Social Icons

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Série Crônicas Arcanas - Kresley Cole



Em sua estreia para o público mais jovem, a autora Best Seller do New York Times apresenta um mundo sombrio e intrigante, cheio de indizíveis perigos e um romance irresistível.

 22 cartas dos Arcanos. 
 22 adolescentes escolhidos. 
 Deixe as cartas caírem onde podem. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6wPINbF17EjDUz8VLSIDau2KNbOx2-bqkOdJMOA9wXGDjIm1fRaDjsOvuxO-Jkc7zqcd6eNwH383hpvOYZdwB6GRNpvsNZlbFbCDSOcFw62lu1ssQsJfVchsKmb1bre9_JfP6ju4yUf0/s1600/kc00.jpg

Poison Princess - livro 1


Ela poderia salvar o mundo ou destruí-lo.
Evie Greene, de dezesseis anos, tem alucinações terríveis prevendo o apocalipse, e o fim do mundo trouxe todos os novos tipos de poderes. Com a terra arrasada e poucos sobreviventes, Evie forma uma equipe com o bonito e perigoso Jack Deveaux numa corrida para encontrar respostas. Eles descobrem que uma antiga profecia está se cumprindo, e Evie não é a única com poderes especiais. 
Um grupo de adolescentes foi escolhido para reviver a batalha final entre o bem e o mal. Mas nem sempre está claro quem está em qual lado...
Os personagens das cartas de Tarô são reais.
O Caçador, o Bobo, a Morte, os Amantes… e outros dezoito Maiores Arcanos de todos que existem. Estes guerreiros, fêmeas fatais, mágicos e demônios, cada um têm poderes excepcionalmente letais. 
E estão vindo por mim.
Para sobreviver terei que abraçar minhas próprias habilidades aterrorizantes — e me associar com o perigosamente bonito Jack Deveaux, uma das poucas pessoas que conheço que também sobreviveu ao Flash. Mas se Jack contemplar o que realmente sou, me abandonará ao meu destino…?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_IgXGOrpnu_hhxCWV8wuEhvFIZbqpw00Sc4kudgBVBJy-okNVXBu52Q3PRIBaxCmGXhZt9DlotJDHZJwgYQivPXaT9QTp55p27VTlkCz9hekLZxAY-yL1NgTA9Z9Bhyphenhyphen9-OYi6KfkES1E/s1600/kc2.jpg

Endless Knight - livro 2


Neste segundo livro emocionante das Crônicas Arcanas, Evie se esforça para aceitar seu lugar na profecia que vai salvar o mundo — ou destruí-lo.
Evie já está de posse plena de seus poderes no tarô como a Imperatriz, e Jack estava ali para ver tudo. Como um dos 22 adolescentes que recebeu poderes após o apocalipse, agora ela sabe que uma guerra está se formando, e é matar ou ser morta. Quando Evie encontra Morte, o lindo e perigoso Cavaleiro Eterno, as coisas ficam ainda mais complicadas. Apesar de apaixonada por Jack, ela é atraída para Morte também. De algum modo, a Imperatriz e Morte compartilham uma história romântica, uma que Evie não consegue se lembrar — mas Morte não consegue esquecer...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjp0VEaRwjYgobf9HpIfcmfKP2AH_NIN8OdYYLSCX2Z8ZDp_weo8BFwW4VjQBelJLC0Q17RQHkhozJcIr0M9GkjbyWr7h3pxOMceOWj2OS-joo7TdGusNKaRuy3vb26fiZ8sKTNQtJ6pY/s1600/kc3.jpg

Dead of Winter - livro 3


Decisões de Cortar o Coração.
Evie estava quase seduzida pela vida e conforto que Morte lhe ofereceu; até que Jack foi enganado por dois dos mais aterrorizantes Arcanos, Os Enamorados. Ele fará qualquer coisa para salvá-lo, até mesmo escapar da misteriosa prisão de Morte, cheia de belos objetos, conforto material... e olhares roubados de um antigo amor.
Vitória Incerta.
Apesar de ter deixado uma parte de seu coração por trás com a Morte, Evie se estabelece em um perigoso deserto pós-apocalíptico para se encontrar com seus aliados e lançar um ataque contra Os Enamorados. Inimigos tão formidáveis exigem um plano de batalha, e a única maneira de matá-los pode significar uma aliança entre Evie, Jack, e Morte. Evie não sabe o que vai ser mais impossível: escravos sobreviventes, a peste, Bagmen e outro Arcano, ou convencer Jack e Morte de trabalharem em conjunto. 
Dois heróis retornando.
Há uma linha fina entre o amor e o ódio, e Evie apenas não sabe onde fica entre Jack e Morte. Será que este trio improvável será capaz de derrotar Os Enamorados sem matar um ao outro antes?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN6k_QTWUhobEeAE0Aed6X1HJx1o76zK7fmW6HfyWjbgybUZJsfIV86UZDAVAPljpSc3ylWAxGTkSV2cqt21_SQFLn3_tYBUqhe4nZmTGE45ME3bcL1f-2EgdltqpiTMvC0kKCn4sHdVw/s1600/Cr%25C3%25B4nicas+Arcanas+3.5.jpg

Day Zero - livro 4


Das cinzas às cinzas... 
A história de Evie Greenie do Flash é apenas uma de muitas. Pelo mundo inteiro, os que estão conectados de algum modo ao jogo letal arcano — como Morte, Jack e a Roda da Fortuna — devem primeiro sobreviver a uma noite terrível de sangue e gritos. 
Nós todos caímos. 
Alguns terão de lidar com novos poderes, todos serão condenados a uma nova existência infernal de praga, brutalidade, desolação e canibalismo. Descubra quem eles perderam, por que eles suportaram, e o que eles sacrificaram para viver além do Dia Zero...

Nota - No site da autora, o livro Day Zero é apresentado como livro inteiro e numerado o 4º da série, apesar de ser conto.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGE-kNtttXueGe6HBtlxBcvZqHyj4AHAxmsTfsiA03Aa-4YXqsMPDxyrd7jXubmBAZ-LGPQEda0krmgWDTBgmOqxPb6cCJF8ki13VFD43YiWDG-OG961X0GrWxxf0GrHeKVl4_ebPHrLM/s1600/Cr%25C3%25B4nicas+Arcanas+4.jpg

Arcana Rising - livro 5


Quando a batalha termina... 
O Imperador abre as portas do inferno e aniquila um exército, colocando em risco o futuro da raça humana — mas Circe revida. O confronto épico entre eles devasta o mundo dos Arcanos e quase mata Evie, separando-a de seus aliados. 
E toda esperança é perdida... 
Com Aric desaparecido, e nenhum sinal de que Jack e Selena escaparam de Richter, Evie se volta cada vez mais para a escuridão que se esconde dentro dela. Dois Arcanos emergem e alteram o jogo: um que poderia ser sua salvação e outro seu pior pesadelo. 
Vingança se torna tudo. 
Para enfrentar Richter, Evie precisa se juntar a Morte e remendar o laço entre eles. Mas quando ela souber mais sobre o seu papel no futuro — e sobre o seu assustador passado — ela se tornará um monstro como o Imperador? Ou poderá Evie e seus aliados se erguerem das cinzas de Richter, mais fortes do que nunca?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1D8qvcRH2fqusZqB3_QnpQPyTp5lxp-KY5XEgPuJm6FIFZULmMRXfyo8LxoHKQGcrt-XOB7q3b5a1BYJqHTqRymRxT2rF0joALJcMEkiQaA5UlRG4_YoBkAoZIoJo0zhRbTuA2lAYoBM/s1600/Cr%25C3%25B4nicas+Arcanas+5.jpg

The Dark Calling - livro 6


Em um mundo oscilando à beira..
Quando Evie recebe notícias de mudar o mundo - e quem sabe o jogo - tem problema em acreditar. Por que não se sente diferente? É possível que alguém em quem confie esteja mentindo? 
Com inimigos em cada curva... 
Tensão ferve dentro do castelo do Tempo Perdido enquanto Evie começa a duvidar de sua própria sanidade. Respostas podem ser encontradas do lado de fora da fortaleza deles, mas Morte vai ajudá-la a encontrá-las, ou impedi-la de saber a verdade sobre seu futuro e a possível sobrevivência de Jack? 
Escuridão acena... 
Um misterioso e sinistro poder começa a afetar os Arcanas em seu caminho. Forçada a sair em terras devastadas sozinha, Evie deve depender de aliados inesperados. Mas uma batalha com Richter assoma, será que sua nova aliança pode derrotar a Chamada Sombria antes do inferno reinar na terra? 


Próximo Lançamento


Ainda não há informações sobre o próximo livro da série.




Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia 

2 comentários :

maria ericlene disse...

Estou amando esta série , ela nos prende do começo ao fim ,nos faz imaginar outro mundo ,doida para ler o final , silvinha se tiver informações me fala . ass: clene

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Clene, a previsão do lançamento é março de 2019.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat