Social Icons

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Trilogia A Aposta - Rachel Van Dyken



Image and video hosting by TinyPic

A Aposta - livro 1


Kacey e Jake são amigos de infância que se reencontram na juventude. Ele tornou-se milionário e faz um pedido a ela: fingir que é sua noiva em uma visita à avó, que está doente. Afinal, o que poderia acontecer em quatro dias? Na casa da avó Nadine, no entanto, eles encontram Travis, o irmão mais velho de Jake. Ele ganhou de Kacey o apelido de “satã”, por provocá-la quando os dois eram crianças. Mas quando eles se reencontram, tamanha implicância se transforma em outro sentimento. Kacey não sabe, no entanto, que quando eram meninos os dois irmãos fizeram uma aposta: quem se casasse com ela receberia um milhão de dólares do outro. Confusa com toda a situação, sua única certeza é que jamais deveria ter aceitado a oferta de Jake.


Image and video hosting by TinyPic

O Desafio - livro 2


Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!” 
Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los. 
Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char tem que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro? Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.  


Image and video hosting by TinyPic

O Risco - livro 3


Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, o senador mais sexy do Oregon, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior. O problema é que a última lembrança que Beth tem daquela noite é estar sentada na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não parece se lembrar de muito mais que isso. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma... prostituta? 
Para escapar do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para passar a semana em um resort no Havaí, e o que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias. Para Beth, são seis dias de contos de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde adolescente. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem. O futuro é incerto, mas a atração entre os dois é irresistível. E, afinal de contas, como desperdiçar a oportunidade de dar uma segunda chance ao seu primeiro amor?


Capas Americanas 



Image and video hosting by TinyPic 






Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria  Josiane 

10 comentários :

Unknown disse...

Meninas obrigada por publicarem a contuinuação da série. Eu ri muito com esse primeiro livro e sinceramente ver a queda do jake tá sendo muito divertida. Gente que vó é essa? kkk.Amei!

Priscila Coelho disse...

Obrigada a Bianca e a vcs meninas! Bjos

Unknown disse...

Meninas amei o primeiro livro ansiosa para ler o segundo ob meninas vocês são demais bjs

Unknown disse...

Meninas amei o primeiro livro ansiosa para ler o segundo ob meninas vocês são demais bjs

Luciana Brandão disse...

Meu Deus o segundo livro e demais que vó custosa muito engraçada do inicio ao final.

LUCIANA disse...

Adorei o primeiro...agora pronta pra ler esse. Obrigada ...

Anônimo disse...

Estava muito ansiosa pela continuação dessa trilogia, li o primeiro livro a bastante tempo e simplesmente amei!!!
Super recomendo!

Lay

Tarcia disse...

Meninas os dois livros são excelentes com uma mistura de romance com comédia.

Ninha disse...

Fazia tempo q não lia um romance tão Bom. ..delicia de história agora tô louca pra ler o três. .. kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Nossa meninas ja falei que esse blog e demais ne.super recomendo essa serie e uma mistura de romance e comedia ri do inicio ao fim louca pra ler o terceiro.,.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat