Social Icons

domingo, 11 de outubro de 2015

Trilogia Os lobos de Marcy Falls - Maggie Stiefvater


 https://2.bp.blogspot.com/-t1Qbuz3DtHk/VhsVH0ODEdI/AAAAAAAAOkQ/w_ACdKlnZUM/s1600/Os%2Blobos%2B1.jpg

Calafrio - livro 1


Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcateia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas – uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

 https://1.bp.blogspot.com/-66iDss3VW7c/VhsVH-_rXkI/AAAAAAAAOkg/MC1ZB17E4L4/s1600/Os%2Blobos%2B2.jpg

Espera - livro 2


Grace e Sam precisam lutar para ficar juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, significa lutar contra seu passado de lobisomem… e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.


 https://2.bp.blogspot.com/-U4uGK-zmtlw/VhsVH5OBqAI/AAAAAAAAOkU/h_qz7jcr584/s1600/Os%2Blobos%2B3.jpg

Sempre - livro 3


O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Após meses longe da amada, Sam começa a compreender a essência de ser completamente humano, enquanto tenta domar o gênio do novo morador da casa – Cole St. Clair, o ex-astro da banda Narkotika, cada vez mais arredio e autodestrutivo. Grace, por sua vez, retorna a sua vida e identidade, mas percebe que não será nada fácil contornar os problemas com os pais, as transformações recorrentes e o fato de que muito tempo se passou desde a última vez que se viu humana. Felizmente ela terá a ajuda de Isabel, dividida entre sua atração por Cole e a responsabilidade de deter os planos do pai, que ameaça não apenas o amor de Grace e Sam, mas a sobrevivência do que eles chamam de família.



Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat