Social Icons

domingo, 4 de outubro de 2015

Série Vikings Warrios - Jianne Carlo


 https://4.bp.blogspot.com/-wQUpZMwHrb8/VhHSbMUGLZI/AAAAAAAAOTw/1LXl0tyvUjs/s320/Vikings%2BWarrios%2B1.jpg

The Bear and the Bride - livro 1


Torsten, Jarl de Stjórardalr também conhecido como o Urso do Norte, vislumbra Ainslin de Durham, uma viúva recente com dois filhos, e imediatamente a cobiça para ser sua esposa. Após derrotar seu rival, recebe a bênção do rei para casar com ela. Ainslin teme a reação de Torsten quando descobrir que ela é virgem. Como explicar sua virgindade e os filhos gêmeos? Ela deixa Mércia para casar-se com Torsten e viver na Noruega, para manter seus filhos seguros. Seus piores pesadelos se tornam realidade quando seu ex-vizinho, Earl Sigrid, chega à Noruega para a coroação do rei Cnut. O que Sigrid sabe? Torsten vai abandonar Ainslin e os meninos quando descobrir a verdade?


The Dragon Slayer - livro 2


Ruard, o guerreiro viking conhecido como o Matador de Dragões, espera uma esposa obediente, com todos os dentes, uma mulher simples e humilde. Uma sereia sedutora que chama a atenção de todos os homens não tem utilidade para ele. Catriona espera por um guerreiro cruel, um homem fácil de envenenar. Não um Deus Thor com os cabelos dourados, olhos azuis da cor do céu e um lindo sorriso. Como ela poderá matar Ruard? Mas deve fazê-lo para salvar sua irmã.


 https://1.bp.blogspot.com/-UYS2SdZ0YgU/VhHSbET9gRI/AAAAAAAAOT0/w_X0Z-DBwT4/s320/Vikings%2BWarrios%2B3.jpg

The Peace Maker - livro 3


É lamentável que Njal O Pacificador encontre sua noiva vestida com calças, exibindo uma espada e coberta com sangue de javali. O que ele precisa é de uma mulher hábil com as palavras, com modos refinados, inteligente e capaz de manobrar as intrigas políticas da corte de um rei. Não uma mocinha que caça e cuja habilidade com armas rivaliza com a de qualquer guerreiro. Bettina quer um homem que possa frustrar os planos de seus inimigos. Um guerreiro viking que atice a ira dos deuses contra os homens que querem roubar sua herança, não um homem que valoriza as palavras e a paz acima de tudo. Nem Njal nem Bettina esperavam a paixão que explode entre eles. O que vai prevalecer, palavras ou ações? Pode um pacificador domar uma noiva guerreira?

 https://1.bp.blogspot.com/-61HiD_9y7hg/VhHSbopL6CI/AAAAAAAAOUA/4pSLI32SJ5E/s320/Vikings%2BWarrios%2B4.jpg

The Destrover - livro 4


Para o guerreiro viking Magnus, o casamento não é nada a não ser um contrato, um negócio para acumular terras e títulos. Despreza o amor, considerando coisa de homens fracos. Mas, três dias antes de se casar com uma princesa, ele vê uma bela serva. Seu encontro apaixonado o faz repensar seus conceitos, e luta para encontrar uma maneira de manter a sedutora Daisy e honrar o contrato de casamento que combinou com o pai de sua noiva. Deidra não pode dar um passeio na floresta sem encontrar um animal ferido. Dedicada a cuidar de uma variedade de ursos feridos, pavões, e lobos, desobedece a seu pai quando avista o guerreiro nórdico conhecido como o Destruidor. Até que, disfarçada como uma serva, é resgatada de um estuprador por Magnus. Como pôde achá-lo mau ou cruel se ele a trata como se fosse feita do mais fino cristal e ensina a ela os prazeres da carne?

 https://3.bp.blogspot.com/-xHY6BTVkDEU/VhHSbzjPZYI/AAAAAAAAOUE/_q2ibHQIQPc/s320/Vikings%2BWarrios%2B5.jpg

The Seducer - livro 5


Eogan, o tio de Elaina, assassinou seu pai e usurpou sua coroa. Desesperada para salvar a si mesma e suas irmãs mais novas, Elaina, filha de uma concubina, pega as meninas e desaparece no mundo. Mas quando conhece um viking ousado conhecido como o Sedutor, descobre que o homem está determinado a tomá-la, mesmo que tenha que usar de chantagem para consegui-la. Irritada por ter sido descoberta e desesperada para proteger suas irmãs, Elaina concorda em casar-se com Jarvik depois que ele ameaça revelar sua identidade. Ela ordena que ele se apresse e sacie seu desejo, mas Jarvik não vai aceitar nada além da total paixão de Elaina. Seu encontro é explosivo e mágico, mas como pode Elaina confiar em um homem chamado o Sedutor? E, mesmo se for tão honrado quanto diz, será que uma manobra política dos reis rivais pode forçar Jarvik a abandonar sua nova esposa para seu inimigo?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat