Social Icons

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Série Secret Garden - Katherine Laccom´t



A série Secret Garden conta a trajetória de um grupo de amigos que convivem juntos desde a adolescência. Para alguns, será a descoberta do amor. Para outros, será a redescoberta e o recomeço.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUcwXRtvALc0oLDNa1ZesvrU0xC4gvEspwoYjrEXdRhlWzjEwk6bIOPXr0vAYY2Fbv2WLvmgQyAmuy1pbG52Okz9q5Z7tuBWWoYtnRhPKJZ8OcEYnoUaMFSsyPtR6X_mouueVImO1PZ_s/s1600/Secret+Garden+1.jpg

O Juiz - livro 1


Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama. 
Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York à procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah... 
Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido, e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. 

O júri já foi convocado, e a sentença será dada. 
Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? 
Venha descobrir o veredicto final.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiutGgtMTL44oq7NHiAfEqAWWIJy15BOAkr2yNYLcfdF7lde1hUVCYO38KWOcspCTA22kLE_z7nwr8OmZ5qkrl9IoBLlLuqwU9aFGbgaOOAfyPLSSOyJcfEduWbDEejai5yaZ9s7DylfOE7/s320/Secret+Garden+1.5.jpg

Veredicto Final - livro 1.5


Uma sentença, uma vida e um amor... 

Assim resume-se a história deste casal explosivo que conquistou o coração de todos. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, trazendo à tona traumas do passado para um conflituoso presente. 

Madison é a perdição do ilustre juiz... 
Noah é a salvação da ruiva dos infernos...

Será que o amor realmente supera tudo? 
Venha conferir, pois o júri já está a postos e o veredicto final será dado!





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjND0oFQGQdwjLG01kX9XW-XKxBixRcxiJBLXYzn_5GH7kLVAx747CcSx0JS0OXq9yrOx6UpgKkjABojgvib6iojTafKpStLlIMLlnK9TGVPRoJCOyrYMuXxJylZo-pxqwjXNMQ03a8GcMG/s1600/Secret+Garden+2.jpg

Your Destiny - livro 2


Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. 
Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita. 
Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.

Chris não acredita em destino... 
Ivy sabe que é o destino de alguém... 

Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. 

Um destino e uma escolha. 
Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDbE-Ge7s1ir8bFWVjoV85_6wjOpQX3szMvt_l89bSMVwDC1nHEdQd3FLxNGJcCpTTopavKTad4fLtOwapoETw55418FBxX_iAmLO0jw0sS6KZyYd_YMOVqh3jTjKw0Qhoy4nmhk3OaOwp/s1600/Secret+Garden+3.jpg

Devora-me - livro 3


Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são sua família e fazem de tudo para preservar esse laço. 
Alyssa Lancaster é a menina doce da família Secret Garden. Seu jeito de garota tímida encantava a todos por onde passava e sofria por ser vista apenas como a “irmã caçula do melhor amigo” pelos amigos de Noah, principalmente por Benjamin, por quem é apaixonada desde pequena. 
Ben tem todas as mulheres que quer, onde quer e como quer. Anos atrás, Noah obrigou os amigos a fazerem um pacto, e Benjamin não se importa em cumprir, já que nunca viu Aly como mulher. Ele a rejeitou... 
Ela mudou... Benjamin percebeu que rejeitar Alyssa foi apenas o começo dos seus problemas, e nada o preparou para a transformação da doce menina em uma mulher fatal. Só que o pior ainda estava por vir: ver a mulher proibida ser cobiçada por outros faz seus dias uma tortura. Mas a atração fala mais alto, as faíscas explodem, e a consequência desse jogo de “gato e rato” pode ser a perda do seu melhor amigo. E o notável galã percebe que não pode ter quem quer, como quer e quando quer.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7Kfxb9WxwvVESc67NH-K3w0QPGysgY10AdQM0joA6JaZi1X9ArsJT221kpgsXaT8sVE7_oa_nAAkd3382AL6KXUeQU3m-q9NAqqllr8pJyWi9kZNszsggUs0i5NM0bg2ErGf3wt2oQMVA/s1600/Secret+Garden+4+%2528capa%2529.jpg

Tyler: redescobrindo-me sua - livro 4


Rebecka Lamarque é uma famosa ex-modelo, conhecida por sua beleza e reconhecida por seu talento no mundo da moda. Viúva de Roger Lamarque, viveu os últimos anos se dedicando ao clube Secret Garden, fundado por ele em parceria com seus amigos, Noah, Benjamin e Christopher. Os anos se passaram, e Rebecka continuava sozinha, acreditando que Roger tinha partido e levado seu coração. Até acontecer Tyler... 
Tyler Seymount é um advogado com uma carreira brilhante. Por ser um homem inteligente e belo, é cobiçado pelas mulheres e invejado pelos homens. Foi convidado a voltar a Nova York e se tornar sócio de um importante escritório de advocacia, onde se reaproximou de seus velhos amigos. Ele não esperava ver uma antiga colega de profissão e muito menos que ela despertasse uma paixão arrebatadora. 
Ele quer seu amor. 
Ela acredita que não pode amar novamente. 
Nessa luta entre razão e emoção, um tenta seguir e o outro se redescobrir. O destino colocou as cartas na mesa e agora é hora de virá-las. 

Será que um coração pode amar duas vezes? 

Venha conosco nessa última jornada de Secret Garden, em que a redescoberta, a amizade, recomeço e amor provocarão as mais intensas emoções, e seu mundo nunca mais será o mesmo!






Para adquirir os livros da autora, clique em Amazon

Já estão à venda os livros 1 e 2 pela editora SPZ.

 
Fonte: Skoob / Amazon
Postado por Silvia 

12 comentários :

Unknown disse...

Gostaria de saber se tem previsão de quando será lançado o terceito livro.
obrigada

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, flor.
Segundo a autora, o terceiro livro será lançado em março ou início de abril.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Estou amando essa série!!!!aguardando anciosa...

lisandra disse...

tem algum tempo nao leio um livro tão bom! Obrigada Cantinho das leitoras compulsivas por nos indicar um livro excelente. Voces sabem informar quando será lancado o 4 livro?1
beijoos meninas

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Lisandra, que bom que vc gostou de nossa indicação. Realmente essa série é MTO BOA!!!!!! Vamos entrar em contato com a autora pra saber qdo será publicado o próximos livro.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Gentem... que lindo... Obrigada pelo carinho! Até vou divulgar essa lindeza!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Katherine, ficamos mto felizes que gostou do post que fizemos de seus livros. É uma honra, pois amamos seus livros!!!!
Bjs,
Silvia

Estou aqui disse...

Olá...esse livro só tem em EBOOK? desde já agradeço.

CLENE disse...

Estava com uma ressaca que pegava um livro não dava continuidade foi uma descoberta , estou amando gosto de mulheres decididas beijos meninas ass:Clene

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se vai ter continuação desta série ou se depois do 4 livro acabou??

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Segundo a autora, o livro 4 fecha a série.
Bjs,
Silvia

Nayane disse...

Gente acabei de ler todos hoje, estou extremamente apaixonada por essa autora, nunca pensei que fosse gostar tanto de todos os livros... quero mais!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat