Social Icons

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Série Unexpected - Anne Leigh




Love Unexpected - livro 1


Há ocasiões, quando menos se espera, em que o destino o entrega à pessoa sem a não se pode viver. 

Sedona Mackenzie tinha sua vida perfeitamente planejada: o café que bebia, o toque de silêncio segundo o que vivia, e as fórmulas que executava para liberar o estresse. Tinha tudo resolvido em um pequeno e efetivo cronograma. Então, o destino escolheu intervir na forma de um encontro casual com um menino que desperta emoções desconhecidas dentro dela, deixando-a aturdida e querendo mais. 
Zander Zebowski não é o típico esportista universitário. Por um lado, é um bom tipo. Em segundo lugar, é muito inteligente. E é sensato. A coisa mais longínqua em sua mente estava golpeando em forma de uma mulher que será sua perdição. 

Esta não é a típica história de amor em que o menino mau conhece a garota boa. Esta é uma história entre duas pessoas que são geniais por sua conta, mas um com o outro são absolutamente perfeitos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3MwGC6Pjp4LLdTKi505xg0YeclPKCIWm_7YWXh2Zo_eF0-eceSIGiGu_TfU9MTu0R5_Lcf8ZdlzRw7SbZqMEviztASWtc0ZeoELcr3U7_UsGkB6oByf0efAm0sR6QUQcQeK-RCKwy5SM/s1600/Unexpected+2.jpg

Love Unmatched - livro 2


O destino os uniu. 
O amor os manteve juntos. 
A vida poderia separá-los. 

Zander Zobowski, de 23 anos, menino prodígio do futebol e filho único de um gigante da tecnologia e uma mãe filantropa famosa, se apaixonou profundamente por uma mulher. 
Sedona Mackenzie, de 21 anos, super planejadora e quase gênio, planejou cuidadosamente sua vida apenas para que fosse colocada de cabeça para baixo quando conhece o homem que a faz sentir coisas que nunca havia sentido antes. 
Nem todas as histórias nascem da escuridão e da decepção. A deles foi criada com a inegável atração mútua, alimentada pela paciência de Zander e fortalecida pela vontade de Sedona. Será que seu amor será suficiente para suportar os desafios que lhes são apresentados? Ou vai entrar em colapso ao longo do tempo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjio3UqzE-sizWNeeDC6ECjPpuKNXMkuX5MCR9UixoQx24DkAxgLn2U_S1xt-0FksHiTWf7JByNbzeXLjxoFDIcrYawNcbGj_ztawqNjL4MSl2cvOdpnYcOdaKwvFIvq3ntA1QvtKFrJD0/s1600/Unexpected+3.jpg

Love Untouched - livro 3


Um atleta rumo ao sucesso. 
Uma mulher que esteve no ponto mais baixo de sua vida 
e lutou pelo seu caminho de volta ao sucesso. 

Kieran Stone de 24 anos, nadador número um do país, amou uma mulher durante toda sua vida, só que esse amor não era correspondido. Kieran se resignou de que quando se trata de amor, ele nunca será a primeira opção de ninguém.
Brynn Tanner de 23 anos, irmã de Milo Tanner, o nadador número dois do país, surgiu a partir do próprio esforço e venceu a luta, mas para Milo sempre será sua irmãzinha. Aqui está a verdade sobre o destino: pode ser completamente cruel. Quando Kieran e Brynn se reencontram por uma má circunstância, surge uma atração que eles não estão preparados e que não podem controlar. 

Três frágeis corações, dois fortes rivais, e uma garota obrigada a tomar uma decisão. Como escolher entre o homem pelo qual lutar e o homem pelo qual uma vez viveu?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiRxkNCjkI9v03PYkNSfIL1gwvOLZtZ9Wl3Mp4SSa_k3EUiIx3KApDcvXFnbJwb_nTapwi4JfFe5coy89o91o7eQrmHTPX34zzuzmEtvly6QWTBx5-ntvrSwzjOB73U-GWjkwFTYstdVGI/s1600/Unexpected+4.jpg

Fight Or Fall - livro 4


Um atleta desacreditado. 
Uma alma torturada. 
Um homem traído.

Esta não é uma típica história de combate. Neste campo em que a fama e a glória estão em jogo. Um homem trata de encontrar a humanidade que uma vez possuiu. Ele não briga por honra, mas sim por redenção. Ele vive por essas regras.











Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat