Social Icons

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Série Para todos os garotos que já amei - Jenny Han



 http://1.bp.blogspot.com/-zykiQhFVAfU/VkgFDaAyRfI/AAAAAAAAQj0/Txut931JxWQ/s1600/para%2Btodos%2Bos%2Bgarotos.jpg

Para todos os garotos que já amei - livro 1


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.




 http://4.bp.blogspot.com/-jIT4pukydWk/VmN1HPXQKgI/AAAAAAAARwc/_MWZsAaKZeQ/s1600/jh2.jpg

P.S.: Ainda Amo Você - livro 2


Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter, eles só estavam fingindo, mas de repente eles não estavam mais. Agora, Lara Jean está mais confusa do que nunca e quando um outro garoto de seu passado retorna a sua vida, os sentimentos de Lara Jean por ele começam a ressurgir. 
Será que uma garota pode estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo?







 https://2.bp.blogspot.com/-zFHmrw3AR_Y/WURozRUrWpI/AAAAAAAAiYY/nr8OirmpYUoMKW8wUW-UHVWNiL_GEHZAwCLcBGAs/s1600/Jenny%2Bhan.jpg

Agora e Para Sempre, Lara Jean - livro 3


Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. 
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. 
Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?




Para adquirir o livro, clique em  Amazon
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat