Social Icons

sábado, 7 de novembro de 2015

Cantinho News


Divulgada capa e sinopse de "Pídeme lo que quieras y te lo daré", o 4º livro da série "Peça-me o que quiser" de Megan Maxwell.


Divulgada capa e sinopse do 4º livro da série  "Peça-me o que quiser!" intitulado "Pídeme lo que quieras y te lo daré",  da autora Megan Maxwell. O livro será lançado ainda esse mês na Espanha. A Suma de Letras comprou os direitos de publicação no Brasil, mas ainda não há previsão para lançamento.

Vejam capa e sinopse :
.


Sinopse:  Apesar das personalidades tão distintas, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores ainda estão apaixonados como no dia em que seus olhos se encontraram pela primeira vez. Juntos, eles formaram uma bela família que se ama e por ela são capazes de fazer qualquer coisa.
Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, tornou-se um adolescente, e como acontece com a maioria dos jovens, tem uma vida complicada que afeta todos ao seu redor.
O advogado Björn e Mel continuam a sua bela história de amor com a princesa Sami. Certamente, viver juntos fez bem para os dois. Mas há uma coisa Björn ainda não conseguiu de Mel: que se case com ele. 
A relação  dos dois casais estava indo bem. Eles se amam, se respeitam, nada parece fora do lugar, até que de repente, pessoas e surpresas do passado aparecem e deixam suas vidas  de cabeça para baixo. Será que eles serão capazes de superar esse rumo inesperado? Eles conseguirão com todo o amor que professam? Ou será que seus sentimentos mudarão para sempre? (Tradução CLC)


Vejam também o vídeo publicado pela autora :



Depois desse vídeo o que mais podemos dizer??? WOW!!!


 

Fonte:  Megan Maxwell
Postado por Bel

2 comentários :

jessica disse...

Woooooow. Já gostei. Esse book trailer deixou com gostinho de quero mais

Unknown disse...

Olha mal posso esperar para ler♡♡♡

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat