Social Icons

sábado, 23 de janeiro de 2016

Série Chocolate Lovers - Tara Sivec



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKPkCjKQ5Z45Bwvxmi93CBVmGEnWJ3pLOsfljFr_ZQGFAoikBeunVZrneHoHzIzVDk2O8zAWUlAjoXiPvaKjXGd_gOf_-BnFYKP37lFdEhGGbh_7z6hBfettpnNNGKl_JxqdSoTiRD4xZ6/s1600/Chocolate+Lovers+1+Mal%25C3%25ADcias+e+Del%25C3%25ADcias.jpg

Malícias e Delícias - livro 1


Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas…) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos. 
Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos. 
Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, ela se mostra determinada a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. 
Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!


Capas Estrangeiras



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvQBuF2KP7gDM4mnXJuNmVB9YiXQKmd_yqK_vxjVKJzncu44utzfY5kcC9s68lS97n1ZVmlBt19AKLBFfhDp7enu6af1VJ0E7vczt38fGgxbGzblMOIqdeX2y23DRmfWIB6aJGglxt3P5f/s1600/Chocolate+Lovers+Capas+estrangeiras.jpg



Fonte: Skoob / Goodreads 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Unknown disse...

Status: infartando....Amei...mas como sou compulsiva...estou louca pela continuação... Tem alguma previsão?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Flavia.
Infelizmente sem previsão.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat