Social Icons

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Frozen - L. A. Casey


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMv7r3j_GeAjBS0uFzEDc8Yc2tjHA9INC55IabChhCChSfhqAZpItzL6rrMkbU26A_ZJSOYy-IbJm8bDZIkw6K14JluWAVui-n4XiaAWFiCJBVG7cWnrO-VZrKSyKy-0nYZ9iReoPH9Fg/s1600/Frozen.jpg

Frozen 


Neala Clarke é uma mulher de palavra, quando ela diz, espere que ela fará. Neala deu à sua sobrinha Charli sua palavra que lhe daria uma boneca no Natal. Não importa que haja apenas uma semana até o Natal e todos os lugares abastecidos de brinquedos estejam praticamente esgotados. Neala deu sua palavra que conseguiria essa boneca para Charli, então moverá montanhas para que isso aconteça. 
Darcy Hart gosta de agradar às pessoas, quando lhe é pedido no último minuto que compre uma boneca para o seu adorável sobrinho de seis anos, Dustin, é claro, ele disse sim. No entanto, Darcy enfrenta um dilema, a boneca especial que precisa está esgotada em todos os lugares. Darcy faz uma última tentativa para conseguir a boneca em uma loja local de brinquedos e descobre que eles têm apenas uma sobrando no estoque, mas também descobre que não é o único interessado em reivindicar a boneca. 
Neala e Darcy disputam, encurralando e sabotando um ao outro. Eles não são amigos, mais como inimigos mortais, e os dois querendo uma única boneca, foi o início de uma série de eventos que ninguém poderia ter previsto, nem mesmo o próprio Papai Noel.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat