santini. Ela sempre tentou ser mais rápida e mais inteligente para se certificar de que eles sempre a levassem a sério. Eles estavam sempre tentando lhe dizer o que fazer e, pior, quem poderia namorar. É por isso que se apaixonar pelo melhor amigo do irmão mais velho dela não era inteligente, especialmente quando ele a trata como uma irmã. Isto é, até que ela o receba sozinha em seu apartamento uma noite.
Uma noite no céu.
O Agente NCIS Jethro Thomas, conhecido por todos como JT, sempre foi inteligente. Quando sua admiração virou-se para a atração de alguns anos atrás, ele começou evitar Elena. Um cara não deveria ter esses tipos de pensamentos sobre a irmã mais nova de seu melhor amigo. Depois de retornar de uma missão secreta, e prestes a ir em outra, ele não pode resistir à tentação. Uma noite com ela e ele sabe que está perdido, mas tem um trabalho a fazer.
Um homem mudado. 
JT retorna da atribuição com mais algumas cicatrizes, tanto físicas quanto emocionais, mas sobreviveu por uma razão. Ele está pronto para começar uma nova vida com Elena, mas uma nuvem negra paira sobre o novo amor. Quando pequenos incidentes evoluem para acidentes de quase morte, JT percebe que alguém de seu passado está pronto para destruir a sua felicidade, até mesmo prejudicar Elena para fazê-lo pagar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjEo8X6DaX_R3DodeEOQYOzWU9K8UAtj-c_g0IzGeREta13ukcjmpLBKaG54m5cb4yoTUe8WY3C_WeHnn8dyJh2TVX7fz0bgxRfEOnkZcCo3WSPBcMezWW9OGBGwPDsUo4m62bVrc0rfg/s1600/ms8.jpg

One Night with a Santini - livro 8


Ele estava à procura de algo que estava faltando em sua vida. Brando Santini dirige a Nova Orleans para queimar algumas calorias com alguns de seus amigos. A pausa da sua vida como um fuzileiro naval realmente não parece fazer o truque, até que ele encontra sua paixão da faculdade, Kaitlin Fitzpatrick. Depois de um pouco de dança e algumas bebidas, eles acabam na cama juntos e Brando sabe que ela é a única para ele.
Uma noite nunca será suficiente.
Kaitlin nunca esqueceu Brando. Ela nunca teria pensado que o nerd sexy iria se lembrar dela. Mais do que isso, definitivamente não esperava que ele estivesse interessado em seduzi-la. Seu tempo em Nova Orleans é intenso, mas muito curto. As memórias de sua vida amorosa a deixa contando os dias, até que o vê novamente. Uma complicação que nenhum deles espera.
No momento em que Brando chega a Maryland, Kaitlin suspeita que sua noite juntos os deixou com mais do que memórias. Quando Brando insiste em casamento, ela se recusa, alegando que ele não a ama. Mas o que Kaitlin não entende é que quando um Santini quer provar seu amor, nada vai ficar em seu caminho ‒ nem seus cinco irmãos, sua própria família irritante, ou mesmo a mulher que ele adora.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDwfP7izQ427HlGjBoG-TEi-sTBPvhnazPkHAL8uhPxB_otZiPqA7kaBSko2fxU_kioL1AM6xJr-opZMnD-P28MifAL3DZ5odXKxf0DmeSLckAQgc6I5P_ktGk5d9ZVgzeCKite6EIhrg/s1600/ms9.jpg

A Santini Takes the Fall - livro 9


Um homem evitando seu destino. 
Anthony Santini está feliz com a vida. O ex-fuzileiro naval agora está em um trabalho de sonho para NCIS em um local de sonho: Havaí. Ele observou seus primos e agora seus irmãos caírem na Maldição Santini, e isso não é para ele. Ainda não. Ele está feliz em jogar e aproveitar a vida. Não até a mulher de seu primo tentar corrigi-lo. 
Uma mulher evitando o amor. 
Lalani Hawkins teve dor de cabeça o suficiente para durar uma vida. A dançarina profissional não está à procura de amor e definitivamente não precisa de um homem como um Santini em sua vida. Depois do pior encontro às cegas da história, ela acha que nunca vai vê-lo novamente. 
Para duas pessoas que querem evitar um ao outro, Lalani e Anthony não podem conseguir isso. Cada vez que se encontram, Lalani cai um pouco mais sob o feitiço Santini, e Anthony é atraído para a dançarina vivaz. Mas quando Anthony sente a hesitação dela, ele começa a formular um plano. Porque quando um homem Santini decide que encontrou sua companheira, não há como pará-lo.




Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat